Zlatan Ibrahimovic segura Sérgio Conceição: «Tem toda a nossa confiança»

- Advertisement -

Zlatan Ibrahimovic analisou a eliminação do AC Milan da Champions League. Nome da estrutura dos italianos segurou Sérgio Conceição.

Zlatan Ibrahimovic, nome importante na estrutura do AC Milan, fez o rescaldo do jogo entre o clube e o Feyenoord que resultou na eliminação do clube da Champions League.

«Estamos desiludidos e zangados. Faltou-nos maturidade, no 1-0 continuamos a jogar. No segundo amarelo, o árbitro foi um pouco duro. Uma simulação como essa mudou imediatamente o jogo para nós. Estamos desiludidos e zangados. Temos de ser um grupo e mantermo-nos unidos. Sofremos esta noite e amanhã vamos recuperar e pensar nos nossos objetivos», destacou Zlatan Ibrahimovic, que abordou também a situação de Sérgio Conceição.

«Sérgio Conceição? Ele está a ir bem e quando chegou, as coisas mudaram. Ainda não estamos a 100%, mas estamos a melhorar. Ele tem toda a nossa confiança. Ontem faltou-nos maturidade. Agora o objetivo é ficarmos juntos para o campeonato e para a Taça de Itália», vincou.

Recorde-se que Sérgio Conceição, na análise ao encontro, abriu a porta a uma eventual saída com as palavras «Se depois as coisas não correrem bem, faço as malas e vou-me embora…».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Loftus-Cheek vai desfalcar o AC Milan durante dois meses

Ruben Loftus-Cheek vai desfalcar o AC Milan por dois meses, devido a uma fratura na mandíbula. O médio de 30 anos lesionou-se na derrota dos rossoneri frente ao Parma.

Tiago Margarido: «Defrontar José Mourinho era um dos meus objetivos»

Tiago Margarido fez um balanço da sua carreira como treinador e do trabalho à frente do CD Nacional. O técnico revelou que um dos objetivos da sua carreira era defrontar o seu ídolo, José Mourinho.

Será desta? Antoine Griezmann de saída do Atlético Madrid e a caminho da MLS

Antoine Griezmann está de saída do Atlético Madrid. O avançado internacional francês está em vias de ser reforço dos Orlando City.

Cassiano Klein após Benfica ganhar ao Sporting: «Um jogo magnífico, um jogo incrível»

Cassiano Klein reagiu ao encontro entre o Benfica e o Sporting, que se realizou na noite desta segunda-feira. A partida terminou com um X-X.

PUB

Mais Artigos Populares

Jagoba Arrasate despedido do comando técnico do Mallorca

Jagoba Arrasate já não é treinador do Mallorca. O técnico deixou o emblema da La Liga após três derrotas consecutivas.

Segunda Liga: FC Porto B vence Paços de Ferreira com golo no primeiro minuto

O FC Porto B venceu em casa o Paços de Ferreira por 1-0 na jornada 23 da Segunda Liga. Gonçalo Sousa marcou o único golo.

Famalicão bate Casa Pia e está a cinco pontos do quinto lugar da Primeira Liga

O Famalicão recebeu e bateu o Casa Pia por 2-0, na jornada de encerramento da jornada 23 da Primeira Liga. A equipa de Hugo Oliveira está a cinco pontos do quinto lugar.