Yeremay Hernández: «Sou feliz no Deportivo»

- Advertisement -

Yeremay Hernández falou sobre a possibilidade de rumar ao Sporting. O jogador tem contrato com o Deportivo de La Coruña.

Yeremay Hernández deu uma entrevista ao Record, onde abordou a possibilidade de rumar ao Sporting, entre outros temas. O extremo do Deportivo de La Coruña admitiu que tem o sonho de jogar a Champions League:

«Creio que todos os jogadores querem ganhar a Champions League porque é seguramente a maior competição, juntamente com o Mundial, e é um objetivo de qualquer jogador. Se perguntar a qualquer jogador, este vai dizer que sim.

O jogador foi questionado sobre mudar-se para o Sporting no mercado de verão:

«Neste momento sou jogador do Deportivo de La Coruña e estou tranquilo e feliz. É evidente que todos os jogadores gostariam de ganhar a Champions. Mas não é o momento de pensar nisso».

Yeremay Hernández continuou a falar dos leões:

«O Sporting é um clube muito grande, com jogadores muito bons, mas não posso dizer mais nada. Estou no Deportivo, gosto muito do Deportivo e tenho contrato».

O jogador não descarta a continuidade no Riazor:

«É a minha casa, estou aqui há muitíssimos anos. Seja mais um ano, dois ou cinco, é a minha casa. Tenho um grande carinho por todos, conheço a cidade, as pessoas querem-me muito. Sou feliz no Deportivo».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Estrela do Casa Pia muito perto de tornar-se reforço do Rayo Vallecano

Jérémy Livolant está muito perto de chegar a um acordo com o Rayo Vallecano. Casa Pia receberá 1,2 milhões de euros pela transferência.

Senne Lammens eleito a melhor contratação da Premier League esta época

Senne Lammens foi eleito a melhor contratação da temporada da Premier League, após uma primeira época no Manchester United.

Vitinha jogou todos os jogos da Champions League desde que chegou ao PSG

Vitinha tem sido presença permanente na Champions League desde que chegou ao PSG em 2022. O português soma 54 jogos consecutivos.

Paulinho declara apoio para o Mundial 2026: «Se não for Portugal, quero que seja o México a ganhar»

Após a conquista da Champions League da CONCACAF, Paulinho elogiou o futebol mexicano e assumiu a forte ligação ao país.

PUB

Mais Artigos Populares

Carolina Santiago destaca união da seleção portuguesa: «Estamos todos com o mesmo foco e objetivo»

Carolina Santiago afirma que a seleção portuguesa feminina está «muito unida» na reta final da fase de qualificação para o Mundial de 2027.

Hamburgo não vai acionar cláusula de compra de Fábio Vieira mas negoceia alternativas com o Arsenal

Depois de uma temporada de empréstimo, o Hamburgo pretende manter Fábio Vieira no plantel, mas não vai acionar a cláusula de 20 milhões de euros.

Marco Silva e Benfica chegam a um princípio de acordo: técnico vai mesmo suceder a José Mourinho

Marco Silva está muito perto de ser o novo treinador do Benfica. Já existe um princípio de acordo entre as duas partes.