FC Porto, Sporting CP e UEFA Champions League | Em DIRETO no Bola na Rede TV

- Advertisement -

O Bola na Rede TV vai estar em direto a fazer o rescaldo dos encontros de Sporting CP e FC Porto, a contar para a primeira jornada da UEFA Champions League. Com a moderação do Ailton Ricardo Pereira e os comentários do Gonçalo Tristão e Pedro Belo.

Vamos estar em direto no nosso Youtube para analisar o jogo de estreia de Sporting e de FC Porto nesta edição da Champions. Através da caixa de comentários do nosso canal, podes deixar as tuas mensagens que vão ser lidas durante o programa pela nossa equipa de comentadores. Conseguirão os leões e dragões sair invictos dos seus jogos em Frankfurt e em Madrid, respetivamente?

AQUI sobre a atualização, ao minuto, de todas as notícias do desporto nacional e internacional.

Acompanha o direto no nosso Youtube, agenda o reminder e fica atento. O vídeo do Bola na Rede TV está já aqui em baixo. Podes ver ou agendar para ver mais tarde, a partir das 22h00:

O programa vai também ser transmitido no nosso Facebook e na Twitch, no entanto, apenas os comentários do Youtube podem ser lidos em direto no canal. O Bola na Rede TV é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2019 e, desde então, procura dar-te a melhor versão do Bola na Rede em conteúdos visuais de opinião. Atualmente, temos um painel de comentadores vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto-rei.

Os diretos no nosso canal são constantes e surgem, atualmente, logo após os grandes jogos da semana desportiva. Podes subscrever o canal e ativar o sino dos alertas através deste LINK. Se quiseres saber mais sobre o canal, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected].

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Víctor Gómez sem rodeios: «Quem não acredita, como disse o mister no balneário, que não venha ao jogo»

Na conferência de imprensa de antevisão ao Braga x Ferencváros, Víctor Gómez também manifestou a sua crença numa reviravolta nos oitavos-de-final da Europa League.

Carlos Vicens confiante na reviravolta do Braga: «Em cerca de 100 minutos tudo pode acontecer»

Carlos Vicens realizou a antevisão à segunda mão dos oitavos-de-final da Europa League, entre Braga e Ferencváros, que será disputada na próxima quarta-feira.

Guilherme Siqueira relembra experiência com Jorge Jesus no Benfica: «Ó Siqueira, achas que isto aqui é o Granada?!»

Guilherme Siqueira, defesa-lateral do Benfica na temporada 2013/14, recordou a experiência com Jorge Jesus, lembrando algumas histórias com o técnico.

Jovem que já foi apontado ao Benfica renova contrato com o Barcelona por mais duas temporadas

Álvaro Cortés, defesa-central de 21 anos, estendeu o contrato com o Barcelona por duas temporadas, mais uma opcional. O espanhol já foi associado ao Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Alverca recebe boa notícia antes de defrontar o Sporting para o campeonato

Custódio Castro deve contar com uma boa notícia para o jogo do Alverca frente ao Sporting, referente à jornada 27 da Primeira Liga. Francisco Chissumba está recuperado de lesão.

Já é conhecido o adversário do Sporting nas meias-finais da Champions League de Futsal

Depois de eliminar o Benfica nos quartos-de-final, o Sportinng vai enfrentar o Cartagena na final four da Champions League de Futsal.

Luís Castro estabelece objetivos do Grémio após empate e atira: «Se a bola do Tetê entra, estávamos aqui a bater palmas»

Luís Castro falou após o empate do Grémio frente à Chapecoense, no Brasileirão. O técnico estabeleceu objetivos para a sua equipa.