Yuri Ribeiro renova com o Blackburn até 2027

- Advertisement -

Yuri Ribeiro, lateral esquerdo de 28 anos, renovou com o Blackburn até 2027. Chegado do Braga em janeiro, tinha inicialmente assinado um contrato válido até ao final desta temporada.

O Blackburn Rovers, da Championship, oficializou a renovação de contrato com o lateral Yuri Ribeiro até 2027, com mais um ano de opção. O jogador de 28 anos tinha chegado ao clube inglês em janeiro, assinando um vínculo válido até ao final da época, que foi agora prolongado.

Ao serviço do Blackburn até este momento realizou 9 jogos tendo dado 1 assistência. De recordar que na primeira metade da época realizou 15 jogos pelo Braga.

O Blackburn está 11º lugar do campeonato com 52 pontos, a 5 dos lugares de playoff de promoção.

Serafim Alves
Serafim Alveshttp://www.bolanarede.pt
O Serafim frequenta o curso de Ciências da Comunicação, sempre foi fã de desporto e é no jornalismo desportivo que se sente em casa.

Subscreve!

Artigos Populares

Boas notícias relativas a António Silva e o FC Porto x Benfica

António Silva deverá recuperar a tempo e ser opção para o FC Porto x Benfica. Águias enfrentam dragões na Taça de Portugal.

Gil Vicente define preço de nome muito cobiçado e só aceita venda superior aos 20 milhões de euros

O Gil Vicente não está disposto a deixar sair Luís Esteves. O médio tem interessados no estrangeiro, mas o clube de Barcelos quer mais de 20 milhões de euros.

Imprensa turca garante interesse de Galatasaray em Alan Varela: eis os planos do FC Porto

Alan Varela está na mira do Galatasaray. FC Porto não tem intenção de vender médio argentino neste mercado de inverno.

Rafa Silva continua na mira do Benfica

O Benfica não esquece Rafa Silva. Futuro do avançado português tem sido tema de discussão na Luz e no Besiktas.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting pensa em empréstimo de Alisson Santos e há tem interessados em Portugal

Emprestar Alisson Santos é uma opção em cima da mesa para o Sporting. Extremo brasileiro tem interessados em Portugal.

Mercado Benfica: Rafael Obrador pode vir a assinar contrato de 5 anos em Itália

O Torino prepara um contrato válido até 2030 para Rafael Obrador. Lateral está a ser negociado pelo Benfica e clube italiano neste mercado.

Valencia confirma regresso de Umar Sadiq a custo zero

O Valencia anunciou o retorno de Umar Sadiq a custo zero. O avançado nigeriano ajudou o clube a manter-se na La Liga na temporada passada.