BnR TV Live: O regresso da Seleção Nacional

- Advertisement -

Os jogos oficiais estão de volta e foi a vez de Portugal entrar em campo a contar para a Liga das Nações, tal como o BnR TV. A partida frente à Croácia foi analisada ao pormenor pelos nossos comentadores, que também fizeram uma previsão para o próximo embate frente à Suécia.

A Seleção Nacional está inserida no Grupo 3 da Liga A juntamente com a França, a Suécia e a Croácia, que acabou por vencer por 4-1. O embate entre suecos e gauleses (0-1), que tem implicações diretas nas contas de Portugal, foi também assunto de debate neste programa.

A recente venda de Fábio Silva do FC Porto para o Wolverhampton Wanderers FC, por cerca de 40 milhões de euros, também foi um tema comentado. O jovem português tornou-se o sétimo jogador sub-19 com a transferência mais cara e com o menor número de minutos jogados.

BnR TV Live com Miguel Araújo, João Alves e Pedro Diniz.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Aposta no Futebol Feminino: Já são conhecidas as Conclusões do segundo Conselho de Presidentes

Este sábado, os Presidentes de todos os sócios ordinários da FPF reuniram na Cidade do Futebol. Estas foram as conclusões do segundo encontro.

Daniel Chaves e Angeline da Costa lançam Benfica x FC Porto: «Queremos competir como sempre fizemos»

Daniel Chaves e Angeline da Costa fizeram a antevisão ao Benfica x FC Porto. Final da Taça de Portugal Feminina é já este domingo.

Alvo do Sporting, Issa Doumbia confessa: «O que as pessoas pensam ou dizem de mim não me interessa»

Issa Doumbia, alvo de Sporting e Benfica, deu uma entrevista ao TUTTOmercatoWEB, onde fez o balanço da sua época.

Rui Vitória eleito treinador da semana na Liga dos Emirados Árabes Unidos

Rui Vitória venceu o prémio de treinador da semana nos Emirados Árabes Unidos. O técnico fez um balanço positivo da temporada no comando do Al Wasl, destacou o terceiro lugar e mostrou confiança no futuro da equipa.

PUB

Mais Artigos Populares

Mohamed Salah quer Liverpool na Champions League: «Farei tudo o que estiver ao meu alcance para que isso acontença»

Mohamed Salah garante que fará tudo para que o Liverpool consiga se qualificar para a Champions League. Lê a mensagem na íntegra.

Ponto final na Luz: Nicolás Otamendi cumpre último jogo frente ao Estoril e ruma ao River Plate

Nicolás Otamendi vai deixar o Benfica. O capitão encarnado informou José Mourinho na sexta-feira de que a partida deste sábado, frente ao Estoril, será a sua última de águia ao peito.

Diretor do Corriere dello Sport diz que José Mourinho vai ser oficializado no Real Madrid para a semana e que haverá uma surpresa

Ivan Zazzaroni, diretor do Corrierre dello Sport, garante que José Mourinho vai para o Real Madrid. «E com uma pequena surpresa», disse.