BnR TV: A espera chegou ao fim… Estamos de volta!

- Advertisement -

A época 2020/21 está prestes a começar oficialmente e o Bola na Rede TV (BnR TV) volta também a entrar em jogo. Tal como os clubes fazem no início de cada temporada, fizemos também nós a apresentação de todas as novidades para os próximos tempos. O Leonardo Bordonhos e o Mário Cagica põe-te a par de tudo o que vai acontecer. Fica atento, porque estamos de volta!

O BnR TV terá novo lugar no calendário, que será às quartas-feiras e domingos, e continuaremos com os habituais programas onde o Futebol tem um maior destaque e com o de Modalidades. O habitual programa no estúdio está neste momento em pausa devido à pandemia de COVID-19, mas estamos a trabalhar para que volte tudo ao normal! A todos os treinadores de bancada nada temam, pois Mourinhos vs. Guardiolas vai continuar! Contudo, chega agora a primeira novidade: Mercado BnR. As transferências estão ao rubro no campeonato português e nos campeonatos europeus e, por isso, vamos-te dando as notícias de quem chega e de quem sai dos clubes!

Mas as novidades não ficam por aqui… O “Clube da Terra” não ficará simplesmente nas vossas freguesias e vai dar o salto para o ecrã, começando já dia 6 com o CF Estrela da Amadora! Por isso, está atento às próximas semanas e pode ser que o teu clube possa mesmo estar em destaque no BnR TV.

Com um crescimento exponencial na vida do quotidiano, os esports não foram esquecidos! O BnR TV irá entrar no mundo virtual e da competição profissional de videojogos com o novo programa Gaming BnR. Porém, terás de esperar até dia 13 para que a bola role (virtualmente, obviamente). Será aqui que verás as novidades de lançamentos de jogos e diversos convidados de várias competições, que terás oportunidade de conhecer e de questionar.

Os podcasts estão em voga e voltámos a apostar neles tal como um clube faz com um jovem prodígio que está prestes a rebentar na equipa A. O Podcast BnR (sim, o nome é mesmo este) começará já dia 4 e o tema do episódio número um será: As Cinco Vitórias Mais Marcantes Da Seleção Nacional. Um aperitivo apetecível um dia antes de jogo de Portugal frente à Croácia a contar para a Liga das Nações.

O que não muda em nada são as nossas Entrevistas BnR. Já dia 3 vamos contar com mais uma grande entrevista onde João Henriques, antigo treinador do CD Santa Clara, estará em destaque! Contudo, podes esperar sempre por duas entrevistas semanalmente no nosso site, tal como já te habituámos!

As apresentações estão feitas, a equipa do BnR é a mesma e só faltas tu desse lado para acompanhares mais uma época de Bola na Rede TV. Esperamos por ti!

João Pedro Barbosa
João Pedro Barbosahttp://www.bolanarede.pt
É aluno de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, tem 20 anos e é de Queluz. É um apaixonado pelo desporto. Praticou futebol, futsal e atletismo, mas sem grande sucesso. Prefere apreciar o desporto do lado de fora. O seu sonho é conciliar as duas coisas de que gosta, a escrita e o desporto.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Amaral despede-se do Estoril Praia: «Foi aqui que reencontrei a alegria de jogar»

Pedro Amaral confirmou a saída do Estoril Praia em final de contrato, terminando uma ligação de duas épocas na Amoreira.

Levante de Luís Castro escapa à despromoção, Girona e Mallorca caem para o segundo escalão: Eis as contas finais da La Liga

Na 38.ª e última jornada da La Liga, o Levante perdeu por 2-1 na visita ao Real Bétis e o Girona empatou a um golo na receção ao Elche.

Palmeiras anuncia contratação de Alexander Barboza até 2028: «Hora de fazer a minha história aqui»

O Palmeiras oficializou a contratação do defesa argentino Alexander Barboza até dezembro de 2028, com o jogador a prometer muita entrega.

Lazio fecha época a sorrir e bate Pisa na última jornada da Serie A

A Lazio garantiu uma vitória na última jornada da Serie A. A equipa de Maurizio Sarri bateu o Pisa por 2-1.

PUB

Mais Artigos Populares

Andrés Iniesta vai dar início à carreira de treinador no Dubai: Eis os detalhes

Depois de colocar um ponto final na carreira de jogador, Andrés Iniesta vai assumir o comando técnico do Gulf United, no Dubai.

Arthur Cabral aborda saúde mental, elogia Franclim Carvalho e confessa: «Gostávamos do Anselmi mas não funcionou»

Arthur Cabral superou uma fase difícil no Botafogo, destacou a importância da saúde mental e elogiou o treinador Franclim Carvalho.

Diego Simeone rendido: «É o melhor treinador do mundo neste momento»

Diego Simeone deixou uma mensagem para Pep Guardiola, na antevisão do jogo do Atlético Madrid frente ao Villarreal, da última jornada da La Liga.