Última horaFrancesco Farioli aborda golos sofridos e regresso de peça importante do FC Porto: «Está de volta e estamos felizes»
Publicidade

Yeray Álvarez suspenso por 10 meses devido a tratamento para a queda do cabelo

Diogo Ribeiro · 1 min

Yeray Álvarez Athletic
Foto: Athletic Club

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Athletic confirmou a suspensão de Yeray Álvarez. O defesa central ficará fora dos relvados por 10 meses após acusar positivo em teste de doping.

O Athletic confirmou a suspensão prolongada de Yeray Álvarez. O defesa central acusou positivo num controlo antidoping e ficará afastado dos jogos oficiais por 10 meses.

A suspensão começou a 2 de junho e, portanto, terminará no dia 2 de abril, pouco antes do final da época. O defesa acusou Canrenona, um produto diurético considerado mascarante e proibido.

A sanção foi aliviada ua vez que foi considerado que não houve intenção na sua toma. Esta estava presente num produto usado pela mulher do espanhol para tratar a queda de cabelo

«A UEFA decide que Yeray cometeu um erro e impõe-lhe uma sanção de dez meses. A sanção começa a contar a partir do passado dia 2 de junho, uma vez que Yeray aceitou voluntariamente a suspensão provisória, pelo que poderá voltar a competir a partir de 2 de abril de 2026», escreve o Athletic em comunicado.

O Athletic fará assim grande parte da época sem o seu central. Continua a acompanhar o clube basco.

https://twitter.com/AthleticClub/status/1964984935179309303
Diogo Ribeiro

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.