O Benfica anunciou o regresso de Zé Maria como treinador-adjunto da equipa B de futsal. O técnico voltou para as águias, após ter sido jogador do clube.
O Benfica confirmou o regresso de Zé Maria como treinador-adjunto da equipa B de futsal. O técnico representou os encarnados entre 2001 e 2010 como jogador, com seis meses de pausa onde defendeu os espanhóis dos Benicarló.
De águia ao peito venceu cinco Campeonatos Nacionais, quatro Taças de Portugal, quatro Supertaças e uma UEFA Futsal Cup. Em declarações à BTV assumiu:
«É uma alegria enorme, depois do tempo que passei aqui como jogador, voltar como treinador adjunto da equipa B».
O Benfica B na modalidade vai disputar esta temporada a Primeira Divisão da AF de Lisboa. Na última temporada a comitiva encarnada foi campeã da Segunda Divisão da AF de Lisboa.

