Casa Pia AC x SL Benfica e Sporting CP x Rio Ave FC | Em DIRETO no Bola na Rede TV

- Advertisement -

O Bola na Rede TV vai estar em direto a fazer o rescaldo dos jogos dos rivais de Lisboa. O SL Benfica desloca-se ao terreno do histórico Casa Pia AC e o Sporting CP recebe o campeão da Segunda Liga, o Rio Ave FC. Com a moderação do João Filipe Brandão e os comentários do Márcio Paiva e Tiago Wemans.

Vamos estar em direto no nosso Youtube para analisar os jogos do SL Benfica e Sporting CP. Através da caixa de comentários do nosso canal, podes deixar as tuas mensagens que vão ser lidas durante o programa pela nossa equipa de comentadores. Ambos os candidatos ao título enfrentam equipas que subiram esta temporada à Primeira Liga.

AQUI sobre a atualização, ao minuto do mercado de transferências deste Verão, com especial destaque para as equipas portuguesas.

Acompanha o direto no nosso Youtube, agenda o reminder e fica atento. O vídeo do Bola na Rede TV está já aqui em baixo. Podes ver ou agendar para ver mais tarde, a partir das 22h00:

O programa vai também ser transmitido no nosso Facebook e na Twitch, no entanto, apenas os comentários do Youtube podem ser lidos em direto no canal. O Bola na Rede TV é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2019 e, desde então, procura dar-te a melhor versão do Bola na Rede em conteúdos visuais de opinião. Atualmente, temos um painel de comentadores vasto que conta com treinadores de Futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto-rei.

Os diretos no nosso canal são constantes e surgem, atualmente, logo após os grandes jogos da semana desportiva. Podes subscrever o canal e ativar o sino dos alertas através deste LINK. Se quiseres saber mais sobre o canal, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected].

Artigo revisto por Joana Mendes

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Avançado do Vitória SC rejeitou mudança para o Al Ittihad de Sérgio Conceição após proposta de 13 milhões de euros

O Al Ittihad tentou em todas as frentes contratar reforços no último dia do mercado. Oumar Camara (Vitória SC), rejeitou a mudança.

Al Nassr anuncia reforço para o setor ofensivo para fazer companhia a Cristiano Ronaldo e João Félix

Abdullah Al Hamdan é o mais recente reforço do Al Nassr. O avançado chega sem custos e vai fazer companhia no ataque a Cristiano Ronaldo.

Chelsea resgata jogador e oficializa 2 saídas em sentido inverso

Mamadou Sarr está de regresso ao Chelsea após os blues acabarem o seu empréstimo no Estrasburgo. Em sentido contrário Aaron Anselmino e Datro Fofana são cedidos aos franceses até ao final da temporada.

Sunderland anuncia último reforço, Nilson Angulo

Esta segunda-feira, Nilson Angulo foi confirmado como o mais recente reforço do Sunderland. O avançado assinou um contrato até 2030.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis as razões para o descontentamento de Cristiano Ronaldo com a Arábia Saudita

Cristiano Ronaldo está descontente com a Liga Saudita. Avançado português entende que o Al Hilal está a ser beneficiado.

Timo Werner abandona Europa e assina pelo San Jose Earthquakes, da MLS

Esta quinta feira, o San Jose Earthquakes anunciou Timo Werner como o seu mais recente reforço. O avançado alemão perdeu espaço no Leipzig e vai jogar na MLS até 2028.

Gustavo Assunção deixa AVS SAD e assina pelo Apollon Limassol

Gustavo Assunção é o novo reforço do Apollon Limassol. O médio brasileiro abandona o AVS SAD e assina um contrato com a equipa do Chipre até 2027.