BnR TV: Patrícia Mamona, Sara Moreira e Irina Rodrigues falam sobre a atualidade em tempos de COVID-19

- Advertisement -

Nesta quinta-feira, tivemos mais um BnR TV dedicado apenas às Modalidades e o Atletismo esteve em destaque com três nomes importantes no contexto feminino: Patrícia Mamona, Sara Moreira e Irina Rodrigues. Um programa no qual atletas do Sporting CP falaram sobre os mais diversos temas de forma descontraída.

A pandemia de COVID-19 alterou os planos das três atletas e falou-se de como é que a competição poderia voltar. A vida de um atleta profissional também foi discutida ao longo deste programa, principalmente o facto de as atletas terem dificuldade em conciliar a vida profissional de atleta com a vida pessoal, ou o que estes abdicam ao longo da carreira. As novas marcas (muito exageradas) para os Jogos Olímpicos também não acabaram esquecidas, sobre as quais houve opiniões díspares das três atletas.

Falou-se ainda do sonho de Sara Moreira de se tornar treinadora, das dificuldades de conciliar a vida de atletas e a vida académica por parte de Irina Rodrigues e a opção de Patrícia Mamona de ficar em Portugal para ser atleta e abdicar de ir com a família para Inglaterra.

Com Mário Cagica, Marco Ferreira, Pedro Pires, Patrícia Mamona, Sara Moreira e Irina Rodrigues.

Podes subscrever o nosso canal no Youtube através do seguinte endereço: https://www.youtube.com/c/bolanaredetv

Artigo revisto por Inês Vieira Brandão

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting sobe a parada e chega aos 16 milhões de euros para contratar mais um médio

O Sporting está na mesa de negociações por Sergi Altimira. Leões fizeram nova proposta pelo médio do Real Bétis.

Florentino Pérez explica demora na renovação de Vinícius Júnior e rejeita envolvimento no dossier: «Acha que eu mando em tudo, mas isso é da...

Florentino Pérez está no centro do furacão e concedeu uma entrevista. Presidente do Real Madrid falou da renovação de Vinícius Júnior.

Florentino Pérez tenta fugir ao tema Kylian Mbappé, mas deixa escapar crítica: «Há algo a melhorar»

Florentino Pérez está no centro do furacão e concedeu uma entrevista. Presidente do Real Madrid falou de Kylian Mbappé.

Florentino Pérez ataca Barcelona: «Não quero ter qualquer relação com um clube que subornou árbitros durante duas décadas»

Florentino Pérez está no centro do furacão e concedeu uma entrevista. Presidente do Real Madrid visou Barcelona pelo Caso Negreira.

PUB

Mais Artigos Populares

Alavés vence campeão Barcelona e atira Luís Castro para a zona de despromoção: eis os resultados do dia na La Liga

O Alavés surpreendeu o Barcelona e venceu os culés por 1-0. Vitória permite ao conjunto orientado por Quique Flores deixar a zona de despromoção.

Hearts de Cláudio Braga e Celtic de Jota e Paulo Bernardo vencem e vão decidir título na Escócia com autêntica final no sábado

No próximo sábado, será conhecido o vencedor da Liga Escocesa. Hearts e Celtic lutam pelo título com vantagem para Cláudio Braga e companhia.

Inter Milão vence Lazio na final e junta a Taça de Itália à Serie A nos títulos da temporada

O Inter Milão selou a conquista da Taça de Itália. Conjunto nerazzurri venceu Lazio na final e carimbou a dobradinha na temporada.