Youssef Chermiti acusa jogador de racismo: «Chamou-me macaco»

- Advertisement -

Youssef Chermiti acusou um jogador adversário de racismo. O avançado português referiu-se ao encontro da Seleção de Sub-20 de Portugal frente à Itália.

Youssef Chermiti acusou um jogador da seleção de Itália de Sub-20 de racismo. O avançado português de 19 anos falou depois da derrota da equipa das quinas frente ao conjunto transalpino por 2-0 e deixou uma mensagem nas redes sociais a falar sobre o caso:

«Estou muito triste com o que aconteceu hoje no jogo e sei que nada vai acontecer ao jogador que me chamou macaco. Mas apenas queria deixar aqui exposta a minha frustração, assim como a frustração dos meus colegas. Os jogadores e os adeptos continuam a dizer tudo aquilo que querem durante os jogos e os árbitros nunca fazem nada contra isso. Não importa a cor, o tamanho ou a nacionalidade. Nós apenas queremos jogar futebol. Diz não ao racismo», afirmou Youssef Chermiti.

Youssef Chermiti
Fonte: Instagram Youssef Chermiti

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Estugarda prolonga contrato de Deniz Undav até 2029

Deniz Undav prolongou o contrato com o Estugarda até 2029. O avançado internacional alemão ficará no clube por mais três anos.

Paraguai divulga os 26 jogadores convocados para o Mundial 2026

O Paraguai divulgou a lista dos 26 jogadores convocados para a fase final do Mundial 2026. A seleção integra o Grupo D da competição.

Andrés Iniesta inicia carreira de treinador nos Emirados Árabes Unidos

Andrés Iniesta iniciou oficialmente a carreira de treinador ao ser anunciado como novo técnico do Gulf United, clube dos Emirados Árabes Unidos.

Benfica muito próximo de fechar acordo com Marco Silva após reunião

Marco Silva está muito perto de ser o novo treinador do Benfica. As negociações entre as duas partes avançaram após reunião nesta segunda-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

West Ham puxa dos galões e define preço de Mateus Fernandes depois do aumento do número de interessados

Continuam a surgir novos interessados na contratação de Mateus Fernandes. West Ham quer receber 88 milhões de euros pelo médio.

Deniz Gul marca e Turquia não dá hipóteses à Macedónia do Norte na preparação para o Mundial 2026

A Turquia venceu a Macedónia do Norte num jogo de preparação para o Mundial 2026. Deniz Gul marcou um dos golos turcos.

Noruega no dia do regresso de Fredrik Aursnes vence Suécia de Gustaf Lagerbielke na preparação para o Mundial 2026

A Noruega recebeu e bateu a Suécia num jogo de preparação para o Mundial 2026. Vários jogadores da Primeira Liga em campo, nomeadamente Fredrik Aursnes.