Yeni Malatyaspor está de luto e de fora do campeonato turco

Yeni Malatyaspor está de luto pela morte do guarda-redes, Ahmet Eyüp Türkaslan, e por isso abandona a Liga turca.

O Yeni Malatyasport seguiu os passos do Hatayspor e está de fora da Liga Turca. A notícia foi avançada este sábado, 11 de fevereiro, pelo clube turco, cinco dias após o sismo que abalou o país e tirou a vida ao guarda-redes do clube, Ahmet Eyüp Türkaslan.

Num comunicado oficial, o Yeni Malatyasport referiu: «Como se sabe, Malatya, como muitas outras cidades, foi afetada pelo terramoto de magnitude 7,7 em Kahramanmaraş. Diante desse desastre que afetou profundamente a nossa cidade e o nosso país, a vida na nossa cidade está paralisada.»

Na mesma nota pode ainda ler-se que o clube turco considera que «não há ambiente adequado para jogar futebol». «Enquanto a nossa dor ainda está fresca e estamos ocupados a curar as nossas feridas, não estamos a pensar em jogar futebol.», referiu o clube.

«De acordo com a decisão tomada pelo nosso Conselho de Administração, transmitimos o nosso pedido à Federação Turca de Futebol para nos retirar da liga», concluiu.  

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Renato Sanches despede-se do Benfica: «Obrigado»

O Benfica oficializou a saída de Renato Sanches. Médio de 27 anos despede-se das águias com agradecimento nas redes sociais.

Paulinho eleito o melhor jogador da Liga Mexicana

Paulinho foi distinguido com o prémio de melhor avançado e melhor jogador da Liga Mexicana na sua primeira época ao serviço do Toluca.

Raúl Jiménez marca na final da Gold Cup e faz homenagem a Diogo Jota

O México venceu os Estados Unido por 2-1 e conquistou a Gold Cup. Raúl Jiménez homenageou Diogo Jota na final.

Clube da Arábia Saudita prepara investida para contratar Lionel Messi em dezembro

O Al Ahli quer garantir a contratação de Lionel Messi. O astro argentino termina contrato com o Inter Miami em dezembro de 2025.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica inicia negociações com o Fulham por Jorge Cuenca

O Benfica está interessado em garantir a contratação de Jorge Cuenca. O defesa central representa o Fulham.

Al Hilal prepara rescisões de 2 internacionais brasileiros

O Al Hilal está a trabalhar para renovar o plantel com Simone Inzaghi. Malcom e Renan Lodi estão na porta de saída.

Arouca perto de contratar lateral formado no Barcelona

O Arouca está em vias de contratar Arnau Solà. O lateral-esquerdo espanhol estava ao serviço do Villarreal B.