BnR TV Live: A queda do SL Benfica em Salónica

- Advertisement -

O SL Benfica perdeu em Salónica frente ao PAOK de Abel Ferreira e disse adeus à Liga dos Campeões de forma prematura tendo em conta o investimento dos encarnados durante o verão.

Em noite europeia, os nossos comentadores abordaram a eliminação das águias, as escolhas de Jorge Jesus para o onze inicial, o futuro dos encarnados no campeonato e na Liga Europa, bem como a contestação ao técnico português e ao presidente Luís Filipe Vieira.

Os comentadores do Bola na Rede concordaram que a titularidade de Haris Seferovic foi surpreendente tendo em conta a presença de Carlos Vinícius no banco de suplentes, ele que foi o melhor marcador das águias na época transata. A opção por Darwin Núñez como primeiro substituto também foi discutida dado o pouco tempo que o avançado teve para se adaptar ao esquema do técnico.

O futuro do Benfica também foi um dos temas abordados. Dado o forte investimento encarnado no projeto europeu, os comentadores BnR concordam que a época atual foi colocada em risco do ponto de vista financeiro e que, ao contrário do que Jorge Jesus afirmou, as águias dificilmente conseguirão contratar mais reforços para 2020-21.

Terminando, as palavras dos candidatos à presidência Bruno Costa Carvalho e Rui Gomes da Silva também foram analisadas, concluindo-se que a temporada atual ficará sempre marcada pela luta pela presidência do clube.

BnR TV Live sobre a derrota do SL Benfica em Salónica com a moderação de Leonardo Bordonhos e os comentários de Afonso Santos, João Reis Alves e Pedro Palma.

Artigo revisto por Diogo Teixeira

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Champions League: Eis os onzes prováveis do Athletic x Sporting

O Sporting defronta o Athletic no Estádio San Mamés, encontro referente à 8ª. jornada da fase regular da Champions League.

Benfica x Real Madrid: Eis os onzes prováveis para a última jornada da fase regular da Champions League

O Benfica recebe o Real Madrid no Estádio da Luz, no encontro da 8.ª e última jornada da fase regular da Champions League.

Bruno Langa confirma regresso ao futebol português e vai jogar na Primeira Liga

Bruno Langa está de regresso ao futebol português. O lateral-esquerdo moçambicano vai ser emprestado ao Estrela da Amadora.

Benfica afasta-se da corrida por Stije Resink e o médio já não deve sair do Groningen em janeiro

Stije Resink já não deverá reforçar o Benfica. O Groningen permaneceu irredutível face a uma possível saída do médio neerlandês.

PUB

Mais Artigos Populares

José Sá pode deixar o Wolverhampton para rumar a outra equipa da Premier League

O futuro de José Sá no Wolverhampton está em dúvida. O guarda-redes internacional português está na mira do Nottingham Forest.

FC Porto avança por mais dois reforços neste mercado de janeiro

Os nomes de Terem Moffi e de Seko Fofana podem ser reforços para a equipa de Francesco Farioli. O FC Porto está a trabalhar nas duas contratações.

A história de Pichichi: um goleador que partiu cedo demais, mas que deixou a sua marca (e tem direito a um troféu em seu...

Pichichi foi um dos goleadores do Athletic na última década, marcando uma era dourada dentro do futebol espanhol.