BnR TV: Análise da Jornada Europeia com Guilherme Farinha

- Advertisement -

No BnR TV de hoje contámos com a participação de Guilherme Farinha, um treinador português que é um autêntico cidadão do mundo.

Um treinador que tem mais de 20 anos como treinador no estrangeiro, o que, a nível nacional, deve ser proeza única: foi bicampeão na Costa Rica.

Conquistou, por duas vezes, o estatuto de vice-campeão em 5 anos no Paraguai, – chegou por indicação do Sporting CP – e foi uma vez vice-campeão, em um ano na Guatemala, onde houve jogos em que foi ameaçado com metralhadoras.

Antes, ainda nos primeiros anos do percurso, foi para as selecções da Guiné-Bissau durante 4 épocas. Aqui, também houve um problema com militares.Além de 4 anos no Foolad, com subida à Primeira Liga do Irão e meias-finais da Taça. Está a completar 40 anos de carreira.

Além da análise à carreira do treinador, falámos também de atualidade desportiva. Começámos por abordar a vitória do SL Benfica frente ao Standard de Liége  por 3-0, em que todos concordaram que o vice-campeão nacional não deu margem de manobra à equipa belga.

A vitória do SC Braga também foi tema do nosso debate que depois se estendeu à carreira e às histórias do mister Guilherme Farinha. Foi um BnR TV para ver e rever.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Mário Rui com futuro definido e destino surpreende

Mário Rui está muito perto de assinar com o Gulf Heroes, emblema da Segunda Liga dos Emirados Árabes Unidos.

Jogador emprestado pela União de Leiria causa impacto em Espanha: negócio conta com uma opção de compra

Salvi Carrasco foi emprestado pela União de Leiria ao Unionistas de Salamanca e já convenceu a crítica no país vizinho.

Pep Guardiola elogia Real Madrid: «É uma das melhores equipas da Premier League»

Pep Guardiola deixou elogios ao Real Madrid, assumindo que é uma das melhores equipas a competir na Champions League.

Vizela com treinador definido para o jogo frente ao Chaves

O Vizela vai manter Ronald Ramírez no banco de suplentes para a partida contra o Chaves, relativo à Segunda Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges (ainda) sem contactos do Sporting para renovar

Rui Borges termina contrato com o Sporting em junho de 2027 e ainda não existiram contactos para a renovação.

Eis as datas e horas dos jogos entre o Sporting e o Bodo/Glimt

Já são conhecidos os horários dos encontros entre o Sporting e o Bodo/Glimt, relativos aos oitavos de final da Champions League.

Real Madrid dá novidades sobre Raúl Asencio e situação está pendente de evolução

O Real Madrid confirmou a lesão de Raúl Asencio. O espanhol está a contas com uma contratura cervical e não há data para o seu retorno.