BnR TV: A espera chegou ao fim… Estamos de volta!

- Advertisement -

A época 2020/21 está prestes a começar oficialmente e o Bola na Rede TV (BnR TV) volta também a entrar em jogo. Tal como os clubes fazem no início de cada temporada, fizemos também nós a apresentação de todas as novidades para os próximos tempos. O Leonardo Bordonhos e o Mário Cagica põe-te a par de tudo o que vai acontecer. Fica atento, porque estamos de volta!

O BnR TV terá novo lugar no calendário, que será às quartas-feiras e domingos, e continuaremos com os habituais programas onde o Futebol tem um maior destaque e com o de Modalidades. O habitual programa no estúdio está neste momento em pausa devido à pandemia de COVID-19, mas estamos a trabalhar para que volte tudo ao normal! A todos os treinadores de bancada nada temam, pois Mourinhos vs. Guardiolas vai continuar! Contudo, chega agora a primeira novidade: Mercado BnR. As transferências estão ao rubro no campeonato português e nos campeonatos europeus e, por isso, vamos-te dando as notícias de quem chega e de quem sai dos clubes!

Mas as novidades não ficam por aqui… O “Clube da Terra” não ficará simplesmente nas vossas freguesias e vai dar o salto para o ecrã, começando já dia 6 com o CF Estrela da Amadora! Por isso, está atento às próximas semanas e pode ser que o teu clube possa mesmo estar em destaque no BnR TV.

Com um crescimento exponencial na vida do quotidiano, os esports não foram esquecidos! O BnR TV irá entrar no mundo virtual e da competição profissional de videojogos com o novo programa Gaming BnR. Porém, terás de esperar até dia 13 para que a bola role (virtualmente, obviamente). Será aqui que verás as novidades de lançamentos de jogos e diversos convidados de várias competições, que terás oportunidade de conhecer e de questionar.

Os podcasts estão em voga e voltámos a apostar neles tal como um clube faz com um jovem prodígio que está prestes a rebentar na equipa A. O Podcast BnR (sim, o nome é mesmo este) começará já dia 4 e o tema do episódio número um será: As Cinco Vitórias Mais Marcantes Da Seleção Nacional. Um aperitivo apetecível um dia antes de jogo de Portugal frente à Croácia a contar para a Liga das Nações.

O que não muda em nada são as nossas Entrevistas BnR. Já dia 3 vamos contar com mais uma grande entrevista onde João Henriques, antigo treinador do CD Santa Clara, estará em destaque! Contudo, podes esperar sempre por duas entrevistas semanalmente no nosso site, tal como já te habituámos!

As apresentações estão feitas, a equipa do BnR é a mesma e só faltas tu desse lado para acompanhares mais uma época de Bola na Rede TV. Esperamos por ti!

João Pedro Barbosa
João Pedro Barbosahttp://www.bolanarede.pt
É aluno de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, tem 20 anos e é de Queluz. É um apaixonado pelo desporto. Praticou futebol, futsal e atletismo, mas sem grande sucesso. Prefere apreciar o desporto do lado de fora. O seu sonho é conciliar as duas coisas de que gosta, a escrita e o desporto.

Subscreve!

Artigos Populares

Jovem talento brasileiro desperta interesse do Benfica

O Benfica está atento ao desenvolvimento do jovem extremo de 18 anos, Pablo Neri. O brasileiro alinha pelo Cruzeiro na 'Copinha'.

Estrela da Amadora fecha reforço para o ataque proveniente da Ligue 1

O Estrela da Amadora chegou a acordo com o Toulouse para fechar a contratação do avançado bósnio Said Hamulic.

Estrela da Amadora tem 2 baixas de peso confirmadas para o jogo com o Benfica na próxima jornada

O Estrela da Amadora não vai poder contar com Abraham Marcus e Jovane Cabral na próxima jornada. O avançado nigeriano de 26 anos foi expulso, já o avançado cabo-verdiano viu o quinto cartão amarelo.

Estoril Praia tem noite de gala e goleia Estrela da Amadora por 5-0 na Reboleira

O Estoril Praia aplicou uma goleada de 5-0 no Estrela da Amadora, no encerramento da jornada 18 da Primeira Liga. Yanis Begraoui fez um hat-trick.

PUB

Mais Artigos Populares

Encaixes individuais, profundidade e a irreverência de Oskar Pietuszewski: Análise tática do Vitória SC x FC Porto

Vitória SC e FC Porto protagonizaram um jogo de fortes encaixes individuais, decidido pela ousadia do estreante Oskar Pietuszewski.

Elche e Sevilha empatam e prolongam mau momento na La Liga

O Elche empatou em casa a dois golos frente ao Sevilha, na jornada 20 da La Liga. Martim Neto foi o único português utilizado na partida.

Nico Paz volta a brilhar na vitória do Como 1907 no terreno da Lazio: Eis os resultados do dia na Serie A

Na 21.ª jornada da Serie A, o Como 1907 venceu por 3-0 na visita à Lazio com um bis de Nico Paz, e o Cremonese empatou a zero frente ao Hellas Verona.