Zlatan Ibrahimovic segura Sérgio Conceição: «Tem toda a nossa confiança»

- Advertisement -

Zlatan Ibrahimovic analisou a eliminação do AC Milan da Champions League. Nome da estrutura dos italianos segurou Sérgio Conceição.

Zlatan Ibrahimovic, nome importante na estrutura do AC Milan, fez o rescaldo do jogo entre o clube e o Feyenoord que resultou na eliminação do clube da Champions League.

«Estamos desiludidos e zangados. Faltou-nos maturidade, no 1-0 continuamos a jogar. No segundo amarelo, o árbitro foi um pouco duro. Uma simulação como essa mudou imediatamente o jogo para nós. Estamos desiludidos e zangados. Temos de ser um grupo e mantermo-nos unidos. Sofremos esta noite e amanhã vamos recuperar e pensar nos nossos objetivos», destacou Zlatan Ibrahimovic, que abordou também a situação de Sérgio Conceição.

«Sérgio Conceição? Ele está a ir bem e quando chegou, as coisas mudaram. Ainda não estamos a 100%, mas estamos a melhorar. Ele tem toda a nossa confiança. Ontem faltou-nos maturidade. Agora o objetivo é ficarmos juntos para o campeonato e para a Taça de Itália», vincou.

Recorde-se que Sérgio Conceição, na análise ao encontro, abriu a porta a uma eventual saída com as palavras «Se depois as coisas não correrem bem, faço as malas e vou-me embora…».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Boston Celtics voltam às vitórias com Neemias Queta em destaque

Os Boston Celtics venceram o Oklahoma City Thunder fora de casa por 119-109. A equipa de Neemias Queta regressou às vitórias e colocou um ponto final na impressionante sequência de 12 vitórias da equipa da casa.

Bola de Ouro passou pelo Atlético Madrid mas admite: «Não me impede de jogar no Real Madrid»

Rodri, atual jogador do Manchester City, admitiu que não descartaria assinar pelo Real Madrid, mesmo que tenha passado pelo Atlético Madrid.

Barcelona vê contratação tornar-se em quase impossível: Real Madrid é o culpado

O Barcelona está analisar as performances de Víctor Muñoz, mas não deve avançar para a contratação do extremo.

Mercado: histórico rejeita avançar para a contratação de Rafael Leão

Rafael Leão está a ser associado a uma saída do AC Milan. O internacional português não vai representar o Barcelona.

PUB

Mais Artigos Populares

You’ll never walk alone | Obrigada, Mohamed Salah

O inevitável aconteceu: Mo Salah não vai renovar com o Liverpool. O anúncio, feito pelo próprio na conta de Instagram, levou todos os adeptos do Liverpool às lágrimas. E não tinha como ser diferente.

Barrenechea-Ríos ou Aursnes-Barreiro: Qual é a melhor dupla no meio-campo do Benfica?

Se quisermos analisar a época que o Benfica está a realizar, temos de a dividir em duas partes. Há um Benfica pré José Mourinho, e um Benfica pós José Mourinho.

Braga: minhotos apontam aos 15 milhões de euros por jovem promessa

O Braga não fecha a porta de saída a Francisco Chissumba, mas só o vai libertar no mercado caso cheguem propostas de 15 milhões de euros.