BnR TV: Dani com dúvidas sobre regresso do campeonato

- Advertisement -

Neste domingo temos BnR TV EXTRA com o antigo jogador e atual comentador, Dani. Um programa recheado de histórias só para ti!

Com Mário Cagica Oliveira, Frederico Seruya, Miguel Ferreira de Araújo e Dani.

Podes subscrever o nosso canal no Youtube através do seguinte endereço ➡️ https://www.youtube.com/c/bolanaredetv

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa turca revela mais pormenores sobre o acordo entre Luis Suárez e o candidato à presidência do Fenerbahçe

Luis Suárez pode deixar o Sporting para assinar com o Fenerbahçe, caso Hakan Safi vença as eleições presidenciais.

Luis Suárez não seria o primeiro: já houve um avançado a trocar o Sporting pelo Fenerbahçe

Luis Suárez está a ser associado a uma mudança rumo ao Fenerbahçe. O colombiano repetiria o caminho de Deivid.

Bomba: Luis Suárez tem acordo para rumar ao Fenerbahçe

Luis Suárez pode trocar o Sporting pelo Fenerbahçe. O avançado tem um acordo com Hakan Safi candidato à liderança dos turcos.

Sporting garante contratação de defesa central a recém-promovido à Primeira Liga

O Sporting contratou Bruno Ramos ao Académico de Viseu. O jovem de 21 anos assinou um contrato por cinco temporadas.

PUB

Mais Artigos Populares

Nélson Semedo e a estreia no Mundial 2026: «Aos 18 anos o meu maior sonho era ser profissional»

Nélson Semedo falou com os jornalistas durante a tarde desta quarta-feira. O jogador está com a seleção de Portugal.

Nélson Semedo elogia seleção que está no Mundial 2026: «Estarei também a torcer por eles»

Nélson Semedo falou com os jornalistas durante a tarde desta quarta-feira. O jogador está com a seleção de Portugal.

Continuidade e reforços: Eis os jogadores intocáveis para a nova época do Benfica sob o comando de Marco Silva

O Benfica planeia a nova temporada com Marco Silva. As águias desejam manter Vangelis Pavlidis e Andreas Schjelderup.