Casa Pia AC x SL Benfica e Sporting CP x Rio Ave FC | Em DIRETO no Bola na Rede TV

- Advertisement -

O Bola na Rede TV vai estar em direto a fazer o rescaldo dos jogos dos rivais de Lisboa. O SL Benfica desloca-se ao terreno do histórico Casa Pia AC e o Sporting CP recebe o campeão da Segunda Liga, o Rio Ave FC. Com a moderação do João Filipe Brandão e os comentários do Márcio Paiva e Tiago Wemans.

Vamos estar em direto no nosso Youtube para analisar os jogos do SL Benfica e Sporting CP. Através da caixa de comentários do nosso canal, podes deixar as tuas mensagens que vão ser lidas durante o programa pela nossa equipa de comentadores. Ambos os candidatos ao título enfrentam equipas que subiram esta temporada à Primeira Liga.

AQUI sobre a atualização, ao minuto do mercado de transferências deste Verão, com especial destaque para as equipas portuguesas.

Acompanha o direto no nosso Youtube, agenda o reminder e fica atento. O vídeo do Bola na Rede TV está já aqui em baixo. Podes ver ou agendar para ver mais tarde, a partir das 22h00:

O programa vai também ser transmitido no nosso Facebook e na Twitch, no entanto, apenas os comentários do Youtube podem ser lidos em direto no canal. O Bola na Rede TV é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2019 e, desde então, procura dar-te a melhor versão do Bola na Rede em conteúdos visuais de opinião. Atualmente, temos um painel de comentadores vasto que conta com treinadores de Futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto-rei.

Os diretos no nosso canal são constantes e surgem, atualmente, logo após os grandes jogos da semana desportiva. Podes subscrever o canal e ativar o sino dos alertas através deste LINK. Se quiseres saber mais sobre o canal, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected].

Artigo revisto por Joana Mendes

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Martínez: «Só as seleções que venceram o Mundial, podem ser favoritas»

Roberto Martínez falou com a imprensa durante esta segunda-feira, de maneira a realizar a antevisão do Estados Unidos da América x Sporting.

Ex-Sporting pode deixar o Flamengo de Leonardo Jardim e rumar ao Catar

O futuro de Gonzalo Plata pode passar pelo Catar. O avançado internacional equatoriano pode trocar o Flamengo pelo Al Duhail.

Juventus pondera avançar por médio ex-Sporting

A Juventus está interessada no médio ex-Sporting, Manuel Ugarte, desde a altura em que alinhava pelo PSG e pode avançar com uma proposta.

Técnico italiano rendido a jovem médio do Benfica: «É praticamente um robô»

Federico Coletta, médio italiano do Benfica, foi bastante elogiado pelo seu antigo treinador na AS Roma, Gianluca Falsini.

PUB

Mais Artigos Populares

João Félix em antevisão aos Estados Unidos: «Se defendermos bem, 99% dos jogos vamos ganhar»

João Félix falou com os jornalistas durante esta segunda-feira, de maneira a lançar o Estados Unidos da América x Portugal.

Mauricio Pochettino confirma baixa de peso nos EUA para o encontro frente a Portugal

Os EUA não vão poder contar com Johnny Cardoso no encontro frente a Portugal. O médio do Atlético Madrid está lesionado e vai voltar para Espanha para recuperar da lesão.

Noruega de Andreas Schjelderup recebe elogios: «Para mim, é a melhor seleção da Europa neste momento»

A Noruega foi alvo de grandes elogios por parte de Pape Thiaw. O selecionador do Senegal não escondeu a admiração com a seleção onde milita Andreas Schjelderup e Fredrik Aursnes.