Yuki Tsunoda sem dúvidas: «Sinto-me pronto para lutar com Max Verstappen»

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Yuki Tsunoda encontra-se a correr pela RB na Formula 1. O piloto gostaria de ter uma vaga na Red Bull em 2025.

Yuki Tsunoda concedeu uma entrevista à Motorsport, onde revelou que se encontra mais maduro e controlado, estando satisfeito com as suas últimas prestações:

«Estou a acreditar em mim e estou a encontrar mais controlo e mais consistência. Se olhar de fora, antes, mesmo que a minha volta ou desempenho ou pilotagem fossem bons, acho que faltava muita comunicação via rádio no controlo emocional. Queria melhorar essas falhas e ser um piloto mais completo, para que ninguém se possa queixar de coisas específicas, e agora sinto-me preparado, nas duas últimas corridas consegui fazê-lo».

O piloto japonês, colega de Daniel Ricciardo na RB, assume que está pronto para assumir uma das vagas da Red Bull, assumindo que pode fazer frente a Max Verstappen:

«Sinto-me pronto para lutar contra equipas mais altas e também para lutar contra o Max Verstappen, mas cabe à direção da Red Bull decidir. Eles conhecem o meu desempenho e estão satisfeitos com ele, foi por isso que prolongaram o meu contrato para o próximo ano, por isso é evidente que tenho muito apoio».

Yuki Tsunoda ocupa a décima segunda posição do Mundial de Pilotos, com 22 pontos.

Betclic banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Bernardo Silva confirmado como reforço do Real Madrid: eis o comunicado

Bernardo Silva foi confirmado durante esta quarta-feira como o mais recente reforço do Real Madrid, depois de terminar contrato com o Manchester City.

José Mourinho quer mexidas: há mais um central apontado ao Real Madrid

O Real Madrid está em busca de realizar mudanças no seu plantel principal. Alessandro Bastoni pode ser reforço dos merengues.

Futuro de João Cancelo em aberto: internacional português pode ser incluído em outro negócio

João Cancelo pode ser incluído na negociação entre o Barcelona e o Al Hilal por Marc Casadó, médio dos catalães.

Lionel Scaloni: «Lionel Messi é demais, faz isto há 20 anos»

Lionel Scaloni abordou a partida entre a Argentina e a Argélia que terminou com a vitória dos sul americanos por três bolas a zero.

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim a par da situação: internacional português oferecido ao AC Milan

Gonçalo Ramos foi oferecido ao AC Milan. Ruben Amorim foi recentemente oficializado como novo treinador dos rossoneri.

Benfica: excedentário na luta por um lugar nas ideias de Marco Silva

Tiago Gouveia quer entrar nos planos de Marco Silva. O jogador esteve emprestado pelo Benfica ao Nice na última época.

Lionel Messi em modo arrasador ultrapassa recorde de Cristiano Ronaldo

Lionel Messi passou a ser o jogador mais velho a completar um hat-trick num Mundial, depois de marcar três golos à Argélia.