Final Liga Conferência: AS Roma x Feyenoord | Em DIRETO no Bola na Rede TV

- Advertisement -

O Bola na Rede TV vai estar em direto a fazer o rescaldo da final da Liga Conferência, entre a AS Roma de José Mourinho e o Feyenoord. Com a moderação do Diogo Soares Loureiro e os comentários do Bruno Francisco, César Mayrinck e Gonçalo Tristão Santos.

Logo após o apito final do árbitro do encontro vamos estar em direto no nosso Youtube para analisar a partida que consagra o vencedor da edição inaugural da prova na edição 2021/2022. Através da caixa de comentários do nosso canal, podes deixar as tuas mensagens que vão ser lidas durante o programa pela nossa equipa de comentadores. Diz-nos em quem apostas: AS Roma ou Feyenoord?

Lê aqui sobre a difícil vitória da AS Roma diante do Leicester City, na meia-final da Liga Conferência AQUI!

Acompanha o direto no nosso Youtube, agenda o reminder e fica atento. O vídeo do Bola na Rede TV está já aqui em baixo. Podes ver ou agendar para ver mais tarde, a partir das 22h00:

O programa vai também ser transmitido no nosso Facebook e na Twitch, no entanto, apenas os comentários do Youtube podem ser lidos em direto no canal. O Bola na Rede TV é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2019 e, desde então, procura dar-te a melhor versão do Bola na Rede em conteúdos visuais de opinião. Atualmente, temos um painel de comentadores vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto-rei.

Os diretos no nosso canal são constantes e surgem, atualmente, logo após os grandes jogos da semana desportiva. Podes subscrever o canal e ativar o sino dos alertas através deste LINK. Se quiseres saber mais sobre o canal, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto prepara deslocação à Chéquia e jogo contra o Viktoria Plzen: eis o horário do treino, da viagem e da conferência de imprensa...

O FC Porto desloca-se ao terreno do Viktoria Plzen na sétima jornada da fase de liga da Europa League. Conhece os planos para a véspera do jogo.

Eis os onzes prováveis do Sporting x PSG da Champions League

O Sporting recebe o PSG esta noite na sétima jornada da fase de liga da Champions League. Ambas as equipas com baixas.

Andreas Schjelderup tem destino preferido para o futuro e saída do Benfica continua em cima da mesa

Andreas Schjelderup dá preferência a uma mudança para Itália e para a Serie A. Avançado quer somar minutos na segunda metade da época.

Agigantar-se perante o gigante | Sporting x PSG

Que nem todos os heróis partem como favoritos, já o futebol nos ensinou, e é com essa filosofia que o Sporting entrará no relvado do Estádio José Alvalade, para defrontar o PSG

PUB

Mais Artigos Populares

Neemias Queta soma 10, Boston Celtics perde por 1 contra os Detroit Pistons na NBA

Neemias Queta voltou a fazer uma exibição importante, mas os Boston Celtics perderam. Derrota por um ponto diante dos Detroit Pistons.

Braga oficializa contratação de Adrian Barisic ao Basileia

Adrian Barisic é a mais recente contratação do Braga. O defesa-central bósnio foi emprestado, com cláusula de compra obrigatória, por parte do Basileia.

Bernardo Silva toma decisão quanto ao futuro no Manchester City e tem interessado de peso em Espanha

O Barcelona está interessado na contratação de Bernardo Silva. O internacional português deve deixar o Manchester City no final do mercado.