📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Bruno de Carvalho: «Gostava de ser candidato com Varandas e outra pessoa para dar mais “gozo” quando ganhar»

- Advertisement -

No BnR TV desta semana, tivemos a presença de Bruno de Carvalho, antigo presidente do Sporting CP, onde se falou sobre a atualidade do Futebol Português e do clube leonino. A questão do ataque à Academia de Alcochete foi outro assunto abordado ao longo do programa.

Bruno de Carvalho mostrou-se “solidário com a equipa do SL Benfica” depois do ataque ao autocarro dos encarnados e que a comunicação social não tratou da mesma forma este acontecimento como o do ataque à Academia dos leões.

O antigo presidente do Sporting CP voltou a reafirmar a influência, dentro e fora das quatro linhas, dos “dirigentes do SL Benfica” e de Luís Filipe Vieira. Quanto a uma possível aliança entre leões e encarnados, Bruno de Carvalho acredita existir sim “uma canibalização” por parte das águias.

Quanto aos momentos ainda como presidente, BdC falou sobre a relação com Jorge Jesus (treinador dos leões de 2015 a 2018), sobre o Academia de Alcochete e do respetivo processo judicial. No que diz respeito aos erros enquanto presidente, Bruno de Carvalho acabou por enumerar os três piores.

Ainda em relação ao presente do clube leonino, o antigo dirigente verde e branco referiu que tanto no futebol sénior como nas modalidades existe, neste momento, uma “limpeza étnica” e que todos aqueles que simpatizam com BdC ou têm relações com o mesmo são dispensados pela direção de Frederico Varandas, levando a perda de competitividade dos planteis das várias modalidades do Sporting Clube de Portugal.

Bruno de Carvalho tem como grande objetivo “recuperar o bom nome” perdido e quanto à possibilidade de voltar a candidatar-se a presidente dos leões a resposta foi clara: «Eu gostava de ser candidato com Frederico Varandas e com outra pessoa qualquer para dar mais “gozo” quando ganhar». Os sonhos do antigo presidente dos leões continuam a ser vencedor do campeonato e “fazer frente a situação que não agradam, como a corrupção e o desvirtuar da verdade desportiva”.

João Pedro Barbosa
João Pedro Barbosahttp://www.bolanarede.pt
É aluno de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, tem 20 anos e é de Queluz. É um apaixonado pelo desporto. Praticou futebol, futsal e atletismo, mas sem grande sucesso. Prefere apreciar o desporto do lado de fora. O seu sonho é conciliar as duas coisas de que gosta, a escrita e o desporto.

Subscreve!

Artigos Populares

Depois de fechar Sidny Cabral: Benfica avança por extremo do Al Nassr e já tem alternativa

O Benfica já fechou a contratação de Sidny Cabral, mas não se fica por aqui. Águias avançam por Wesley e têm em André Luiz uma alternativa.

Ruben Amorim explica mudança tática do Manchester United: «Senti que essa era a única forma de criar mais perigo»

Ruben Amorim explicou a alteração do habitual 3-4-3 para um 4-2-3-1 no Manchester United x Newcastle para a Premier League.

Maxi Araújo define 4 candidatos a vencer o Mundial e atira: «Seria o sonho máximo poder enfrentar Portugal na final»

Maxi Araújo falou sobre o Mundial 2026. Internacional uruguaio gostaria muito de enfrentar Portugal na final.

Pavlidis reage a elogios de José Mourinho: «É sempre bom ouvir coisas positivas do treinador»

Vangelis Pavlidis chegou aos 50 golos pelo Benfica e deu entrevista. Avançado grego reagiu a elogios de José Mourinho.

PUB

Mais Artigos Populares

Pavlidis atinge marca especial no Benfica: «Não esperava já ter 50 golos»

Vangelis Pavlidis chegou aos 50 golos pelo Benfica. Avançado grego falou sobre alguns dos golos e reagiu a elogios de José Mourinho.

José Boto revelou ter tentado contratado avançado do FC Porto para o Flamengo

José Boto, diretor desportivo do Flamengo revelou que tentou contratar Borja Sainz. Extremo espanhol joga no FC Porto.

Imprensa inglesa revela que Tottenham tem 172 milhões de euros para gastar e há 1 alvo no FC Porto

O Tottenham quer realizar algumas alterações no seu plantel no próximo mercado de transferências. Samu Aghehowa é alvo dos ingleses.