Final Liga Europa | Em DIRETO no Bola na Rede TV

- Advertisement -

O Bola na Rede TV vai estar em direto a fazer o rescaldo da final da Liga Europa. Com a moderação do Diogo Soares Loureiro e os comentários do Bruno Francisco e do Pedro Enguião.

A partir das 22h00 vamos estar em direto no nosso Youtube para porque é dia de consagração para o vencedor da Liga Europa e nós vamos estar em direto, logo após o final do jogo, para analisar a partida. Através da caixa de comentários do nosso canal, podes deixar as tuas mensagens que vão ser lidas durante o programa pela nossa equipa de comentadores. Diz-nos em quem apostas: Rangers ou Eintracht Frankfurt?.

Lê aqui seis jogadores a observar nesta Liga Europa AQUI!

Acompanha o direto no nosso Youtube, agenda o reminder e fica atento. O vídeo do Bola na Rede TV está já aqui em baixo. Podes ver ou agendar para ver mais tarde, a partir das 22h00:

O programa vai também ser transmitido no nosso Facebook e na Twitch, no entanto, apenas os comentários do Youtube podem ser lidos em direto no canal. O Bola na Rede TV é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2019 e, desde então, procura dar-te a melhor versão do Bola na Rede em conteúdos visuais de opinião. Atualmente, temos um painel de comentadores vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto-rei.

Os diretos no nosso canal são constantes e surgem, atualmente, logo após os grandes jogos da semana desportiva. Podes subscrever o canal e ativar o sino dos alertas através deste LINK. Se quiseres saber mais sobre o canal, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Costa recebido no Parlamento para discutir a reprovação do projeto ‘Benfica FM’

Rui Costa foi recebido, esta quarta-feira, na Assembleia da República para discutir a decisão da ERC de reprovar o projeto de rádio 'Benfica FM'.

Richard Ríos deixa mensagem após as 2 derrotas da Colômbia: «O melhor está para vir»

Richard Ríos deixa mensagem nas redes sociais. Médio do Benfica foi titular nos dois jogos da Colômbia nesta pausa de seleções.

Fabio Capello aponta Itália «de luto» e exige mudanças: «Ninguém se demite e isso é o mais preocupante»

Fabio Capello afirma que a Itália está de «luto» após ficar de fora pela terceira vez do Mundial. Técnico exige mudanças dentro da Federação Italiana.

Dodi Lukebakio com novo golo pela Bélgica: «Foi muito importante para mim mostrar neste estágio o que posso trazer à equipa»

Dodi Lukebakio marcou mais um golo pela Bélgica, agora frente ao México. Extremo do Benfica reagiu ao empate do jogo e ao golo.

PUB

Mais Artigos Populares

Atualização FIFA: Portugal ultrapassa Brasil e sobe no ranking mundial

Portugal está agora no 5.º lugar do ranking mundial. Houve a atualização por parte da FIFA e a Seleção Nacional ultrapassou o Brasil.

Hervé Renard pode deixar a Arábia Saudita e assumir outra seleção que vai disputar o Mundial 2026

Hervé Renard pode estar de saída do comando técnico da Arábia Saudita e assumir outra seleção que vai estar no Mundial 2026. O técnico pode tomar as rédeas do Gana.

Hóquei em Patins: Sporting e Benfica já conhecem rivais nas meias-finais da Taça de Portugal

Benfica e Sporting já conhecem os adversários nas meias-finais da Taça de Portugal de hóquei em patins.