📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

BnR TV Live: O regresso da Seleção Nacional

- Advertisement -

Os jogos oficiais estão de volta e foi a vez de Portugal entrar em campo a contar para a Liga das Nações, tal como o BnR TV. A partida frente à Croácia foi analisada ao pormenor pelos nossos comentadores, que também fizeram uma previsão para o próximo embate frente à Suécia.

A Seleção Nacional está inserida no Grupo 3 da Liga A juntamente com a França, a Suécia e a Croácia, que acabou por vencer por 4-1. O embate entre suecos e gauleses (0-1), que tem implicações diretas nas contas de Portugal, foi também assunto de debate neste programa.

A recente venda de Fábio Silva do FC Porto para o Wolverhampton Wanderers FC, por cerca de 40 milhões de euros, também foi um tema comentado. O jovem português tornou-se o sétimo jogador sub-19 com a transferência mais cara e com o menor número de minutos jogados.

BnR TV Live com Miguel Araújo, João Alves e Pedro Diniz.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga vence Sporting, elimina leoas e segue para os quartos de final da Taça de Portugal Feminina

O Braga está nos quartos de final da Taça de Portugal Feminina. Vitória por 1-0 contra o Sporting nos oitavos de final.

Bicicleta, reviravoltas e drama final: União de Leiria perde com Felgueiras na Segunda Liga

O União de Leiria perdeu com o Felgueiras por 3-2 na jornada 14 da Segunda Liga. Jogo terminou com drama final.

Flamengo acerta venda de antigo avançado do Chaves por 5 milhões de euros

O Flamengo acertou a venda de Juninho Vieira. Avançado brasileiro a caminho do Pumas e do México depois de percurso no Brasil.

Atenção, Ruben Amorim: Real Madrid quer Diogo Dalot e há mais 2 gigantes de olho

O Real Madrid está interessado em Diogo Dalot. Entretanto, Manchester United reflete sobre o futuro do lateral português.

PUB

Mais Artigos Populares

Definidas as meias finais da Taça Árabe

Estão definidas as meias finais da Taça Árabe. A decisão do trofeu está marcada para dia 18 de dezembro de 2025.

Gonçalo Paciência rescinde contrato com o Sport Recife e é jogador livre

Gonçalo Paciência rescindiu com o Sport Recife. O português escreveu nas suas redes sociais uma mensagem de despedida.

Thiago Carpini sucede a Martín Palermo e é o novo técnico do Fortaleza

Thiago Carpini é o novo treinador do Fortaleza. O técnico sucede assim a Martín Palermo no cargo, após a despromoção do emblema brasileiro.