Yuri Ribeiro renova com o Blackburn até 2027

- Advertisement -

Yuri Ribeiro, lateral esquerdo de 28 anos, renovou com o Blackburn até 2027. Chegado do Braga em janeiro, tinha inicialmente assinado um contrato válido até ao final desta temporada.

O Blackburn Rovers, da Championship, oficializou a renovação de contrato com o lateral Yuri Ribeiro até 2027, com mais um ano de opção. O jogador de 28 anos tinha chegado ao clube inglês em janeiro, assinando um vínculo válido até ao final da época, que foi agora prolongado.

Ao serviço do Blackburn até este momento realizou 9 jogos tendo dado 1 assistência. De recordar que na primeira metade da época realizou 15 jogos pelo Braga.

O Blackburn está 11º lugar do campeonato com 52 pontos, a 5 dos lugares de playoff de promoção.

Serafim Alves
Serafim Alveshttp://www.bolanarede.pt
O Serafim frequenta o curso de Ciências da Comunicação, sempre foi fã de desporto e é no jornalismo desportivo que se sente em casa.

Subscreve!

Artigos Populares

Torreense fecha reforço que chega do Gil Vicente

O Torreense fechou a contratação de Jorge Aguirre. Avançado rescinde com o Gil Vicente depois do empréstimo ao Panetolikos.

PSG fecha jovem do AC Milan de Ruben Amorim

O PSG fechou a contratação de Alessandro Longoni. Guarda-redes italiano de 18 anos deixa assim o AC Milan.

Quem é Eliezer Mayenda, avançado que joga na Premier League e está perto do FC Porto?

Eliezer Mayenda está perto de rumar ao FC Porto. Avançado tem 21 anos e joga no Sunderland desde a temporada 2022/23.

FC Porto perto de contratar avançado que joga na Premier League

O FC Porto está interessado em Eliezer Mayenda e trabalha na sua contratação. Avançado de 21 anos perto de reforçar os dragões.

PUB

Mais Artigos Populares

Marco Silva quer continuidade de António Silva no Benfica

Marco Silva pretende a continuidade de António Silva no Benfica. Técnico português quer renovação do defesa.

Stephen Eustáquio faz história por Canadá no Mundial 2026

Stephen Eustáquio faz história: primeiro golo de sempre do Canadá na fase a eliminar do Mundial. Aconteceu aos 90+2 minutos.

Zicky Té: «É difícil lidar quando trabalhas uma época toda para estar nestas decisões e és condicionado desta maneira»

Zicky Té falhou o Benfica x Sporting depois ter visto o quinto amarelo no jogo anterior. Eis a mensagem do internacional português.