Yuki Tsunoda sem dúvidas: «Sinto-me pronto para lutar com Max Verstappen»

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Yuki Tsunoda encontra-se a correr pela RB na Formula 1. O piloto gostaria de ter uma vaga na Red Bull em 2025.

Yuki Tsunoda concedeu uma entrevista à Motorsport, onde revelou que se encontra mais maduro e controlado, estando satisfeito com as suas últimas prestações:

«Estou a acreditar em mim e estou a encontrar mais controlo e mais consistência. Se olhar de fora, antes, mesmo que a minha volta ou desempenho ou pilotagem fossem bons, acho que faltava muita comunicação via rádio no controlo emocional. Queria melhorar essas falhas e ser um piloto mais completo, para que ninguém se possa queixar de coisas específicas, e agora sinto-me preparado, nas duas últimas corridas consegui fazê-lo».

O piloto japonês, colega de Daniel Ricciardo na RB, assume que está pronto para assumir uma das vagas da Red Bull, assumindo que pode fazer frente a Max Verstappen:

«Sinto-me pronto para lutar contra equipas mais altas e também para lutar contra o Max Verstappen, mas cabe à direção da Red Bull decidir. Eles conhecem o meu desempenho e estão satisfeitos com ele, foi por isso que prolongaram o meu contrato para o próximo ano, por isso é evidente que tenho muito apoio».

Yuki Tsunoda ocupa a décima segunda posição do Mundial de Pilotos, com 22 pontos.

Betclic banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo alvo do Estrela da Amadora apresentado como reforço do Genoa

O Genoa anunciou a contratação do defesa-lateral de 18 anos, Wedtoin Ouedraogo, que foi apontado ao Estrela da Amadora neste mercado de janeiro.

Antevisão UFC 324: As Tartarugas na Árvore

Antevisão: A luta principal do UFC 324, pode ser...

Treinador do Torino e a chegada de Rafael Obrador: «Tem qualidade, técnica e capacidade de corrida»

Marco Baroni, treinador do Torino, falou sobre a contratação de Rafael Obrador. Lateral foi emprestado pelo Benfica ao emblema de Turim.

PUB

Mais Artigos Populares

AVS SAD recupera desvantagem de 3 golos a partir dos 75′ e empata na Primeira Liga

O Casa Pia empatou 3-3 com o AVS SAD na jornada 19 da Primeira Liga. Equipa de Vila das Aves recuperou desvantagem de três golos.

Levante de Luís Castro ganha ao Elche de Martim Neto e André Silva com final muito dramático

O Levante de Luís Castro venceu ao Elche por 3-2 na jornada 21 da La Liga. Final dramático com dois golos nos descontos.

Fernando Gomes reage e quer que FPF conteste pagamento de 2,6 milhões à Segurança Social

Fernando Gomes reage e quer que a FPF conteste o pagamento de cerca de 2,6 milhões de euros à Segurança Social.