BnR TV com Beto: «Houve uma campanha de desvalorização para o facto de o SL Benfica não ter vencido a Liga Europa»

- Advertisement -

O internacional português Beto, que está atualmente ao serviço do Goztepe SK, foi o convidado desta semana do Bola na Rede TV. O guarda-redes falou um pouco da sua carreira e não esqueceu do episódio dos penaltis frente ao SL Benfica, na Final da Liga Europa.

Beto relembrou a Final de Turim em 2014 e confessou que com «um movimento instintivo» acabou por dar dois passos para a frente, porém, acredita que «houve uma campanha de desvalorização e de desculpa para o facto de o SL Benfica não ter conseguido vencer a Liga Europa». Quanto à “maldição Béla Guttmann”, o internacional português diz que não foi preciso explicar ao balneário sevilhano, pois, a imprensa espanhola já tinha tratado muito o assunto. Contudo, não foi um fator importante para aquele momento.

Atualmente num país onde a paixão de Futebol é de «extremos», o guardião do Goztepe confidenciou que o momento em que o clube turco conseguiu a manutenção o ano transato foi o mais marcante da sua carreira.

O guarda-redes de 38 anos falou ainda dos momentos onde partilhou a baliza com Peter Schmeichel e o filho, Kasper, no Sporting CP e ainda de Vítor Oliveira, o treinador que mais o marcou durante a sua carreira.

João Pedro Barbosa
João Pedro Barbosahttp://www.bolanarede.pt
É aluno de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, tem 20 anos e é de Queluz. É um apaixonado pelo desporto. Praticou futebol, futsal e atletismo, mas sem grande sucesso. Prefere apreciar o desporto do lado de fora. O seu sonho é conciliar as duas coisas de que gosta, a escrita e o desporto.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Queiroz estreia-se no 5º Mundial da carreira com vitória nos descontos contra o Panamá carimbada por alvo do FC Porto e Gana vence...

O Gana de Carlos Queiroz não foi além do empate contra o Panamá. Jogo encerrou primeira jornada do Grupo L do Mundial 2026.

Grátis, em canal aberto e não só: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 nesta quinta-feira, 18 de junho?

O Mundial 2026 continua com quatro partidas por dia. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) desta quinta-feira, 18 de junho.

Liverpool rouba negócio ao Newcastle e garante reforço que está no Mundial 2026 com a Espanha por 40 milhões de euros

Víctor Muñoz prepara-se para reforçar o Liverpool. Reds desviaram o extremo espanhol do Newcastle e vão contratar o jogador.

Ricardo Quaresma faz pedido insólito a João Félix: «Diz ao teu treinador para te meter mais vezes»

Ricardo Quaresma comentou a estreia de Portugal em conversa com João Félix. Antigo internacional português deixou recado a Roberto Martínez.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Proença reage ao empate de Portugal na estreia no Mundial 2026: «A nossa convicção mantém-se intacta»

Pedro Proença reagiu ao empate da Seleção Nacional na estreia no Mundial 2026, mantendo a ambição e agradecendo o apoio dos adeptos.

Benfica vence Sporting por 5-2 no Pavilhão João Rocha e fica a um passo do título de hóquei em patins

O Benfica derrotou o Sporting, no Pavilhão João Rocha, por 5-2 e ficou a uma vitória do título de hóquei em patins.

Roberto Martínez enaltece empenho dos jogadores após empate frente ao RD Congo: «A atitude é extraordinária e acredito muito no que podemos fazer»

Roberto Martínez reconhece a necessidade de autocrítica após o empate de Portugal, mas mantém total confiança na atitude da equipa.