BnR TV com Beto: «Houve uma campanha de desvalorização para o facto de o SL Benfica não ter vencido a Liga Europa»

- Advertisement -

O internacional português Beto, que está atualmente ao serviço do Goztepe SK, foi o convidado desta semana do Bola na Rede TV. O guarda-redes falou um pouco da sua carreira e não esqueceu do episódio dos penaltis frente ao SL Benfica, na Final da Liga Europa.

Beto relembrou a Final de Turim em 2014 e confessou que com «um movimento instintivo» acabou por dar dois passos para a frente, porém, acredita que «houve uma campanha de desvalorização e de desculpa para o facto de o SL Benfica não ter conseguido vencer a Liga Europa». Quanto à “maldição Béla Guttmann”, o internacional português diz que não foi preciso explicar ao balneário sevilhano, pois, a imprensa espanhola já tinha tratado muito o assunto. Contudo, não foi um fator importante para aquele momento.

Atualmente num país onde a paixão de Futebol é de «extremos», o guardião do Goztepe confidenciou que o momento em que o clube turco conseguiu a manutenção o ano transato foi o mais marcante da sua carreira.

O guarda-redes de 38 anos falou ainda dos momentos onde partilhou a baliza com Peter Schmeichel e o filho, Kasper, no Sporting CP e ainda de Vítor Oliveira, o treinador que mais o marcou durante a sua carreira.

João Pedro Barbosa
João Pedro Barbosahttp://www.bolanarede.pt
É aluno de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, tem 20 anos e é de Queluz. É um apaixonado pelo desporto. Praticou futebol, futsal e atletismo, mas sem grande sucesso. Prefere apreciar o desporto do lado de fora. O seu sonho é conciliar as duas coisas de que gosta, a escrita e o desporto.

Subscreve!

Artigos Populares

Vangelis Pavlidis: «Não quero pensar demasiado no futuro, quero viver o presente. Sou muito feliz no Benfica»

Em entrevista ao jornal Marca, Vangelis Pavlidis abordou o futuro no Benfica e refletiu sobre as duas primeiras temporadas ao serviço dos encarnados.

Netflix lança teaser: Eis quando estreia o documentário de José Mourinho

Documentário de José Mourinho tem três partes e estreia a 11 de agosto. Netflix revelou um pequeno teaser do mesmo.

Lyon de Paulo Fonseca oficializa dupla da Liga austríaca

O Lyon continua a preparar a nova temporada e oficializou as contratações de Mohamed Ouedraogo e Mads Bidstrup.

Koba Koindredi relegado para o Sporting B enquanto procura novo clube

Koba Koindredi já não integra os trabalhos da equipa principal do Sporting e passou a treinar com a equipa B dos leões.

PUB

Mais Artigos Populares

Zlatko Dalic deixa comando técnico da Croácia após quase nove anos

Zlatko Dalić deixou o comando da seleção da Croácia e despede-se como o treinador mais bem-sucedido da história da equipa nacional.

Adrien Silva mostra-se confiante com a chegada de Jorge Jesus à seleção: «Era necessária uma pessoa com este nível à frente da seleção»

Adrien Silva mostrou-se confiante no sucesso de Jorge Jesus no comando técnico da seleção e elogiou o novo selecionador.

Yann Sommer tem novo clube na carreira após 3 anos no Inter Milão

O Club Brugge fechou a contratação de Yann Sommer. Guarda-redes reforça clube belga após passagem pelo Inter Milão.