FC Porto x Sporting CP | Em DIRETO no Bola na Rede TV

- Advertisement -

O Bola na Rede TV vai estar em direto a fazer o rescaldo do grande Clássico entre FC Porto e o Sporting CP. Com os comentários do Luís Pinto Coelho e do João Castro.

Vamos estar em direto no nosso Youtube para analisar o jogo entre FC Porto e Sporting CP, o encontro grande da jornada. Depois da saída de Matheus Nunes, como é que o Sporting CP de Rúben Amorim vai reagir? E será que os dragões vão estar bem, depois da vitória suada em Vizela? Contamos contigo.

BetclicFC PORTO – 2.02       EMPATE 3.40     SPORTING CP 3,43

Aposta agora até 50€ através deste link no FC Porto x Sporting CP sem risco!

Acompanha o direto no nosso Youtube, agenda o reminder e fica atento. O vídeo do Bola na Rede TV está já aqui em baixo. Podes ver ou agendar para ver mais tarde, a partir das 23h00:

AQUI a antevisão pormenorizada sobre o Clássico entre FC Porto e o Sporting CP. 

O programa vai também ser transmitido no nosso Facebook e na Twitch, no entanto, apenas os comentários do Youtube podem ser lidos em direto no canal. O Bola na Rede TV é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2019 e, desde então, procura dar-te a melhor versão do Bola na Rede em conteúdos visuais de opinião. Atualmente, temos um painel de comentadores vasto que conta com treinadores de Futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto-rei.

Os diretos no nosso canal são constantes e surgem, atualmente, logo após os grandes jogos da semana desportiva. Podes subscrever o canal e ativar o sino dos alertas através deste LINK. Se quiseres saber mais sobre o canal, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected].

Artigo revisto por Joana Mendes

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Andy Robertson já é oficial no Tottenham: «É alguém que admiro há vários anos»

Andy Robertson deixa o Liverpool e reforça o Tottenham. Roberto De Zerbi, treinador dos Spurs, deixou vários elogios ao lateral.

Bayern Munique mostra interesse em defesa do Benfica: eis o que diz a imprensa

O Bayern Munique está interessado em Tomás Araújo. Benfica deverá definir o preço do jogador na ordem os 40 milhões de euros.

Alisson Santos continua: Nápoles paga cláusula de opção de compra ao Sporting

O Nápoles oficializou a contratação definitiva de Alisson Santos. Emblema da Serie A ativou cláusula de opção de compra.

Diogo Branquinho renova contrato com Sporting de andebol

Diogo Branquinho, de 31 anos, vai cumprir a terceira temporada ao serviço do Sporting no andebol, após a conquista do tricampeonato.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United renova com Tom Heaton por mais uma temporada

O guarda-redes Tom Heaton, prolonga a sua ligação com o Manchester United, apesar de não jogar oficialmente pelo clube desde 2022/2023.

Fabian Schar renova pelo Newcastle por mais uma época

O internacional suíço Fabian Schar, de 34 anos, prolonga a sua ligação com o Newcastle, por mais uma época.

Bebeto renova por mais uma época com o Tondela

O defesa brasileiro Bebeto, de 36 anos, vai entrar na sétima temporada consecutiva no Tondela, apesar da descida à Liga 2.