📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Zlatan Ibrahimovic segura Sérgio Conceição: «Tem toda a nossa confiança»

- Advertisement -

Zlatan Ibrahimovic analisou a eliminação do AC Milan da Champions League. Nome da estrutura dos italianos segurou Sérgio Conceição.

Zlatan Ibrahimovic, nome importante na estrutura do AC Milan, fez o rescaldo do jogo entre o clube e o Feyenoord que resultou na eliminação do clube da Champions League.

«Estamos desiludidos e zangados. Faltou-nos maturidade, no 1-0 continuamos a jogar. No segundo amarelo, o árbitro foi um pouco duro. Uma simulação como essa mudou imediatamente o jogo para nós. Estamos desiludidos e zangados. Temos de ser um grupo e mantermo-nos unidos. Sofremos esta noite e amanhã vamos recuperar e pensar nos nossos objetivos», destacou Zlatan Ibrahimovic, que abordou também a situação de Sérgio Conceição.

«Sérgio Conceição? Ele está a ir bem e quando chegou, as coisas mudaram. Ainda não estamos a 100%, mas estamos a melhorar. Ele tem toda a nossa confiança. Ontem faltou-nos maturidade. Agora o objetivo é ficarmos juntos para o campeonato e para a Taça de Itália», vincou.

Recorde-se que Sérgio Conceição, na análise ao encontro, abriu a porta a uma eventual saída com as palavras «Se depois as coisas não correrem bem, faço as malas e vou-me embora…».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Harry Kane quebra silêncio sobre rumores do Barcelona: «Sinto-me muito confortável»

Harry Kane comentou os recentes rumores que dão conta do interesse do Barcelona no internacional inglês.

Presidente honorário do Bayern Munique ao ataque: «Em qualquer país, com esta dívida, o Barcelona não podia jogar na primeira divisão»

O presidente honorário do Bayern Munique criticou fortemente a gestão financeira do Barcelona, apontando para a dívida do clube.

FC Porto e Braga defrontam as 2 únicas equipas sem pontos na Europa League

O FC Porto e o Braga vão enfrentar, na quinta jornada, as duas únicas equipas que ainda não pontuaram na Europa League, o Nice e o Rangers.

Rangers x Braga: saiba onde ver o jogo da 5.ª jornada da Europa League em sinal aberto

O Braga vai enfrentar o Rangers no Ibrox Stadium, em jogo da 5.ª jornada da fase regular da Europa League. Encontro transmitido em canal aberto.

PUB

Mais Artigos Populares

Khvicha Kvaratskhelia também rendido a João Neves: «É um dos melhores da equipa»

Khvicha Kvaratskhelia deixou muitos elogios para João Neves. O avançado georgiano colocou o médio português como um dos melhores do PSG.

O pormenor que indica o 11 provável do Palmeiras para a final da Taça Libertadores

Abel Ferreira pode ter revelado o 11 inicial do Palmeiras para a final da Taça Libertadores, através dos jogadores que decidiu não convocar.

Sporting prepara jogo com Club Brugge: cinco ausentes e cinco jovens da equipa B presentes no treino de antecâmara

O Sporting realizou o treino de antecâmara para a receção ao Club Brugge, referente à 5.ª jornada da fase regular da Champions League.