BnR TV: Patrícia Mamona, Sara Moreira e Irina Rodrigues falam sobre a atualidade em tempos de COVID-19

- Advertisement -

Nesta quinta-feira, tivemos mais um BnR TV dedicado apenas às Modalidades e o Atletismo esteve em destaque com três nomes importantes no contexto feminino: Patrícia Mamona, Sara Moreira e Irina Rodrigues. Um programa no qual atletas do Sporting CP falaram sobre os mais diversos temas de forma descontraída.

A pandemia de COVID-19 alterou os planos das três atletas e falou-se de como é que a competição poderia voltar. A vida de um atleta profissional também foi discutida ao longo deste programa, principalmente o facto de as atletas terem dificuldade em conciliar a vida profissional de atleta com a vida pessoal, ou o que estes abdicam ao longo da carreira. As novas marcas (muito exageradas) para os Jogos Olímpicos também não acabaram esquecidas, sobre as quais houve opiniões díspares das três atletas.

Falou-se ainda do sonho de Sara Moreira de se tornar treinadora, das dificuldades de conciliar a vida de atletas e a vida académica por parte de Irina Rodrigues e a opção de Patrícia Mamona de ficar em Portugal para ser atleta e abdicar de ir com a família para Inglaterra.

Com Mário Cagica, Marco Ferreira, Pedro Pires, Patrícia Mamona, Sara Moreira e Irina Rodrigues.

Podes subscrever o nosso canal no Youtube através do seguinte endereço: https://www.youtube.com/c/bolanaredetv

Artigo revisto por Inês Vieira Brandão

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Duarte, presidente da Câmara Municipal: «Campeão está de volta e o FC Porto está mais forte do que nunca»

Pedro Duarte, presidente da Câmara Municipal do FC Porto, recebeu a comitiva azul e branca e prestou declarações em dia de festa do clube.

Reinaldo Teixeira felicita FC Porto: «Um triunfo que já estava selado, mas hoje com uma festa vibrante e oficialmente assinalada»

Reinaldo Teixeira, presidente da Liga Portugal, deu os parabéns ao FC Porto pela conquista da Primeira Liga. Eis a mensagem.

Geovany Quenda faz último jogo em Alvalade: «Tem sido difícil para mim, a despedida…»

Geovany Quenda falou sobre a despedida de Alvalade. Jovem dos leões está de saída do Sporting para rumar a Inglaterra.

Rafa Silva atinge marca especial no Estoril Praia x Benfica

Rafa Silva celebra o golo 100 pelo Benfica. Internacional português chegou à marca no jogo frente ao Estoril Praia.

PUB

Mais Artigos Populares

André Villas-Boas após nova conquista do FC Porto: «Somos o clube com mais títulos do futebol português e não temos de inventar taças latinas...

André Villas-Boas falou na festa do título do FC Porto. Dragões em festa depois da conquista do 31.ª campeonato nacional da sua história.

Borja Sainz em dia de festa do FC Porto: «Esta família merece o melhor»

Borja Sainz falou na festa do título do FC Porto. Dragões em festa depois da conquista do 31.ª campeonato nacional da sua história.

Pepê recorda época anterior e elogia Francesco Farioli: «É uma pessoa especial»

Pepê falou na festa do título do FC Porto. Dragões em festa depois da conquista do 31.ª campeonato nacional da sua história.