Yolanda Hopkins passa à fase seguinte nos Jogos Olímpicos 2024

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Yolanda Hopkins conseguiu a passagem para a terceira ronda do torneio de surf, relativo aos Jogos Olímpicos 2024.

Yolanda Hopkins passou a segunda ronda do torneio de surf dos Jogos Olímpicos 2024. A surfista algarvia venceu Saffi Vette numa prova realizada na Polinésia Francesa, alcançando uma pontuação de 4,67, frente ao 1,27 da neozelandesa.

Yolanda Hopkins consegue assim a qualificação para os oitavos de final, onde será a única portuguesa, já que Teresa Bonvalot foi eliminada também esta quinta-feira.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting entra em grupo restrito da Champions League depois de vencer o Bodo/Glimt

O Sporting entrou num grupo restrito da Champions League, com poucas equipas a conseguir recuperar de uma desvantagem de três ou mais golos.

Panorama dos playoffs da LPFA XVI | Futebol Americano

Com as equipas que se irão dirigir para os playoffs a serem já conhecidas (a não ser que haja grandes surpresas), continua a existir uma grande luta pelos lugares principais.

Sebastián Coates está atento e reage ao triunfo do Sporting sobre o Bodo/Glimt

Sebastián Coates reagiu ao triunfo do Sporting sobre o Bodo/Glimt. O uruguaio foi capitão dos leões durante várias épocas.

PUB

Mais Artigos Populares

Bodo/Glimt foi arrasado pelo Sporting mas atingiu registo na Champions League

O Bodo/Glimt utilizou pela sexta vez consecutiva na Champions League o mesmo onze inicial, sendo este um recorde na prova.

Guerreiros em busca da “remontada”| Braga x Ferencváros

Se o Braga quiser continuar na Liga Europa, terá de vencer o Ferencváros por três golos de diferença.

Arsenal, Benfica e FC Porto: o duro calendário do Sporting em abril

O Sporting vai ter um mês de abril bastante exigente, com jogos frente a Arsenal, Benfica e FC Porto, entre outros.