Yeremay Hernández (alvo do Sporting) assume favoritismo entre Real Madrid e Barcelona

- Advertisement -

Yeremay Hernández revelou recentemente uma lista de clubes que apoia, sendo que um deles é o Barcelona.

Yeremay Hernández revelou que sente um carinho pelo Barcelona, admitindo que apoia o conjunto catalão. Ainda assim, o extremo indicou que é igualmente adepto do Deportivo de La Coruña, emblema que representa, e do Las Palmas, conjunto onde começou e do local onde nasceu:

«Sou do Depor. Gosto do Barça também. Sou do Depor, do Las Palmas e um pouquito do Barça», assumiu na gala dos prémios AFE.

O espanhol é alvo do Sporting para o próximo mercado de transferências, sendo que já foi alvo dos leões no verão. Yeremay Hernández passou pelo Real Madrid na formação.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Más notícias para o Sporting: Issa Doumbia fica mais caro e já não custa 15 milhões de euros

Issa Doumbia interessa ao Sporting, mas o jogador é igualmente alvo de equipas da Premier League, o que fez aumentar o seu preço.

Benfica: Rui Costa e José Mourinho estiveram juntos

Rui Costa e José Mourinho estiveram juntos no Seixal, mas não houve qualquer desenvolvimento no tema da renovação de contrato do técnico.

Sporting: internacional português em vantagem na ‘batalha’ pelo lugar de Morten Hjulmand

João Palhinha tem sido apontado ao lugar de Morten Hjulmand no Sporting. Sergi Altimira também é alvo dos leões.

Alvo do Sporting já recebeu a aprovação de…. Ruben Amorim

Chiquinho está a ser associado ao Sporting. O jogador já foi pretendido pelos leões quando eram orientados por Ruben Amorim.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Fernandes nomeado para o prémio de Jogador do Ano da Premier League: Eis os 8 candidatos

Bruno Fernandes é um de oito candidatos para a distinção de Jogador do Ano da Premier League. Fica a conhecer a lista completa.

Andreas Schjelderup completa o hat-trick e é eleito Jogador do Mês

Andreas Schjelderup foi eleito pela Liga Portugal como o Jogador do Mês, ultrapassando a concorrência de Victor Froholdt e Pedro Lima.

Hugo Viana prepara-se para bater de frente com Florentino Pérez: está em causa jogador do Manchester City

Rodri encontra-se ao serviço do Manchester City, mas o Real Madrid está tentado a convencer o jogador a mudar-se para o Bernabéu.