📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Zamalek de José Gomes perde Supertaça do Egito para o Al Ahly após 18 penáltis

- Advertisement -

O Zamalek de José Gomes perdeu esta quinta-feira a Supertaça do Egito nas grande penalidades. Al Ahly vencedor.

O Al Ahly é o grande vencedor da Supertaça do Egito, após ter derrotado esta quinta-feira o Zamalek de José Gomes nas grandes penalidades (7-8). O tempo regulamentar e o prolongamento terminaram num empate nulo e foi necessário recorrer a penáltis para decidir o vencedor.

Na decisão final, destacar que houve 18 penális e o Al Ahly acabou por sorrir, levantando a Supertaça do Egito. José Gomes orienta o Zamalek desde a temporada passada. O técnico português já passou por clubes como o GD Chaves, Marítimo, Rio Ave (em Portugal, Almería e Ponferradina (Espanha), Reading (Inglaterra) e Al Taawoun e Al Ahli (Arábia Saudita), entre outros.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «É o típico jogo que, se está no banco um daqueles alas que corre, morde e marca,...

José Mourinho analisou o triunfo do Benfica sobre o Moreirense. O técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Vasco Botelho da Costa responde ao Bola na Rede: «o Benfica começou a perceber que nós só estávamos a querer sair curto»

Vasco Botelho da Costa analisou a derrota do Moreirense frente ao Benfica. O técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Arouca quebra série de 5 derrotas consecutivas e volta a ganhar na Primeira Liga

O Arouca venceu em casa o Alverca por 1-0 na jornada 14 da Primeira Liga. Lobos saem da zona de despromoção.

Trofense bate Fafe e salta para a liderança do Grupo A da Liga 3: Eis os resultados do dia

O Trofense venceu por 2-1 o Fafe, em jogo da décima terceira jornada da Liga 3. Com a vitória, a equipa de Trofa assume a liderança do Grupo A.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho diz que há penálti por marcar sobre Pavlidis: «Fez 3 golos, podia ter feito 4»

José Mourinho falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Benfica venceu o Moreirense por 4-0 na Primeira Liga.

Luis Carrión despedido do Real Oviedo

O Oviedo confirmou o despedimento de Luis Carrión. O técnico de 46 anos foi afastado na sequência de uma goleada frente ao Sevilha por 4-0.

José Mourinho e a lesão de Leandro Barreiro: «Não é nada de extraordinário»

José Mourinho falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Benfica venceu o Moreirense por 4-0 na Primeira Liga.