Zlatan Ibrahimovic segura Sérgio Conceição: «Tem toda a nossa confiança»

- Advertisement -

Zlatan Ibrahimovic analisou a eliminação do AC Milan da Champions League. Nome da estrutura dos italianos segurou Sérgio Conceição.

Zlatan Ibrahimovic, nome importante na estrutura do AC Milan, fez o rescaldo do jogo entre o clube e o Feyenoord que resultou na eliminação do clube da Champions League.

«Estamos desiludidos e zangados. Faltou-nos maturidade, no 1-0 continuamos a jogar. No segundo amarelo, o árbitro foi um pouco duro. Uma simulação como essa mudou imediatamente o jogo para nós. Estamos desiludidos e zangados. Temos de ser um grupo e mantermo-nos unidos. Sofremos esta noite e amanhã vamos recuperar e pensar nos nossos objetivos», destacou Zlatan Ibrahimovic, que abordou também a situação de Sérgio Conceição.

«Sérgio Conceição? Ele está a ir bem e quando chegou, as coisas mudaram. Ainda não estamos a 100%, mas estamos a melhorar. Ele tem toda a nossa confiança. Ontem faltou-nos maturidade. Agora o objetivo é ficarmos juntos para o campeonato e para a Taça de Itália», vincou.

Recorde-se que Sérgio Conceição, na análise ao encontro, abriu a porta a uma eventual saída com as palavras «Se depois as coisas não correrem bem, faço as malas e vou-me embora…».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Micael Sequeira responde ao Bola na Rede: «Tivemos a grande oportunidade aos 76′ minutos, onde faltou uma certa felicidade»

Micael Sequeira respondeu a uma questão colocada pelo Bola na Rede em rescaldo ao empate frente ao Brondby.

Micael Sequeira e a eliminação do Sporting da Europa Cup: «O nosso principal objetivo são as competições internas»

O Sporting empatou frente ao Brondby por 2-2 e foi eliminado da Europa Cup. Micael Sequeira fez o rescaldo da partida.

Chris Smalling no FC Porto: «Só cheguei agora, mas conheço a história deste clube, sei que é tudo sobre ganhar»

Chris Smalling já falou enquanto reforço do FC Porto. Defesa-central de 36 anos assinou contrato de uma época.

Rodrigo Mora marcou de bicicleta e já reagiu: «Foi um bom golo, mas o melhor foi a vitória e a qualificação para o Euro....

Rodrigo Mora reagiu ao golo de bicicleta contra o Gibraltar e à qualificação de Portugal para o Euro Sub-21.

PUB

Mais Artigos Populares

Dinamarca x Portugal: eis os onzes prováveis de mais um jogo da Liga das Nações

Portugal joga esta quinta-feira contra a Dinamarca para a terceira jornada da Liga das Nações. Vê os onzes prováveis.

Eis quando Cristiano Ronaldo chegou a Madrid

Avião de Cristiano Ronaldo aterrou em Madrid nesta madrugada de quinta-feira, por volta das 2h20 locais.

74 minutos não foram suficientes | Benfica

Durante 74 minutos, o Benfica competiu e teve o jogo ao seu gosto, relativo claro, como não poderia deixar de ser diante de um adversário desta envergadura. Contra o Bayern Munique, uma das potências mundiais no futebol feminino.