Yokohama Marinos vence Pohang para a Champions Asiática

- Advertisement -

O Yokohama Marinos recebeu e venceu o Pohang por duas bolas a zero, em jogo da quinta jornada da Champions Asiática.

O Yokohama Marinos bateu o Pohang por 2-0 durante esta quarta-feira, em jogo válido pela quinta jornada da Champions Asiática. O amrcador foi aberto por Yan ainda na primeira parte, aos 41′.

Já no segundo tempo, Anderson Lopes selou a vitória, aos 90+4′, não desperdiçando uma grande penalidade. Nota para o penálti desperdiçado por Kim Myung-jun, aos 90+9′.

Com este triunfo, a equipa nipónica passa a somar 10 pontos, estando em terceiro lugar do Grupo Este. O emblema da Coreia do Sul está em décimo, com seis pontos. Também esta quarta-feira, o Gwangju venceu o Shanghai Shenhua por 1-0.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho recorda rivalidade entre Real Madrid e Barcelona de Pep Guardiola: «O mundo parava para ver aqueles jogos»

José Mourinho recordou a rivalidade com o Barcelona entre 2010 e 2013 na sua primeira entrevista como treinador do Real Madrid.

José Mourinho rendido a avançado do Real Madrid: «É um jogador fenomenal e vou tentar ajudá-lo a ser ainda melhor»

José Mourinho concedeu a primeira entrevista após ser oficializado como novo treinador do Real Madrid e deixou elogios a Kylian Mbappé.

Nilton Varela vê internacional português como referência: «Está a fazer coisas extraordinárias»

Nilton Varela é o mais recente convidado do Bola na Rede. Lateral de 25 anos joga agora no Beerschot VA (Bélgica) e falou sobre vários temas.

PUB

Mais Artigos Populares

Leeds United contrata avançado que esteve na órbita do Benfica

O Leeds United está prestes a fechar a contratação de Harry Wilson. O avançado galês deixa o Fulham a custo zero.

Nilton Varela recorda como foi jogar ao lado de Nani: «É o profissionalismo em pessoa»

Nilton Varela é o mais recente convidado do Bola na Rede. Lateral de 25 anos joga agora no Beerschot VA (Bélgica) e falou sobre vários temas.

Nilton Varela conta como está a ser experiência na Bélgica: «Tenho feito bons minutos, boas exibições e tenho vindo a crescer cada vez mais»

Nilton Varela é o mais recente convidado do Bola na Rede. Lateral de 25 anos joga agora no Beerschot VA (Bélgica) e falou sobre vários temas.