Yokohama Marinos goleia Buriram por 5-0: eis os resultados do dia na Champions League Asiática

- Advertisement -

Dia de Conferência Este na Champions League Asiática. O Yokohama Marinos foi destaque ao vencer o Buriram por 5-0.

Finalista vencido da Champions League Asiática na última edição, o Yokohama Marinos está a reerguer-se do mau arranque e goleou o Buriram da Tailândia por 5-0.

Kenta Inoue (11′), Anderson Lopes (45+1′ e 57′), um autogolo de Neil Etheridge (45+3′) e Asai Uenaka (66′) marcaram os golos da ‘chapa 5’ aplicada pelo conjunto japonês que chega aos sete pontos em quatro jogos realizados.

No outro jogo do dia disputado à mesma hora, o Pohang Steelers da Coreia do Sul recebeu e venceu o Shandong Taishan da China por 4-2.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Plano de mercado traçado: Benfica já escolheu as duas prioridades máximas para reforçar o plantel

O Record avança que Benfica procura por dois defesas-centrais e um jogador semelhante a Harry Wilson para completar o plantel de Marco Silva.

Liverpool pondera avançar por médio do PSG: eis o que diz a imprensa

O Liverpool pondera avançar por Warren Zaire-Emery. PSG hesita em vendê-lo, mas ofertas a rondar os 80 milhões de euros poderiam ter peso na balança.

Bayern Munique define exigências por João Palhinha e Sporting quer valores mais baixos: eis os milhões

O Bayern Munique já deu a conhecer exigências por João Palhinha. Sporting quer negócio com valores mais baixos, de acordo com a imprensa.

Real Madrid: Primeiro grande desacordo entre Florentino Pérez e José Mourinho

A lista de alvos para o mercado levou José Mourinho a ter o primeiro desentendimento com Florentino Pérez desde o regresso ao Real Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Jéssica Silva despede-se do Al Hilal: «Um ano depois… é hora de dizer adeus»

Jéssica Silva está de saída do Al Hilal e deixou mensagem. Avançada portuguesa de 31 anos cumpriu uma época na Liga da Arábia Saudita.

Benfica e o caos na mudança: Entre José Mourinho e Marco Silva

A mudança de José Mourinho para Marco Silva ficará como um dos processos mais conturbados dos últimos tempos no futebol português.

Destacou-se no Brasil x Marrocos e está no radar de vários clubes de topo

Ayyoub Bouaddi foi um dos destaques do Brasil x Marrocos. Arsenal, Liverpool e PSG terão perguntado pelo jovem médio do Lille.