Youssef En-Nesyri passou os exames médicos e junta-se ao Fenerbahçe de José Mourinho

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Youssef En-Nesyri foi oficializado como reforço do Fenerbahçe. O avançado marroquino passou a bateria de exames médicos.

Youssef En-Nesyri já foi apresentado como reforço do Fenerbahçe. A contratação já havia sido anunciada pelo Fenerbahçe e foi agora aprovada pela equipa médica do clube.

«A nova contratação Youssef En-Nesyri foi submetida com sucesso a um exame médico no Hospital Altunizade», pode ler-se no comunicado do Fenerbahçe, que já se encontra a apresentar o avançado marroquino.

Youssef En-Nesyri custou 20 milhões de euros ao Fenerbahçe e chega à Turquia proveniente do Sevilha. O avançado vai estar às ordens do português José Mourinho.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Cristiano Ronaldo e companhia em alerta: antigo adjunto de Roger Schmidt no Benfica procura bater Al Nassr por título continental

O Al Nassr está na disputa pela Champions Asiática 2. O emblema da Arábia Saudita vai enfrentar o Gamba Osaka na final.

Atenção, Sporting: gigante italiano entra na corrida por Issa Doumbia

Issa Doumbia está a ser fortemente apontado ao Sporting. O jogador interessa à Juventus e pode manter-se em Itália.

O filme da subida: Académico Viseu sobe à Primeira Liga 37 anos depois!

O Académico de Viseu está de volta à Primeira Liga. Equipa de Sérgio Fonseca garantiu promoção na última jornada.

Académico de Viseu empata contra o Sporting B e garante subida direta à Primeira Liga e envia Torreense para o playoff

Contas da subida decididas. O Académico de Viseu segura o segundo lugar e sobe direto enquanto o Torreense vai jogar o playoff.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting quer contratar 5 novos médios: eis o ponto de situação de todos os negócios

O Sporting quer reformular o meio-campo e tem cinco alvos no mercado. Conhece o ponto de situação dos jogadores desejados pelos leões.

José Mourinho já informou várias pessoas do Benfica que vai rumar ao Real Madrid

José Mourinho está em conversas muito avançadas com o Real Madrid. Treinador já comunicou saída a várias pessoas do Benfica.

Robert Lewandowski confirma saída do Barcelona: «O capítulo mais incrível da minha carreira»

Robert Lewandowski anunciou a saída do Barcelona. Avançado polaco confirmou fim de ciclo nas redes sociais.