BnR LIVE: O futuro de Jorge Jesus e Sérgio Conceição

Em plena onda de calor em Portugal, o dia ficou ainda mais quente com a notícia de que Jorge Jesus estaria a caminho de Portugal para assinar pelo SL Benfica, cinco anos após a sua partida da Luz quando saltou para o outro lado da Segunda Circular.

Com Edmílson Pimenta como comentador, o extremo brasileiro, que se sagrou campeão por duas ocasiões com o FC Porto e uma com o Sporting CP, partilhou a sua opinião sobre o regresso de JJ a Portugal, a marca que deixou no Brasil e a porta que abriu para mais treinadores portugueses entrarem no mercado brasileiro.

Falou-se de Jesus, Luís Filipe Vieira e o projeto Seixal, mas também de Sérgio Conceição, o papel de Jorge Nuno Pinto da Costa neste título, e também do relógio vermelho que Edmilson teve que trocar depois de bisar na sua estreia pelos dragões.

Com Leonardo Bordonhos, Pedro Diniz, Tiago Serrano e Edmílson.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Alvalade volta a vestir-se de gala | Sporting x Kairat

O Sporting estreia-se, esta quinta-feira, na ronda inaugural da edição em curso da prova milionária.

Já é conhecido a nova data do Arouca x FC Porto da Primeira Liga

O Arouca x FC Porto foi adiado para o dia 29 de setembro. Feira das Colheitas obrigou ao adiamento do encontro para o dia seguinte.

Pafos resiste com 10 e empata com o Olympiacos na Grécia no jogo mais português do dia na Champions League

O Pafos conseguiu um empate na estreia na Champions League. 0-0 foi o resultado final do encontro jogado em casa do Olympiacos, num jogo com muitos portugueses em campo.

Rui Borges revela 3 grandes novidades nos convocados do Sporting

Rui Borges realizou a antevisão do duelo entre o Sporting e o Kairat Almaty. Leões vão fazer a estreia nesta edição da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges define objetivo do Sporting na Champions League: «A ambição do clube não poderia ser outra»

Rui Borges realizou a antevisão do duelo entre o Sporting e o Kairat Almaty. Leões vão fazer a estreia nesta edição da Champions League.

Zeno Debast elogia jogador do Kairat Almaty: «Entrou na segunda parte frente à Bélgica e surpreendeu-nos»

Zeno Debast realizou a antevisão do duelo entre o Sporting e o Kairat Almaty. Leões vão fazer a estreia nesta edição da Champions League.

Zeno Debast revela palavras trocadas com… Roberto Carlos

Zeno Debast realizou a antevisão do duelo entre o Sporting e o Kairat Almaty. Leões vão fazer a estreia nesta edição da Champions League.