Zé Luís vai mesmo reforçar o AVS SAD: Eis a situação

- Advertisement -

Zé Luís está atualmente sem clube e livre no mercado. O AVS SAD já tem acordo com o avançado, que passou pelo FC Porto.

Zé Luís vai mesmo ser jogador do AVS SAD, conforme já tinha sido garantido pelo zerozero. O jornal Record escreve agora que a oficialização do avançado está para breve e ainda não foi apresentado devido a alguns pormenores que faltavam. A mesma fonte diz que Zé Luís deverá treinar com o plantel esta semana, havendo ainda a possibilidade de ser convocado para a próxima jornada.

Recordar que o avançado cabo-verdiano está sem clube e livre no mercado e por isso é que a contratação ainda é possível. Além do jogador, o AVS SAD também assegurou Rodrigo Ribeiro para reforçar a frente de ataque. No entanto, este negócio foi por empréstimo do Sporting. O veterano Nenê também é uma das opções.

Nenê AVS SAD jogadores goleador
Fonte: Filipe Oliveira/Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Futsal: Sporting vence Benfica com reviravolta e vai haver jogo 5

O Sporting e o Benfica enfrentaram-se esta quinta-feira no jogo 4 da final do playoff de Futsal. Leões ganharam por 3-2.

Sporting reforça a defesa com a chegada de Ágata Filipa

Ágata Filipa é reforço da equipa feminina do Sporting. A defesa-esquerda, de 31 anos, chega proveniente do Braga.

Patrick Schick despede-se da seleção checa aos 30 anos após eliminação do Mundial 2026

Patrick Schick anunciou o fim da carreira internacional na sequência da eliminação da Seleção da Chéquia do Mundial 2026.

Dani Figueira troca Gil Vicente pelo vice-campeão da Arménia

Dani Figueira foi anunciado como reforço do Noah. O guardião deixa o Gil Vicente para cumprir a primeira experiência no estrangeiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Nuno Braga despede-se do Paços de Ferreira após descida: «Saio de consciência tranquila pelo trabalho efetuado»

Nuno Braga anunciou a saída do Paços de Ferreira. O treinador de 37 anos não conseguiu evitar a despromoção dos castores.

Negócio fechado e fim de telenovela de mercado: eis o novo clube de Elliot Anderson

Elliot Anderson vai ser reforço do Manchester City. O jogador abandona o Nottingham Forest para se manter na Premier League.

Para José Mourinho ter em atenção? Fulham de olho nas promessas do Real Madrid e prepara ataque

O Fulham prepara-se para ser treinado por Álvaro Arbeloa, que gostaria de contar com algumas das jovens promessas do Real Madrid.