Bruno de Carvalho: «Gostava de ser candidato com Varandas e outra pessoa para dar mais “gozo” quando ganhar»

- Advertisement -

No BnR TV desta semana, tivemos a presença de Bruno de Carvalho, antigo presidente do Sporting CP, onde se falou sobre a atualidade do Futebol Português e do clube leonino. A questão do ataque à Academia de Alcochete foi outro assunto abordado ao longo do programa.

Bruno de Carvalho mostrou-se “solidário com a equipa do SL Benfica” depois do ataque ao autocarro dos encarnados e que a comunicação social não tratou da mesma forma este acontecimento como o do ataque à Academia dos leões.

O antigo presidente do Sporting CP voltou a reafirmar a influência, dentro e fora das quatro linhas, dos “dirigentes do SL Benfica” e de Luís Filipe Vieira. Quanto a uma possível aliança entre leões e encarnados, Bruno de Carvalho acredita existir sim “uma canibalização” por parte das águias.

Quanto aos momentos ainda como presidente, BdC falou sobre a relação com Jorge Jesus (treinador dos leões de 2015 a 2018), sobre o Academia de Alcochete e do respetivo processo judicial. No que diz respeito aos erros enquanto presidente, Bruno de Carvalho acabou por enumerar os três piores.

Ainda em relação ao presente do clube leonino, o antigo dirigente verde e branco referiu que tanto no futebol sénior como nas modalidades existe, neste momento, uma “limpeza étnica” e que todos aqueles que simpatizam com BdC ou têm relações com o mesmo são dispensados pela direção de Frederico Varandas, levando a perda de competitividade dos planteis das várias modalidades do Sporting Clube de Portugal.

Bruno de Carvalho tem como grande objetivo “recuperar o bom nome” perdido e quanto à possibilidade de voltar a candidatar-se a presidente dos leões a resposta foi clara: «Eu gostava de ser candidato com Frederico Varandas e com outra pessoa qualquer para dar mais “gozo” quando ganhar». Os sonhos do antigo presidente dos leões continuam a ser vencedor do campeonato e “fazer frente a situação que não agradam, como a corrupção e o desvirtuar da verdade desportiva”.

João Pedro Barbosa
João Pedro Barbosahttp://www.bolanarede.pt
É aluno de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, tem 20 anos e é de Queluz. É um apaixonado pelo desporto. Praticou futebol, futsal e atletismo, mas sem grande sucesso. Prefere apreciar o desporto do lado de fora. O seu sonho é conciliar as duas coisas de que gosta, a escrita e o desporto.

Subscreve!

Artigos Populares

Sub-17: Eis os 20 convocados de Portugal para o apuramento para o Europeu

Portugal vai disputar a segunda ronda de apuramento em Itália. Fica com a lista de convocados da Seleção Nacional Sub-17.

Estugarda x FC Porto: Quanto vale o apuramento para os quartos de final?

Apuramento para os quartos de final vale 2,5 milhões de euros. FC Porto enfrenta esta tarde o Estugarda na Europa League.

Benfica: Nico Otamendi está à beira de atingir marca redonda na Primeira Liga

Nico Otamendi está a um jogo de chegar aos 250 jogos na Primeira Liga. Defesa-central de 38 anos regista 172 jogos pelas águias.

José Mourinho planeia estrear mais um jovem no Benfica: Lugar praticamente garantido na pré-época

Gonçalo Moreira deverá ter um lugar na pré-temporada do Benfica. José Mourinho aprecia as qualidades do jovem.

PUB

Mais Artigos Populares

Avançado do Tottenham critica Premier League: «Não é um espetáculo, é aborrecida de ver»

Mathys Tel deixou várias críticas à Premier League. O avançado do Tottenham acusou a liga de ser aborrecida e de ter falta de criatividade.

Antoine Griezmann: «Gosto muito das ideias do Filipe Luís e seguramente algum dia nos encontraremos»

Antoine Griezmann elogiou Filipe Luís, antigo treinador do Flamengo, após vitória do Atlético Madrid sobre o Tottenham.

Taça da Liga de Futsal: Elétrico, Fundão, Benfica e Leões Porto Salvo garantem as meias-finais num dia de decisões intensas

O Multiusos de Gondomar recebeu os quartos de final da Final Eight da Taça da Liga de Futsal. Num dia marcado pelo equilíbrio, duas partidas tiveram de ser resolvidas na marca de grande penalidade, Benfica teve que suar na maior parte do jogo para afastar um Rio Ave muito combativo e Leões de Porto Salvo surpreende ao eliminar o Sporting.