Zeno Debast aborda regresso aos relvados: «Ainda falta mais um par de semanas e devo poder voltar»

- Advertisement -

Zeno Debast falou sobre o tempo de recuperação da lesão contraída no jogo entre Sporting e Marselha para a Champions League.

Zeno Debast esteve presente no encontro entre Anderlecht e Club Brugge e, em declarações à DAZN, falou sobre a lesão no joelho contraída no encontro frente ao Marselha para a Champions League. O defesa belga deixou ainda indicações sobre o seu regresso aos relvados:

«Está tudo a correr bem comigo. Lesionei-me na Liga dos Campeões há duas semanas. Mas ainda falta mais um par de semanas e devo poder voltar», começou por dizer, antes de explicar a ida a Bruxelas para ver o seu clube de formação.

«Tive um dia de folga. É sempre bom vir aqui assistir ao jogo do Anderlecht. é como uma segunda casa. E sempre que puder, irei voltar. Vamos ter de voltar mais vezes aqui. O Anderlecht jogou bem, tiveram uma energia muito boa. Talvez tenha faltado um pouco mais disso no início da temporada. Combinei com o Alexis [Saelemaekers] há duas semanas virmos aqui juntos ver o jogo. é sempre um prazer estar em Anderlecht. Serão sempre a minha família».

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitórias no Atletismo e UFC – Diário do Mundial 2026 #24

França e Marrocos são os primeiros apurados para os quartos de final do Mundial 2026. Nos oitavos, vitórias sobre Paraguai e Canadá.

Todas as transmissões televisivas: onde ver os jogos dos oitavos de final do Mundial 2026 este domingo, 5 de julho?

Continuam a ser jogados os jogos dos oitavos de final do Mundial 2026. Sabe onde ver os jogos da noite deste domingo, 5 de julho.

Já está definido o 1º jogo dos quartos de final do Mundial 2026

França e Marrocos vão defrontar-se no primeiro jogo dos quartos de final do Mundial 2026. Chaveamento vai começando a ganhar forma.

França fura bloqueio do Paraguai e garante apuramento para os oitavos de final do Mundial 2026

A França venceu o Paraguai e está nos quartos de final do Mundial 2026. Vitória pela margem mínima apurou os franceses.

PUB

Mais Artigos Populares

Para ajudar o Benfica? Alvo dos encarnados é colega de antigo jogador das águias (que passou sem grande sucesso pela Luz)

Jakub Kaminski é o alvo do Benfica no mercado de verão. O extremo é colega de Luca Waldschmidt no Colónia.

Benfica pode seguir receita de sucesso do FC Porto

O FC Porto tem apostado em jogadores polacos, com os atletas a destacarem-se. O Benfica pode seguir o mesmo caminho.

Unai Simón: «Cristiano Ronaldo não é o mesmo de há uns anos

Unai Simón realizou a antevisão ao jogo entre Portugal e Espanha. O guarda-redes falou também de Cristiano Ronaldo, avançado luso.