📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

BnR TV: Hugo Martins: «Confesso que não vou ver um único jogo português. Estou desiludido com a FPF e Liga»

- Advertisement -

Hugo Martins, treinador do Real SC, foi o convidado do Mourinhos vs. Guardiolas desta semana. A experiência pela Índia, as passagens pelo Sertanense FC e pelo Real SC, e o futuro da sua carreira foram os assuntos com maior relevância neste programa. Hugo Martins ainda confirmou o interesse da direção realista querer renovar para continuar o processo de subida à Segunda Liga.

O treinador de 42 anos relembrou que todos os técnicos recebem influências de todos os outros, principalmente aqueles que mais importância no Futebol têm, mas acabou por destacar como influências durante o seu percurso José Mourinho, Pep Guardiola, Diego Simeone, Maurizio Sarri e Jorge Jesus.

Hugo Martins explicou aquilo que um treinador sente nos momentos das trocas de clubes durante a época. Em relação à troca em 2019/20, entre o Real SC e o Sertanense FC, o treinador afirmou: «vi o perfil dos jogadores [do Real SC] e sabia que conseguia implementar o estilo de jogo de que mais gosto no clube».

Nos realistas não sentia qualquer pressão de subir à Segunda Liga, porque acreditava naquilo que os jogadores conseguiam fazer e aliado àquilo que é o trabalho da equipa técnica. Porém, Hugo Martins não esqueceu de elogiar a formação de Álvaro Pacheco – o FC Vizela -, que, na sua opinião, era a que tinha mais argumentos para chegar à Segunda Liga.

O treinador do Real SC fala em sentimento de injustiça quanto às duas subidas de FC Arouca e FC Vizela, e concluiu: «Todos os campeonatos europeus que retomarem eu vou ver, mas o campeonato português confesso que não vou ver um único jogo. Estou desiludido com a forma que a FPF e a Liga decidiram as subidas e as descidas».

Artigo revisto por Joana Mendes

João Pedro Barbosa
João Pedro Barbosahttp://www.bolanarede.pt
É aluno de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, tem 20 anos e é de Queluz. É um apaixonado pelo desporto. Praticou futebol, futsal e atletismo, mas sem grande sucesso. Prefere apreciar o desporto do lado de fora. O seu sonho é conciliar as duas coisas de que gosta, a escrita e o desporto.

Subscreve!

Artigos Populares

Triunfar para sonhar | Sporting x Club Brugge

Pouco mais de três semanas depois do empate do Sporting em Turim (1-1), diante da Juventus, os verdes e brancos preparam os seus motores para novo embate da Liga dos Campeões, desta vez no Estádio José Alvalade, diante do Club Brugge.

José Mourinho mantém números e continua 100% vitorioso contra o Ajax na carreira

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Emblema neerlandês é uma das vítimas prediletas de José Mourinho.

Amar Dedic vence na Champions League ao fim de 12 derrotas e manda para longe recorde negativo de ex-Sporting

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Amar Dedic venceu na prova ao final de 12 derrotas consecutivas.

PUB

Mais Artigos Populares

Ajax entra nos livros negros dos Países Baixos na Champions League depois da derrota com o Benfica

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Neerlandeses perderam os cinco primeiros jogos na prova.

Chelsea pode vir ‘pescar’ ao Dragão e levar 2 craques do FC Porto

O Chelsea pode avançar para as contratações de Samu Aghehowa e Victor Froholdt na janela de transferências de verão.

Vangelis Pavlidis com confiança em Franjo Ivanovic: «Pode mudar a negatividade que surge e não percebo porquê»

Vangelis Pavlidis analisou o duelo entre o Ajax e o Benfica, ganho pelas águias. Jogo da quinta jornada da Champions League.