Yokohama Marinos carimbam reviravolta e ganham vantagem na final da Liga dos Campeões Asiática

O Yokohama Marinos venceu o Al Ain na primeira mão da final da Liga dos Campeões Asiática. Encontro realizou-se no Japão.

O Yokohama Marinos recebeu e venceu o Al Ain na primeira mão da final da Liga dos Campeões Asiática. Japoneses ganham vantagem na competição.

Mohammed Abbas (12′) adiantou os carrascos do Al Nassr e do Al Hilal na primeira mão da final. Na segunda parte o Yokohama Marinos reagiu e deu a volta ao marcador graças aos golos de Asahi Uenaka (72′) e de Kota Watanabe (84′).

A segunda mão da final da Liga dos Campeões Asiática joga-se nos Emirados Árabes Unidos no dia 25 de maio de 2024. O encontro tem apito inicial marcado para as 17:00.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Bomba: Lyon de Paulo Fonseca vai jogar a Ligue 2 em 2025/26

O Lyon desceu de divisão devido a crise financeira. Histórico francês vai disputar a Ligue 2 na próxima temporada.

FC Porto: Gabriel Verón perto de trocar Santos por outro clube do Brasileirão

Gabriel Verón não vai continuar no Santos. FC Porto deve emprestar avançado ao EC Juventude, também do Brasileirão.

Duarte Correia assina contrato profissional pelo Sporting

Duarte Correia assinou um contrato profissional pelo Sporting. Defesa apontou Gonçalo Inácio como a maior referência.

Atlético Madrid fecha reforço por 30 milhões de euros após eliminação no Mundial de Clubes 2025

O Atlético Madrid garantiu a contratação de Johnny Cardoso ao Real Betis por 30 milhões de euros. Reforço para a próxima época.

PUB

Mais Artigos Populares

Francisco Conceição em risco de falhar duelo com Manchester City no Mundial de Clubes 2025

Francisco Conceição não treinou esta terça-feira e está em dúvida para o jogo entre a Juventus e o Manchester City no Mundial de Clubes 2025.

Bayern Munique lança jogador que já assinou com outro clube a titular contra o Benfica

Leroy Sané é titular contra o Benfica. Avançado já assinou com o Galatasaray e pode fazer a despedida do Bayern Munique.

Bruno Lage lança alerta antes do Benfica x Bayern Munique: «Vai estar terrível para os dois»

O Benfica vai enfrentar o Bayern Munique na terceira e última jornada do Mundial de Clubes 2025. Bruno Lage anteviu o encontro.