Zlatan Ibrahimovic segura Sérgio Conceição: «Tem toda a nossa confiança»

Zlatan Ibrahimovic analisou a eliminação do AC Milan da Champions League. Nome da estrutura dos italianos segurou Sérgio Conceição.

Zlatan Ibrahimovic, nome importante na estrutura do AC Milan, fez o rescaldo do jogo entre o clube e o Feyenoord que resultou na eliminação do clube da Champions League.

«Estamos desiludidos e zangados. Faltou-nos maturidade, no 1-0 continuamos a jogar. No segundo amarelo, o árbitro foi um pouco duro. Uma simulação como essa mudou imediatamente o jogo para nós. Estamos desiludidos e zangados. Temos de ser um grupo e mantermo-nos unidos. Sofremos esta noite e amanhã vamos recuperar e pensar nos nossos objetivos», destacou Zlatan Ibrahimovic, que abordou também a situação de Sérgio Conceição.

«Sérgio Conceição? Ele está a ir bem e quando chegou, as coisas mudaram. Ainda não estamos a 100%, mas estamos a melhorar. Ele tem toda a nossa confiança. Ontem faltou-nos maturidade. Agora o objetivo é ficarmos juntos para o campeonato e para a Taça de Itália», vincou.

Recorde-se que Sérgio Conceição, na análise ao encontro, abriu a porta a uma eventual saída com as palavras «Se depois as coisas não correrem bem, faço as malas e vou-me embora…».

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Tottenham contacta treinador da Premier League caso Ange Postecoglou seja despedido

O Tottenham está interessado em Thomas Frank, do Brentford. Spurs avaliam opções, caso despeçam Ange Postecoglou.

Manchester City confiante em fechar Cherki por 30 milhões de euros

O Manchester City quer contratar Rayan Cherki ao Lyon para a próxima temporada. Médio deve custar 30 milhões de euros.

Campeonato de Portugal: Paredes sobe à Liga 3

O Vitória SC B e o Paredes foram promovidos à Liga 3. Marco e Leça vão continuar no Campeonato de Portugal na próxima temporada.

Al Hilal interessado em médio da Premier League que já custou 60 milhões de euros

O Al Hilal está interessado em contratar Amadou Onana, médio do Aston Villa. Ainda não foi feita nenhuma proposta.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica confirma saída de Laís Araújo

O Benfica anunciou este domingo a saída de Laís Araújo. Defesa-central brasileira termina contrato com as águias a 30 de junho.

Marco Silva é forte probabilidade para assumir a Juventus

Marco Silva é um dos nomes a ser analisado para assumir a Juventus. O português é considerado um grande candidato.

PSG avança pela contratação de promessa argentina

Franco Mastantuono é pretendido por vários clubes de topo. PSG avança para a contratação da jovem promessa argentina.