A Revista BnR já está disponível

- Advertisement -

O tão aguardado momento chegou! No calendário marcava dia 1 de dezembro de 2020 e, claro está, estava na altura do lançamento da Revista BnR. Depois de já termos anunciado durante o nosso aniversário que haveria surpresas interessantes para o último mês do ano e também de termos revelado alguns protagonistas que compõe a revista, já podes ler tudo.

A Revista BnR conta com a última entrevista de Vítor Oliveira – antigo treinador que faleceu recentemente e em jeito de homenagem alterámos aquilo que era a capa inicialmente planeada -, com artigos de opinião de Bruno de Carvalho, Pedro Bragança, João Marecos, João Pedro Oca e Francisco Pinho Sousa. Além de tudo disto, contém ainda uma rubrica ligada aos eSports com Zé “Runrun” Soares.

Para teres acesso a todos os conteúdos exclusivos e ter a nossa revista na tua posse é simples, pois através de uma subscrição anual que vai estar 19,99€ durante uma semana. Depois haverá mais pacotes. Nesta revista tens acesso a tudo:

https://bolanarede.pt/produto/subscricao-fundador-anual/

Ainda se perdeste algo sobre o lançamento da Revista BnR no dia de ontem, podes rever tudo novamente no nosso programa que transmitimos tanto no Facebook e no YouTube do BnR TV.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho antevê receção ao Moreirense AO MINUTO

José Mourinho realiza a antevisão ao Benfica x Moreirense da 31.ª jornada da Primeira Liga em conferência de imprensa.

Espanyol de olho em antiga estrela do Académico de Viseu

O Espanyol está interessado em contratar Arthur Chaves, jogador que pertence ao Hoffenheim e que se encontra cedido ao Augsburgo.

Estoril Praia: jogador cedido ao Villarreal interessa a histórico espanhol

Ismael Sierra está emprestado pelo Estoril Praia ao Villarreal e pode rumar ao Real Zaragoza na próxima temporada.

Barcelona: há novo central associado aos catalães e já houve reunião

O Barcelona está em busca de um novo defesa central e Jon Martín poderá ser o escolhido da estrutura dos catalães.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting chega aos 15 milhões de euros por Issa Doumbia

O Sporting está disposto a apresentar uma oferta de 15 milhões de euros por Issa Doumbia, jogador que representa o Veneza.

Sporting: novidade importante para o jogo frente ao AVS SAD

Nuno Santos está recuperado e deve fazer parte dos convocados do Sporting para a partida contra o AVS SAD.

FC Porto: Martim Fernandes com data de regresso definida

Martim Fernandes vai regressar aos convocados do FC Porto na partida contra o Estrela da Amadora, para a Primeira Liga.