Yello Santiago troca o Hellas Verona pelo Arouca por empréstimo

- Advertisement -

O Arouca garantiu a contratação de Yello Santiago. O médio espanhol de 21 anos foi emprestado pelo Hellas Verona até ao final da temporada.

Yello Santiago é reforço do Arouca. O médio espanhol de 21 anos foi emprestado pelo Hellas Verona ao clube da Primeira Liga, num acordo válido até ao final da temporada, sem opção de compra.

«Yello Santiago, internacional jovem espanhol espanhol, reforça os Lobos de Arouca. O FC Arouca comunica que chegou a acordo com o Hellas Verona para o empréstimo do jogador», escreveu o clube da Primeira Liga.

Yello Santiago, que fez formação no Valencia e já representou o Getafe, tinha feito apenas quatro jogos pelo Hellas Verona na primeira metade desta temporada.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Volta a Portugal: Rui Oliveira ganha última etapa e Alexis Guérin sagra-se vencedor da prova

Este domingo, o francês Alexis Guérin (Anicolor-Campicarn) conquistou o título da Volta a Portugal, depois de uma etapa vencida por Rui Oliveira.

Barcelona aplica mão cheia de golos em jogo particular diante do Basileia

No penúltimo teste da pré-temporada, o Barcelona goleou o Basileia por 5-2. O jovem Jesse Bisiwu destacou-se com um bis, depois de saltar do banco aos 79'.

CD Nacional supera o Estoril Praia na Madeira e João Gião alcança primeira vitória da época

Na segunda jornada da Primeira Liga, o CD Nacional derrotou o Estoril Praia por 2-0, num jogo em que os visitantes terminaram com 10 elementos.

João Cancelo cada vez mais perto do regresso ao Barcelona: Eis os detalhes

João Cancelo está a acertar a rescisão de contrato com o Al Hilal e deve ser oficializado como reforço do Barcelona nos próximos dias.

PUB

Mais Artigos Populares

Amar Dedic viaja para Inglaterra para assinar pelo Newcastle

Amar Dedic prepara-se para reforçar o Newcastle, deixando o Benfica num negócio de 35 milhões de euros.

Morten Hjulmand: «O Sporting é um clube muito grande em Portugal, mas o Atlético Madrid também»

Morten Hjulmand deu uma entrevista ao jornal Marca, na qual falou sobre as primeiras semanas como reforço do Atlético Madrid.

Eis os 5 destaques do Amarante 0-1 Lusitânia Lourosa da Segunda Liga

O Lusitânia de Lourosa derrotou o Amarante por 1-0 em jogo a contar para a segunda jornada da Segunda Liga 2026/2027.