ZTE de Nuno Campos vence o líder e está perto dos lugares europeus na Hungria

- Advertisement -

O ZTE de Nuno Campos venceu o líder do campeonato, Gyor, por 2-1 e está, à condição, a dois pontos dos lugares europeus na Liga da Hungria.

O ZTE de Nuno Campos venceu o Gyor por 2-1 na 25.ª jornada da Liga da Hungria, com golos dos brasileiros João Victor e Maxsuell Alegria. Após a vitória deste sábado, a equipa do antigo treinador do Tondela está, à condição, a dois pontos dos lugares europeus.

À 25.ª jornada, o ZTE pode sonhar mais alto com os lugares europeus. O conjunto de Nuno Campos encontra-se na quinta posição, a dois pontos do pódio, que dá qualificação para a Conference League, ainda que à condição, estando dependentes do resultado do terceiro classificado Debrecen, que pode aumentar a vantagem para cinco pontos.

Para além do campeonato, o ZTE está também nas meias-finais da Taça da Hungria, onde vai defrontar o Honved, da segunda divisão, a 22 de abril.

Subscreve!

Artigos Populares

Cabo Verde vence particular antes do Mundial 2026

Cabo Verde venceu as Bermudas por três bolas a zero durante este sábado, num encontro particular de preparação para o Mundial 2026.

Roberto Martínez responde ao Bola na Rede após triunfo de Portugal no Jamor

Roberto Martínez respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa. Portugal venceu o Chile por 2-1 em jogo de preparação.

Portugal repete registo que não conseguia desde… 1972

Portugal voltou a vencer o Chile, algo que já não acontecia desde o ano de 1972, num encontro relativo à Taça da Independência.

Rafael Leão corre o risco de falhar um jogo do Mundial 2026? Portugal vai ter de esperar pela FIFA

Rafael Leão foi expulso durante o particular entre Portugal e o Chile, mas pode não falhar a partida da primeira jornada do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Gonçalo Guedes: «Não estamos habituados a jogar 10 contra 10, foi um teste diferente e aproveitámos»

Gonçalo Guedes já reagiu ao encontro entre Portugal e o Chile, partida particular que se realizou este sábado no Estádio do Jamor.

Nélson Semedo comenta Portugal x Chile: «Exigiram-nos um bocado mais do que estávamos à espera, mas foi um jogo positivo»

Nélson Semedo já reagiu ao encontro entre Portugal e o Chile, partida particular que se realizou este sábado no Estádio do Jamor.

Roberto Martínez: «Foi um jogo interessante pois permitiu trabalhar vários aspetos»

Roberto Martínez já reagiu ao encontro entre Portugal e o Chile, partida particular que se realizou este sábado no Estádio do Jamor.