Zamalek de José Gomes perde Supertaça do Egito para o Al Ahly após 18 penáltis

- Advertisement -

O Zamalek de José Gomes perdeu esta quinta-feira a Supertaça do Egito nas grande penalidades. Al Ahly vencedor.

O Al Ahly é o grande vencedor da Supertaça do Egito, após ter derrotado esta quinta-feira o Zamalek de José Gomes nas grandes penalidades (7-8). O tempo regulamentar e o prolongamento terminaram num empate nulo e foi necessário recorrer a penáltis para decidir o vencedor.

Na decisão final, destacar que houve 18 penális e o Al Ahly acabou por sorrir, levantando a Supertaça do Egito. José Gomes orienta o Zamalek desde a temporada passada. O técnico português já passou por clubes como o GD Chaves, Marítimo, Rio Ave (em Portugal, Almería e Ponferradina (Espanha), Reading (Inglaterra) e Al Taawoun e Al Ahli (Arábia Saudita), entre outros.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Kylian Mbappé rendido a internacional português: «Jogador extraordinário»

Kylian Mbappé enalteceu Bernardo Silva. Avançado do Real Madrid e o médio português jogaram juntos no AS Monaco.

Fulham procura sucessor de Marco Silva e já levou nega de campeão da Premier League

Arne Slot não está interessado em treinar o Fulham. Emblema londrino continua à procura de um sucessor de Marco Silva.

Raúl González faz parte da lista de Enrique Riquelme mas é alvo de equipas da La Liga para assumir a equipa técnica

Raúl González é o nome eleito por Enrique Riquelme para assumir a posição de diretor desportivo do Real Madrid, caso o empresário vença as eleições.

Aposta de Florentino Pérez e José Mourinho fecha a porta a promessa da formação do Real Madrid

Denzel Dumfries vai ser comprado pelo Real Madrid ao Inter Milão, caso Florentino Pérez seja eleito presidente dos merengues.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona vê gigante da Premier League entrar na corrida por Julián Álvarez

O Arsenal também está interessado em Julián Álvarez. Barcelona chegou a fazer proposta de 100 milhões de euros pelo avançado.

Benfica: Marco Silva quer jovem promessa e ida ao mercado pode ser travada

Marco Silva quer ver Gustavo Varela na próxima pré-temporada do Benfica. O avançado esteve cedido ao Gil Vicente.

Manchester United tem os olhos postos em avançado avaliado em 81 milhões de euros

O Manchester United está interessado em Igor Thiago. Brentford avalia o avançado brasileiro em cerca de 81 milhões de euros.