Zinédine Zidane rejeita regressar ao Real Madrid pela terceira vez

- Advertisement -

Zinédine Zidane não tem qualquer intenção de voltar a ser treinador do Real Madrid. O emblema espanhol é orientado por Carlo Ancelotti.

Zinédine Zidane descarta regressar ao Real Madrid como treinador pela terceira vez. A informação está a ser avançada pela Cadena SER. A turma do Santiago Bernabéu é treinada por Carlo Ancelotti, que tem sido questionado durante as últimas semanas.

O antigo médio francês foi treinador principal do Real Madrid já em duas ocasiões distintas: entre 2015/16 e 2018/19 e entre 2019/20 e 2020/21. Anteriormente tinha feito parte da equipa técnica de Carlo Ancelotti.

Os merengues ocupam a segunda posição da La Liga, com 33 pontos, menos quatro que o Barcelona, mas com menos um jogo.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Víctor Gómez confirmado no Onze do Ano da Europa League

Víctor Gómez faz parte do Onze do Ano da Europa League. O lateral direito do Braga foi selecionado pela UEFA.

Garantem que Bernardo Silva já definiu o seu futuro: eis o clube que vai representar

Bernardo Silva vai ser reforço do Atlético Madrid. O internacional português já comunicou a sua decisão à Juventus, que estava interessada.

Playoff de despromoção Bundesliga: Wolfsburgo e Paderborn empatam a zero e adiam decisão para a segunda mão

Na primeira mão do playoff de despromoção da Bundesliga, o Wolfsburgo não foi além do empate a zero na receção ao Paderborn.

Club Brugge empata contra o Mechelen e vence a Liga Belga

O Club Brugge não foi além de um empate contra o Mechelen a duas bolas, mas conseguiu sagrar-se vencedor da Liga Belga.

PUB

Mais Artigos Populares

Diogo Leite diz adeus ao Union Berlin e o Bola na Rede sabe que o defesa-central é cobiçado na Alemanha, Espanha e Itália

O Bola na Rede sabe que Diogo Leite tem mercado na Alemanha, Espanha e Itália, depois de confirmar a saída a custo zero do Union Berlin.

Pepê fala sobre o futuro e rejeita possibilidade: «Tenho muito para viver na Europa»

Pepê abordou o seu futuro e rejeitou um regresso ao Brasil no imediato, mas assumiu que acompanha o Grémio.

Cristiano Ronaldo levanta o 34.º troféu da carreira: Craque português foi campeão nacional em quatro países

Cristiano Ronaldo foi sagrado campeão da Liga Saudita, depois de já ter conquistado os títulos nacionais da Premier League, La Liga e Serie A .