📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

BnR TV: Hugo Martins: «Confesso que não vou ver um único jogo português. Estou desiludido com a FPF e Liga»

- Advertisement -

Hugo Martins, treinador do Real SC, foi o convidado do Mourinhos vs. Guardiolas desta semana. A experiência pela Índia, as passagens pelo Sertanense FC e pelo Real SC, e o futuro da sua carreira foram os assuntos com maior relevância neste programa. Hugo Martins ainda confirmou o interesse da direção realista querer renovar para continuar o processo de subida à Segunda Liga.

O treinador de 42 anos relembrou que todos os técnicos recebem influências de todos os outros, principalmente aqueles que mais importância no Futebol têm, mas acabou por destacar como influências durante o seu percurso José Mourinho, Pep Guardiola, Diego Simeone, Maurizio Sarri e Jorge Jesus.

Hugo Martins explicou aquilo que um treinador sente nos momentos das trocas de clubes durante a época. Em relação à troca em 2019/20, entre o Real SC e o Sertanense FC, o treinador afirmou: «vi o perfil dos jogadores [do Real SC] e sabia que conseguia implementar o estilo de jogo de que mais gosto no clube».

Nos realistas não sentia qualquer pressão de subir à Segunda Liga, porque acreditava naquilo que os jogadores conseguiam fazer e aliado àquilo que é o trabalho da equipa técnica. Porém, Hugo Martins não esqueceu de elogiar a formação de Álvaro Pacheco – o FC Vizela -, que, na sua opinião, era a que tinha mais argumentos para chegar à Segunda Liga.

O treinador do Real SC fala em sentimento de injustiça quanto às duas subidas de FC Arouca e FC Vizela, e concluiu: «Todos os campeonatos europeus que retomarem eu vou ver, mas o campeonato português confesso que não vou ver um único jogo. Estou desiludido com a forma que a FPF e a Liga decidiram as subidas e as descidas».

Artigo revisto por Joana Mendes

João Pedro Barbosa
João Pedro Barbosahttp://www.bolanarede.pt
É aluno de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, tem 20 anos e é de Queluz. É um apaixonado pelo desporto. Praticou futebol, futsal e atletismo, mas sem grande sucesso. Prefere apreciar o desporto do lado de fora. O seu sonho é conciliar as duas coisas de que gosta, a escrita e o desporto.

Subscreve!

Artigos Populares

James Tavernier inaugura o marcador e coloca Rangers em vantagem frente ao Braga

James Tavernier inaugurou o marcador ao converter uma grande penalidade. O Braga está na Escócia para defrontar o Rangers.

Francesco Farioli deixa reparos à 2ª parte do FC Porto e elogios a jogador: «Fez um grande jogo. Não é o primeiro jogo deste...

Francesco Farioli fez a análise à vitória do FC Porto diante do Nice por 3-0. Encontro referente à jornada 5 da fase regular da Europa League.

Stephen Eustáquio chegou aos 150 jogos pelo FC Porto com muitos elogios: «Temos uma equipa técnica competente em todos os aspetos e jogadores inteligentes»

Stephen Eustáquio analisou o desfecho da jornada 5 da fase regular da Europa League. O FC Porto defrontou o Nice no Estádio do Dragão.

Alberto Costa parabeniza seleção sub-17 pelo Mundial e espera ver-se nos mesmos palcos em 2026: «Vou fazer tudo para estar entre os escolhidos»

Alberto Costa analisou o desfecho da jornada 5 da fase regular da Europa League. O FC Porto defrontou o Nice no Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Filipe Coelho vence na sua estreia ao comando do Universitatea Craiova frente ao Mainz: Eis os primeiros resultados do dia na Conference League

Universitatea Craiova ganhou 1-0 sobre o Mainz, na Roménia. A partida marcou a estreia de Filipe Coelho ao serviço do emblema romeno.

Rafael Quintas é capitão de Portugal nas conquistas do Europeu e do Mundial Sub-17: «Demonstrámos a nossa humildade e respeito pelos adversários»

Rafael Quintas celebrou a conquista do Mundial Sub-17. Seleção conquistou título mundial no escalão pela primeira vez na história.

José Neto entrevistado pelo capitão Rafael Quintas e com cachecol do Aljustrense: «Guardo sempre o povo na minha memória»

José Neto celebrou a conquista do Mundial Sub-17. Seleção conquistou título mundial no escalão pela primeira vez na história.