Yeni Malatyaspor está de luto e de fora do campeonato turco

- Advertisement -

Yeni Malatyaspor está de luto pela morte do guarda-redes, Ahmet Eyüp Türkaslan, e por isso abandona a Liga turca.

O Yeni Malatyasport seguiu os passos do Hatayspor e está de fora da Liga Turca. A notícia foi avançada este sábado, 11 de fevereiro, pelo clube turco, cinco dias após o sismo que abalou o país e tirou a vida ao guarda-redes do clube, Ahmet Eyüp Türkaslan.

Num comunicado oficial, o Yeni Malatyasport referiu: «Como se sabe, Malatya, como muitas outras cidades, foi afetada pelo terramoto de magnitude 7,7 em Kahramanmaraş. Diante desse desastre que afetou profundamente a nossa cidade e o nosso país, a vida na nossa cidade está paralisada.»

Na mesma nota pode ainda ler-se que o clube turco considera que «não há ambiente adequado para jogar futebol». «Enquanto a nossa dor ainda está fresca e estamos ocupados a curar as nossas feridas, não estamos a pensar em jogar futebol.», referiu o clube.

«De acordo com a decisão tomada pelo nosso Conselho de Administração, transmitimos o nosso pedido à Federação Turca de Futebol para nos retirar da liga», concluiu.  

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

PSG vai repetir ‘maldade’ que fez ao Barcelona: jogador do Real Madrid pode rumar a Paris

O PSG está atento a Joan Martínez, jovem promessa que atua como central e pertence aos quadros do Real Madrid.

Roberto Martínez e jogador do FC Porto estão a assistir ao Chelsea x Nottingham Forest

Roberto Martínez e Thiago Silva estão presentes no Stamford Bridge a assistir ao jogo entre o Benfica e o Nottingham Forest.

Manchester City pensa em avançado e jogador pode custar 80 milhões de euros

O Manchester City está interessado na contratação de Eli Junior Kroupi, avançado que pertence ao Bournemouth.

Boas exibições recebem prémio: Afonso Moreira vai renovar com o Lyon de Paulo Fonseca

O Lyon vai avançar para a renovação do contrato com Afonso Moreira. O jovem avançado português vai estender o vínculo até 2030.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: José Mourinho quer guarda-redes na pré-temporada dos encarnados

André Gomes está a finalizar o empréstimo ao Alverca e deve regressar ao Benfica, sendo certo que vá fazer a pré-temporada nos encarnados.

APAF apresenta queixa contra Rui Costa

A APAF decidiu apresentar uma queixa contra Rui Costa, depois das declarações do presidente do Benfica após a partida contra o Famalicão.

Miguel Cardoso faz história ao serviço do Kayserispor

Miguel Cardoso fez história ao serviço do Kayserispor. O avançado português passou a ser o estrangeiro com mais jogos pelo clube turco.