BnR TV: Análise da Jornada Europeia com Guilherme Farinha

- Advertisement -

No BnR TV de hoje contámos com a participação de Guilherme Farinha, um treinador português que é um autêntico cidadão do mundo.

Um treinador que tem mais de 20 anos como treinador no estrangeiro, o que, a nível nacional, deve ser proeza única: foi bicampeão na Costa Rica.

Conquistou, por duas vezes, o estatuto de vice-campeão em 5 anos no Paraguai, – chegou por indicação do Sporting CP – e foi uma vez vice-campeão, em um ano na Guatemala, onde houve jogos em que foi ameaçado com metralhadoras.

Antes, ainda nos primeiros anos do percurso, foi para as selecções da Guiné-Bissau durante 4 épocas. Aqui, também houve um problema com militares.Além de 4 anos no Foolad, com subida à Primeira Liga do Irão e meias-finais da Taça. Está a completar 40 anos de carreira.

Além da análise à carreira do treinador, falámos também de atualidade desportiva. Começámos por abordar a vitória do SL Benfica frente ao Standard de Liége  por 3-0, em que todos concordaram que o vice-campeão nacional não deu margem de manobra à equipa belga.

A vitória do SC Braga também foi tema do nosso debate que depois se estendeu à carreira e às histórias do mister Guilherme Farinha. Foi um BnR TV para ver e rever.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

A água micelar do Casa Pia que limpou os artifícios com que o FC Porto tem maquilhado as lacunas

O Casa Pia soube juntar linhas e defender a zona central e o FC Porto não teve arte ou engenho para criar o suficiente para dar a volta a uma desvantagem com que raramente se depara.

O mercado do Rio Ave e a situação (que gera revolta nos adeptos) de ser um clube satélite

O Rio Ave perdeu algumas peças importantes neste mercado de janeiro e os adeptos estão insatisfeitos com o que se passa no clube.

Fim da novela: Fenerbahçe fecha contratação de N’Golo Kanté e envia Youssef En-Nesyri para o Al Ittihad

Depois de várias conturbações no negócio, N´Golo Kanté vai reforçar o Fenerbahçe e Youssef En-Nesyri vai rumar ao Al Ittihad.

Fredrik Aursnes está disponível para a seleção e justifica: «Já me adaptei»

Fredrik Aursnes confirmou que está disponível para ser novamente convocado por parte da seleção da Noruega, depois de se ter retirado em 2024.

PUB

Mais Artigos Populares

Celta de Vigo confirma três reforços: Fer López, Matías Vecino e Álvaro Núnez

O Celta de Vigo anunciou o regresso de Fer López por empréstimo e ainda as contratações de Matías Vecino e Álvaro Núnez.

Bayer Leverkusen apura-se para as meias-finais da Taça da Alemanha

O Bayer Leverkusen recebeu e venceu o St. Pauli por três bolas a zero, conseguindo apuramento para as meias-finais da Taça da Alemanha.

Marselha elimina Rennes da Taça de França

O Marselha recebeu e venceu o Rennes por três bolas a zero durante a noite desta terça-feira, em jogo dos oitavos de final da Taça de França.