ZTE de Nuno Campos avança para a final da Taça da Hungria

- Advertisement -

O ZTE, liderado pelo português Nuno Campos, bateu o Honved nas grandes penalidades e passou para a final da Taça da Hungria.

Na deslocação à casa do Honved, o ZTE garantiu a classificação para a final da Taça da Hungria após grandes penalidades. A equipa de Nuno Campos, quarta classificada do campeonato húngaro, teve muitas dificuldades para superar o adversário da segunda divisão, mas saiu de Budapeste com o bilhete para a decisão.

O Honved abriu o marcador aos 44 minutos após desatenção da defesa adversária, mas um pontapé acrobático do brasileiro João Victor aos 90+3′ empurrou o jogo para prolongamento. No início do tempo adicional, Alfonso colocou os visitantes em vantagem, no entanto não durou muito tempo. Aos 101′, Szamosi restabeleceu o empate que levou aos penáltis.

No desempate por grandes penalidades, a equipa de Nuno campos levou a melhor e espera agora por Gyori ou Ferencváros – os dois primeiros classificados do campeonato húngaro – na final. O ZTE encontra-se na final da prova pela segunda vez, após ter vencido a edição de 2022/23.

Subscreve!

Artigos Populares

O empate a duas metades | Alverca 1-1 Estoril

Na penúltima jornada da liga, o Complexo Desportivo de...

Southampton vence Middlesbrough após prolongamento e vê Premier League mais próxima

O Southampton venceu o Middlesbrough por 2-1 após prolongamento e garantiu presença na final do playoff de subida da Championship.

Após título da Liga dos Campeões de Futsal, João Matos abordou o futuro e Zicky Té deixou garantias aos adeptos do Sporting

Na sequência da conquista da Liga dos Campeões pelo Sporting, João Matos deixou futuro em aberto e Zicky Té garantiu a continuidade no clube.

Benfica: promessa pode abandonar a Luz por 5 milhões de euros e soma interessados

Duarte Soares pode deixar o Benfica no final da presente temporada. O lateral direito conta com interessados na Europa.

PUB

Mais Artigos Populares

Atlético Madrid regressa às vitórias e Real Bétis qualifica-se para a Champions League

O Atlético Madrid foi a Pamplona vencer o Osasuna por duas bolas a uma, num encontro da 36.ª jornada da La Liga.

Real Madrid define estatuto de Álvaro Carreras

O Real Madrid definiu que Álvaro Carreras é considerado como intocável no próximo mercado de transferências de verão.

Sporting: Há uma equipa na frente da corrida por Francisco Trincão

O Liverpool estabeleceu os primeiros contactos para garantir a contratação de Francisco Trincão, que está ligado ao Sporting.