Zeno Debast confirma ida para o Sporting: «É o passo certo para mim»

- Advertisement -

Zeno Debast já confirmou a mudança para o Sporting. O defesa-central belga vai ser jogador dos leões num negócio avaliado em 18 milhões de euros.

Zeno Debast confirmou a sua ida para o Sporting. O defesa-central belga de 20 anos vai deixar o Anderlecht e explicou os motivos que o levaram a rumar ao clube verde e branco:

«Decidi jogar pelo Sporting Clube de Portugal na próxima temporada. A minha escolha foi inspirada na confiança que este clube histórico deposita em mim. O Sporting é o passo certo para mim, uma vez que os desafios desportivos vão de encontro às minhas ambições», afirmou ao canal belga HLN.

Zeno Debast fez 40 jogos pelo Anderlecht em 2023/24 e deve ser oficializado pelo Sporting a qualquer momento.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Estreia de Michael Jackson no Burnley é o Thriller com final feliz para o Leeds United na Premier League

O Leeds United venceu o Burnley por 3-1 na Premier League. Manutenção perto de ser realidade para a equipa de Daniel Farke.

Mallorca vence Girona com mais um golo de Samu Costa e afasta-se dos lugares de descida da La Liga

O Mallorca está mais longe da zona de perigo da La Liga. Vitória sobre o Girona carimbada com golo de Samu Costa.

Lecce vence lanterna vermelha Pisa e respira melhor na luta pela manutenção na Serie A

O Lecce venceu o Pisa por 2-1 na Serie A. Triunfo permite ao clube forasteiro aumentar a margem para a zona de despromoção da prova.

Benfica quer Isac Lidberg e já conhece o preço do avançado que é ainda desejado por treinador português no estrangeiro

O Benfica está de olho em Isac Lidberg. Avançado sueco representa o Darmstadt e tem interessados de peso.

PUB

Mais Artigos Populares

Ivan Baptista revela segredos do hexacampeonato do Benfica e promete: «Festejar, festejar e festejar»

Ivan Baptista, treinador do futebol feminino do Benfica, analisou o embate frente ao Sporting após o fim da partida. O Benfica venceu.

Chandra Davidson faz o terceiro para o Benfica após desconcentração da defesa do Sporting

Chandra Davidson aproveitou uma falha na defensiva do Sporting para fazer o quarto golo do encontro e o terceiro para as águias.

Micael Sequeira revela chave da derrota do Sporting contra o Benfica: «Um penálti muito forçado na minha perspetiva»

O Sporting perdeu frente às Hexacampeãs do Benfica por 3-1. Micael Sequeria, treinador das leoas, analisou a partida após o fim do encontro.