📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Bruno de Carvalho: «Gostava de ser candidato com Varandas e outra pessoa para dar mais “gozo” quando ganhar»

- Advertisement -

No BnR TV desta semana, tivemos a presença de Bruno de Carvalho, antigo presidente do Sporting CP, onde se falou sobre a atualidade do Futebol Português e do clube leonino. A questão do ataque à Academia de Alcochete foi outro assunto abordado ao longo do programa.

Bruno de Carvalho mostrou-se “solidário com a equipa do SL Benfica” depois do ataque ao autocarro dos encarnados e que a comunicação social não tratou da mesma forma este acontecimento como o do ataque à Academia dos leões.

O antigo presidente do Sporting CP voltou a reafirmar a influência, dentro e fora das quatro linhas, dos “dirigentes do SL Benfica” e de Luís Filipe Vieira. Quanto a uma possível aliança entre leões e encarnados, Bruno de Carvalho acredita existir sim “uma canibalização” por parte das águias.

Quanto aos momentos ainda como presidente, BdC falou sobre a relação com Jorge Jesus (treinador dos leões de 2015 a 2018), sobre o Academia de Alcochete e do respetivo processo judicial. No que diz respeito aos erros enquanto presidente, Bruno de Carvalho acabou por enumerar os três piores.

Ainda em relação ao presente do clube leonino, o antigo dirigente verde e branco referiu que tanto no futebol sénior como nas modalidades existe, neste momento, uma “limpeza étnica” e que todos aqueles que simpatizam com BdC ou têm relações com o mesmo são dispensados pela direção de Frederico Varandas, levando a perda de competitividade dos planteis das várias modalidades do Sporting Clube de Portugal.

Bruno de Carvalho tem como grande objetivo “recuperar o bom nome” perdido e quanto à possibilidade de voltar a candidatar-se a presidente dos leões a resposta foi clara: «Eu gostava de ser candidato com Frederico Varandas e com outra pessoa qualquer para dar mais “gozo” quando ganhar». Os sonhos do antigo presidente dos leões continuam a ser vencedor do campeonato e “fazer frente a situação que não agradam, como a corrupção e o desvirtuar da verdade desportiva”.

João Pedro Barbosa
João Pedro Barbosahttp://www.bolanarede.pt
É aluno de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, tem 20 anos e é de Queluz. É um apaixonado pelo desporto. Praticou futebol, futsal e atletismo, mas sem grande sucesso. Prefere apreciar o desporto do lado de fora. O seu sonho é conciliar as duas coisas de que gosta, a escrita e o desporto.

Subscreve!

Artigos Populares

«Acredito que o padel vai chegar aos números do ténis» – Entrevista Bola na Rede a Patrícia Ribeiro

Depois de um 2025 turbulento e marcado por mudanças, Patrícia Ribeiro conversa com o Bola na Rede sobre a estabilização necessária, o crescimento do padel.

João Nuno comenta interesse do Benfica em Sidny Cabral: «Estamos preparados para todos os cenários»

João Nuno falou sobre a exibição de Sidny Cabral após o Estrela da Amadora x Moreirense e abordou o interesse do Benfica no lateral cabo-verdiano.

Sporting terá de pagar 4 milhões de euros para comprar em definitivo nova aposta de Rui Borges

Rômulo Júnior é um dos nomes que deverá integrar a primeira equipa do Sporting nas próximas semanas. Defesa nos leões por empréstimo.

José Mourinho atualiza estado clínico dos lesionados com boas notícias: «Em condições normais será convocado»

José Mourinho realizou a antevisão do Benfica x Famalicão da Primeira Liga. Jogo é o último das águias antes do Natal.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho antevê Famalicão com elogios: «Têm confiança para chegar ao Estádio da Luz e serem eles próprios»

José Mourinho realizou a antevisão do Benfica x Famalicão da Primeira Liga. Jogo é o último das águias antes do Natal.

Jogador do Liverpool destaca qualidades de Thiago Silva e confessa: «Espero que traga muitas alegrias aos adeptos do FC Porto»

Alisson Becker não poupou nos elogios a Thiago Silva. Os dois jogadores foram companheiros na seleção do Brasil.

Neymar faz promessa especial para o Mundial 2026: «Se chegarmos à final…»

Neymar prometeu marcar um golo na final do Mundial 2026, caso o Brasil de Carlo Ancelotti, consiga chegar até ao jogo da decisão.