BnR TV com Beto: «Houve uma campanha de desvalorização para o facto de o SL Benfica não ter vencido a Liga Europa»

- Advertisement -

O internacional português Beto, que está atualmente ao serviço do Goztepe SK, foi o convidado desta semana do Bola na Rede TV. O guarda-redes falou um pouco da sua carreira e não esqueceu do episódio dos penaltis frente ao SL Benfica, na Final da Liga Europa.

Beto relembrou a Final de Turim em 2014 e confessou que com «um movimento instintivo» acabou por dar dois passos para a frente, porém, acredita que «houve uma campanha de desvalorização e de desculpa para o facto de o SL Benfica não ter conseguido vencer a Liga Europa». Quanto à “maldição Béla Guttmann”, o internacional português diz que não foi preciso explicar ao balneário sevilhano, pois, a imprensa espanhola já tinha tratado muito o assunto. Contudo, não foi um fator importante para aquele momento.

Atualmente num país onde a paixão de Futebol é de «extremos», o guardião do Goztepe confidenciou que o momento em que o clube turco conseguiu a manutenção o ano transato foi o mais marcante da sua carreira.

O guarda-redes de 38 anos falou ainda dos momentos onde partilhou a baliza com Peter Schmeichel e o filho, Kasper, no Sporting CP e ainda de Vítor Oliveira, o treinador que mais o marcou durante a sua carreira.

João Pedro Barbosa
João Pedro Barbosahttp://www.bolanarede.pt
É aluno de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, tem 20 anos e é de Queluz. É um apaixonado pelo desporto. Praticou futebol, futsal e atletismo, mas sem grande sucesso. Prefere apreciar o desporto do lado de fora. O seu sonho é conciliar as duas coisas de que gosta, a escrita e o desporto.

Subscreve!

Artigos Populares

Sexta-feira agitada nos três grandes: eis a hora da renovação de Rui Borges e das antevisões de Francesco Farioli e José Mourinho

A manhã de sexta-feira será agitada nos três grandes, com a renovação de Rui Borges e as antevisões de José Mourinho e Francesco Farioli.

Burnley despede Scott Parker e Michael Jackson assume comando técnico até ao final da temporada

O Burnley despediu Scott Parker do comando técnico e anunciou Michael Jackson como treinador até ao final da temporada.

Sporting deixa de ter possibilidades matemáticas de ser tricampeão e FC Porto pode entrar em campo campeão se Benfica tropeçar em Famalicão

Com o empate frente ao Tondela, o Sporting deixou de ter possibilidades matemáticas de conquistar o tricampeonato.

André Villas-Boas destaca Francesco Farioli e aponta ao título: «Queremos acabar com o troféu nas mãos»

O presidente do FC Porto, André Villas-Boas, falou sobre o momento do campeonato e o impacto de Francesco Farioli no clube.

PUB

Mais Artigos Populares

«A ideia é não parar para que, no dia em que sairmos do clube, a mentalidade vencedora fique bem presente no futsal do Benfica»...

Afonso Jesus é capitão do Benfica e, no passado fim-de-semana, conquistou a Taça de Portugal de Futsal e deu uma entrevista em exclusivo ao Bola na Rede.

DAZN Portugal passa a ter exclusivo da Europa League e Conference League e pode ter uma equipa portuguesa na Champions League

A DAZN Portugal anunciou que vai deter a transmissão exclusiva da Europa League e da Conference League, passando também a transmitir os jogos de uma equipa portuguesa na Champions League a partir de 2027.

Benfica quer assegurar a contratação de Nobel Mendy: internacional senegalês na mira de vários clubes europeus

O Benfica está interessado em assegurar a contratação de Nobel Mendy. O Real Betis pede uma verba entre os 6 e os 8 milhões de euros pelo defesa.