Yeremay Hernández é a estrela do Deportivo de La Coruña? Números mostram que há 3 jogadores a ter em conta

- Advertisement -

Yeremay Hernández é referenciado como a grande estrela do Deportivo de La Coruña. O jogador foi fortemente apontado ao Sporting no mercado.

Yeremay Hernández foi fortemente apontado ao Sporting no último mercado, sendo que o jogador era considerado a grande estrela do Deportivo de La Coruña, que apontou para a sua cláusula de rescisão para aceitar a sua saída do Riazor.

Contudo, o internacional jovem por Espanha está a ter um começo de 2025/26 algo tímido, com apenas um golo em seis encontros, sendo que é um elemento titular para Antonio Hidalgo no atual líder da La Liga 2. Existem três nomes (no panorama ofensivo) que se têm destacado.

Zakaria Eddahchouri assumiu o papel de goleador. O neerlandês marcou cinco golos em seis desafios, mesmo saltando do banco na maioria dos encontros. Já David Mella continua a ser titular numa das bandas. O jovem de 20 anos leva cinco jogos, dois golos e uma assistência.

Luismi Cruz reforçou o Deportivo de La Coruña no mercado de verão, depois de algumas temporadas em destaque no Tenerife, que acabou despromovido à Primera RFEF. O extremo soma seis jogos, dois golos e duas assistências.

O Sporting continuará seguramente atento a Yeremay Hernández, que conta com forte concorrência pelo posto de destaque no Deportivo de La Coruña.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: Giorgi Kochorashvili quer voltar ao futebol espanhol

Giorgi Kochorashvili tem decisão tomada. Médio não entra nos planos do Sporting e quer regressar ao futebol espanhol.

Garantem em Portugal: Braga deverá fazer proposta por avançado que já foi associado ao FC Porto e Sporting

O Braga está interessado em Lucas Stassin e deverá fazer proposta. Avançado de 21 anos já foi associado ao FC Porto e Sporting.

Atenção, FC Porto: Francisco Moura tem interessado em Inglaterra

Francisco Moura (FC Porto) está na mira do Coventry City. Emblema da Inglaterra subiu este ano à Premier League.

Real Madrid pode avançar por internacional italiano apreciado por José Mourinho

O Real Madrid continua interessado em Riccardo Calafiori, defesa do Arsenal que é apreciado por José Mourinho. Eis o ponto de situação.

PUB

Mais Artigos Populares

Regresso: Já é conhecido o novo treinador do Sporting B

Tiago Fernandes prepara-se para voltar ao Sporting. Técnico de 44 anos será o próximo treinador da equipa B dos leões.

Já se sabe quando José Mourinho chegará a Madrid e será apresentado

José Mourinho prepara-se para um regresso ao Real Madrid. Técnico português chega esta tarde a Madrid e será apresentado na quarta-feira.

Alvo para o ataque: Sporting já conhece preço de Chiquinho

O Alverca pede entre 6 a 10 milhões de euros pela transferência de Chiquinho. Sporting tem interesse no avançado.