Yeni Malatyaspor está de luto e de fora do campeonato turco

- Advertisement -

Yeni Malatyaspor está de luto pela morte do guarda-redes, Ahmet Eyüp Türkaslan, e por isso abandona a Liga turca.

O Yeni Malatyasport seguiu os passos do Hatayspor e está de fora da Liga Turca. A notícia foi avançada este sábado, 11 de fevereiro, pelo clube turco, cinco dias após o sismo que abalou o país e tirou a vida ao guarda-redes do clube, Ahmet Eyüp Türkaslan.

Num comunicado oficial, o Yeni Malatyasport referiu: «Como se sabe, Malatya, como muitas outras cidades, foi afetada pelo terramoto de magnitude 7,7 em Kahramanmaraş. Diante desse desastre que afetou profundamente a nossa cidade e o nosso país, a vida na nossa cidade está paralisada.»

Na mesma nota pode ainda ler-se que o clube turco considera que «não há ambiente adequado para jogar futebol». «Enquanto a nossa dor ainda está fresca e estamos ocupados a curar as nossas feridas, não estamos a pensar em jogar futebol.», referiu o clube.

«De acordo com a decisão tomada pelo nosso Conselho de Administração, transmitimos o nosso pedido à Federação Turca de Futebol para nos retirar da liga», concluiu.  

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting anuncia planos para a véspera do jogo decisivo contra o Athletic na Champions League

O Sporting começou a preparação para o embate contra o Athletic na Champions League. Jogo é decisivo para o sonho leonino.

Barcelona regressa aos triunfos na La Liga com golo artístico de Lamine Yamal

Este domingo, o Barcelona venceu o Real Oviedo por 3-0 e regressou às vitórias na La Liga, num jogo a contar para a 21.ª jornada.

As diagonais de Luis Suárez e a gestão de espaços da equipa de Rui Borges: Análise tática do Arouca x Sporting

Análise tática ao triunfo do Sporting em Arouca e às dinâmicas introduzidas por parte de Vasco Seabra e Rui Borges.

Presença muito especial nas bancadas do FC Porto B x Vizela da Segunda Liga

Thiago Silva foi espectador assíduo no FC Porto B x Vizela. Central brasileiro esteve no Olival a assistir à partida da Segunda Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Rangers chega à oitava vitória consecutiva antes do encontro com o FC Porto

A poucos dias do embate com o FC Porto, o Rangers derrotou o Dundee FC por 3-0 e somou a oitava vitória consecutiva, na 23.ª jornada da Liga Escocesa.

Estreia absoluta a titular: eis os onzes oficiais do Benfica x Estrela da Amadora da Primeira Liga

O Benfica recebe o Estrela da Amadora esta tarde. Encontro da 19.ª jornada da Primeira Liga joga-se no Estádio da Luz.

Sporting regressa aos treinos após triunfo em Arouca e inicia preparação para a Champions League

Depois da vitória por 2-1 frente ao Arouca na Primeira Liga, o Sporting voltou aos treinos e deu início à preparação para o embate da Champions League.