Zaragoza quer jogador do Paços de Ferreira

- Advertisement -

O Real Zaragoza está interessado em garantir os serviços de Jordan Holsgrove. O médio escocês tem uma clásula que lhe permite sair a custo zero depois da descida de divisão.

O Real Zaragoza deseja contar com Jordan Holsgrove no plantel na próxima temporada. O médio escocês do FC Paços de Ferreira não deve continuar na Capital do Móvel na próxima temporada.

Segundo o ‘Diario AS’ o Zaragoza já segue Holsgrove desde janeiro de 2022, quando o médio ainda representava o RC Celta de Vigo B. A mesma fonte assegura que o interesse se voltou a intensificar e uma cláusula no contrato de Holsgrove pode deixar o Paços de Ferreira sem chão. Como o clube desceu de divisão o escocês pode rescindir contrato e assinar a custo zero por outra equipa.

John Holsgrove chegou ao Paços de Ferreira e assumiu a titularidade nos castores tendo somado 27 partidas nas quais marcou dois golos e somou duas assistências.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Tralhão: «Mostrámos a razão para estar aqui. Os jogadores estiveram muito bem»

Luís Tralhão analisou a primeira mão do playoff da Primeira Liga. Torreense e Casa Pia disputam última vaga na prova.

David Bruno: «Acho que mesmo antes da expulsão já estávamos por cima»

David Bruno analisou a primeira mão do playoff da Primeira Liga. Torreense e Casa Pia disputam última vaga na prova.

João Goulart: «Não posso dizer que o Torreense foi uma equipa muito forte»

João Goulart analisou a primeira mão do playoff da Primeira Liga. Torreense e Casa Pia disputam última vaga na prova.

Eis os 4 destaques do empate por 0-0 entre Casa Pia e Torreense no playoff da Primeira Liga

O Torreense e o Casa Pia empataram por 0-0 na primeira mão dos playoffs da Primeira Liga. Eis os quatro destaques do jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Há novidades importantes em relação a Ricardo Velho e guarda-redes pode mexer com o mercado

O Gençlerbirligi optou por não acionar a opção de compra por Ricardo Velho. O guarda-redes vai regressar ao Farense.

Mercado: Rio Ave perto de contratar antiga promessa do Benfica

O Rio Ave deve anunciar em breve a contratação de Diogo Nascimento, que chegará por empréstimo do Olympiacos.

Cristiano Bacci surpreende: «Podia ter sido adjunto de José Mourinho»

Cristiano Bacci admitiu que poderia ter sido treinador adjunto de José Mourinho no Fenerbahçe, algo que acabou por não suceder.