Zlatan Ibrahimovic segura Sérgio Conceição: «Tem toda a nossa confiança»

- Advertisement -

Zlatan Ibrahimovic analisou a eliminação do AC Milan da Champions League. Nome da estrutura dos italianos segurou Sérgio Conceição.

Zlatan Ibrahimovic, nome importante na estrutura do AC Milan, fez o rescaldo do jogo entre o clube e o Feyenoord que resultou na eliminação do clube da Champions League.

«Estamos desiludidos e zangados. Faltou-nos maturidade, no 1-0 continuamos a jogar. No segundo amarelo, o árbitro foi um pouco duro. Uma simulação como essa mudou imediatamente o jogo para nós. Estamos desiludidos e zangados. Temos de ser um grupo e mantermo-nos unidos. Sofremos esta noite e amanhã vamos recuperar e pensar nos nossos objetivos», destacou Zlatan Ibrahimovic, que abordou também a situação de Sérgio Conceição.

«Sérgio Conceição? Ele está a ir bem e quando chegou, as coisas mudaram. Ainda não estamos a 100%, mas estamos a melhorar. Ele tem toda a nossa confiança. Ontem faltou-nos maturidade. Agora o objetivo é ficarmos juntos para o campeonato e para a Taça de Itália», vincou.

Recorde-se que Sérgio Conceição, na análise ao encontro, abriu a porta a uma eventual saída com as palavras «Se depois as coisas não correrem bem, faço as malas e vou-me embora…».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Quando foi a última derrota de José Mourinho na Primeira Liga pelo Benfica?

O Benfica terminou a temporada nacional invicto, na Primeira Liga. A última derrota de José Mourinho pelas águias no campeonato data de 2004.

Marselha anuncia a saída do diretor desportivo Medhi Benatia

Depois de uma temporada muito difícil em Marselha, o clube anunciou oficialmente a saída do diretor desportivo, Mehdhi Benatia.

Atenção, Sporting: Manuel Pellegrini abre porta à saída de Sergi Altimira: «Todos os jogadores têm o direito de procurar o melhor para o seu...

Manuel Pellegrini abordou o futuro de Sergi Altimira e admitiu a possibilidade de saída do médio, que está associado ao Sporting.

José Mourinho faz manchete em Espanha: «Adeus Benfica, Olá Madrid»

José Mourinho é a capa do Diario AS deste domingo. Saída do Benfica e chegada ao Real Madrid em destaque.

PUB

Mais Artigos Populares

Pizzi termina a carreira: eis os títulos conquistados pelo internacional português

Pizzi colocou um ponto final na carreira de futebolista. Internacional português despediu-se no Estoril Praia x Benfica.

Sporting goleia Torreense no jogo 1 dos quartos de final da Primeira Liga de Futsal

O Sporting goleou o Torreense por 5-0, no primeiro encontro referente aos quartos de final da Primeira Liga de Futsal.

Pepê responde aos críticos: «Disseram que o FC Porto não joga nada? É estranho»

Campeão pelo FC Porto, Pepê elogiou a união da equipa e garantiu que o balneário sempre ignorou as críticas e provocações externas.