BNR LIVE: O futuro dos treinadores-interinos de SLB e SCB

- Advertisement -

Idalécio fez dupla com Artur Jorge e José Soares fez dupla com Veríssimo. O que terão a dizer dos atuais técnicos-interinos? Junta-te a nós para o debate desta semana desportiva!

Com Pedro Diniz, Frederico Seruya, Mário Cagica, Idalécio e José Soares.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli e as ausências do FC Porto: «É uma oportunidade para o resto do grupo mostrar o que vale nos maiores palcos»

O FC Porto recebe esta terça-feira o Manchester City na Champions League. Fica com palavras de Francesco Farioli na conferência de imprensa.

Francesco Farioli antevê jogo com o Manchester City: «A história do FC Porto na Champions League é enorme»

O FC Porto recebe esta terça-feira o Manchester City na Champions League. Eis o que disse Francesco Farioli em conferência de imprensa.

Diogo Costa antevê o FC Porto x Manchester City: «Queremos mostrar o nosso ADN»

O FC Porto recebe esta terça-feira o Manchester City na Champions League. Eis o que disse Diogo Costa em conferência de imprensa.

FC Porto: Há novidades sobre a situação de Samu Aghehowa

O FC Porto realizou mais um treino antes de enfrentar o Manchester City na Champions League. Há boas notícias.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting x Galatasaray: Já é conhecido o árbitro da partida

Espen Eskas vai ser o árbitro do Sporting x Galatasaray. Duelo é referente à primeira jornada da fase de liga da Champions League.

Os 5 melhores reforços da Primeira Liga

O mercado voltou a mexer com os principais clubes portugueses e trouxe para a Primeira Liga jogadores com perfis e objetivos diferentes

Luís Pinto reage ao Gil Vicente x Académico de Viseu e diz: «Ainda assim fizemos o suficiente para sair daqui com os 3 pontos»

O Gil Vicente perdeu em casa com o Académico de Viseu por 1-0 para a quinta jornada da Primeira Liga. Eis o que disse Luís Pinto.