BnR TV Live: A queda do SL Benfica em Salónica

- Advertisement -

O SL Benfica perdeu em Salónica frente ao PAOK de Abel Ferreira e disse adeus à Liga dos Campeões de forma prematura tendo em conta o investimento dos encarnados durante o verão.

Em noite europeia, os nossos comentadores abordaram a eliminação das águias, as escolhas de Jorge Jesus para o onze inicial, o futuro dos encarnados no campeonato e na Liga Europa, bem como a contestação ao técnico português e ao presidente Luís Filipe Vieira.

Os comentadores do Bola na Rede concordaram que a titularidade de Haris Seferovic foi surpreendente tendo em conta a presença de Carlos Vinícius no banco de suplentes, ele que foi o melhor marcador das águias na época transata. A opção por Darwin Núñez como primeiro substituto também foi discutida dado o pouco tempo que o avançado teve para se adaptar ao esquema do técnico.

O futuro do Benfica também foi um dos temas abordados. Dado o forte investimento encarnado no projeto europeu, os comentadores BnR concordam que a época atual foi colocada em risco do ponto de vista financeiro e que, ao contrário do que Jorge Jesus afirmou, as águias dificilmente conseguirão contratar mais reforços para 2020-21.

Terminando, as palavras dos candidatos à presidência Bruno Costa Carvalho e Rui Gomes da Silva também foram analisadas, concluindo-se que a temporada atual ficará sempre marcada pela luta pela presidência do clube.

BnR TV Live sobre a derrota do SL Benfica em Salónica com a moderação de Leonardo Bordonhos e os comentários de Afonso Santos, João Reis Alves e Pedro Palma.

Artigo revisto por Diogo Teixeira

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Iago Aspas renova com o Celta de Vigo aos 38 anos

Iago Aspas renovou contrato com o Celta de Vigo por mais uma temporada. O avançado irá terminar a sua carreira profissional ao serviço do clube galego.

Stephen Eustáquio elogia Francesco Farioli e olha para o futuro: «A minha ideia é regressar ao FC Porto»

Stephen Eustáquio falou no media day no Los Angeles FC. O médio emprestado pelo FC Porto falou no futuro e nos azuis e brancos.

Villarreal anuncia saída de Dani Parejo no final da época

O Villarreal anunciou a saída de Dani Parejo no final da temporada. O médio deve realizar o seu último jogo frente ao Atlético Madrid para a La Liga.

Bruno Fernandes eleito melhor jogador da Premier League 2025/26

Bruno Fernandes é o melhor jogador da Premier League 2025/26. Médio do Manchester United mereceu distinção.

PUB

Mais Artigos Populares

Alverca pode perder Marezi e quer internacional sub-21 português

Vivaldo Semedo é alvo do Alverca. Ribatejanos vão perder Marezi e olham para o avançado português do Watford.

Sporting perto de fechar contratação de Silas Andersen em negócio que pode chegar aos 10 milhões de euros

O Sporting está muito próximo de chegar a acordo com o Hacken para a contratação do médio dinamarquês Silas Andersen.

Benfica vai ter de vender e define preço de Andreas Schjelderup, Richard Ríos e Vangelis Pavlidis

Andreas Schjelderup, Richard Ríos e Vangelis Pavlidis são os jogadores mais valorizados no mercado do Benfica.