BnR LIVE: O futuro de Jorge Jesus e Sérgio Conceição

- Advertisement -

Em plena onda de calor em Portugal, o dia ficou ainda mais quente com a notícia de que Jorge Jesus estaria a caminho de Portugal para assinar pelo SL Benfica, cinco anos após a sua partida da Luz quando saltou para o outro lado da Segunda Circular.

Com Edmílson Pimenta como comentador, o extremo brasileiro, que se sagrou campeão por duas ocasiões com o FC Porto e uma com o Sporting CP, partilhou a sua opinião sobre o regresso de JJ a Portugal, a marca que deixou no Brasil e a porta que abriu para mais treinadores portugueses entrarem no mercado brasileiro.

Falou-se de Jesus, Luís Filipe Vieira e o projeto Seixal, mas também de Sérgio Conceição, o papel de Jorge Nuno Pinto da Costa neste título, e também do relógio vermelho que Edmilson teve que trocar depois de bisar na sua estreia pelos dragões.

Com Leonardo Bordonhos, Pedro Diniz, Tiago Serrano e Edmílson.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Álvaro Pacheco responde ao Bola na Rede: «Percebemos as soluções que podíamos ter para anular o que o Samu provoca à linha defensiva»

Álvaro Pacheco analisou a vitória do Casa Pia sobre o FC Porto por 2-1. Técnico respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa.

Mercado fechado: Clubes da Primeira Liga fizeram as últimas inscrições

A Liga Portugal anunciou as últimas inscrições feitas pelos clubes da Primeira e Segunda Liga no mercado de janeiro. Estes são os reforços confirmados até as 24h.

Benfica é o único clube invicto nas principais ligas europeias

Com a derrota do FC Porto frente ao Casa Pia, o Benfica tornou-se a única equipa das principais ligas europeias sem derrotas no campeonato.

Jérémy Jacquet vai rumar ao Liverpool no próximo verão aa troco de 70 milhões de euros

Jéremy Jacquet tornou-se um dos defesas mais caros da história do futebol com a transferência de 70 milhões de euros do Rennes para o Liverpool.

PUB

Mais Artigos Populares

Álvaro Pacheco: «Para mim, o FC Porto é uma das equipas que melhor joga»

Álvaro Pacheco analisou o desfecho do Casa Pia x FC Porto. O duelo encerrou a 20.ª jornada da Primeira Liga.

Francesco Farioli: «O Rodrigo Mora poderia ter entrado, mas o Martim Fernandes saiu ao intervalo»

Francesco Farioli analisou o desfecho do Casa Pia x FC Porto. O duelo encerrou a 20.ª jornada da Primeira Liga.

FC Porto tem baixa de peso confirmada para o Clássico contra o Sporting

O FC Porto perdeu com o Casa Pia em Rio Maior. William Gomes foi expulso e é baixa confirmada para o Clássico contra o Sporting.