Supertaça Europeia + Lei do Mercado em DIRETO no Bola na Rede TV

- Advertisement -

Durante o verão, o nosso podcast “Lei do Mercado” ganha cor nos diretos às quartas-feiras! Além disso, fazemos o rescaldo da Supertaça Europeia. Com a moderação do Gonçalo Tristão Santos e os comentários de Pedro Enguião, Luís Pinto Coelho e Rodrigo Ferreira.

Nestes diretos “Lei do Mercado” vamos falar de transferências e rumores envolvendo diversos tipos de jogadores. Analisaremos tudo e vamos trazer-te exclusivos, com as indicações do nosso comentador e especialista em mercado Luís Pinto Coelho. Os diretos vão ser conciliados com o nosso podcast semanal da Lei do Mercado e, por isso, tens de estar atento a tudo. Se quiseres ouvir também o podcast, segue já para este link!

@bolanaredept Mais um dia cheio de transferências! O que achaste deste dia de mercado? #BolanaRedePT #BolanaRede #BnR #Futebol #FutebolPortuguês #LigaPortugal #futebolportuguês⚽️🇵🇹 #JornalismoDesportivo #Jornalismo #mercadodetransferencias #mercado #mercadotransferencias #transfersmarket #SLBenfica #Fcporto #porto #benfica #LeidoMercado #MercadoBnR #Portugal ♬ Calm Lo-Fi Chill Beat(933834) – MASK G

Lê aqui sobre todas as atualizações de última hora, muitas delas relativas ao mercado de transferências AQUI!

Acompanha o direto no nosso Youtube, agenda o reminder e fica atento. O vídeo do Bola na Rede TV está já aqui em baixo. Podes ver ou agendar para ver mais tarde, a partir das 22h00:

O programa vai também ser transmitido no nosso Facebook e na Twitch, no entanto, apenas os comentários do Youtube podem ser lidos em direto no canal. O Bola na Rede TV é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2019 e, desde então, procura dar-te a melhor versão do Bola na Rede em conteúdos visuais de opinião. Atualmente, temos um painel de comentadores vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto-rei.

Os diretos no nosso canal são constantes e surgem, atualmente, logo após os grandes jogos da semana desportiva. Podes subscrever o canal e ativar o sino dos alertas através deste LINK. Se quiseres saber mais sobre o canal, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected].

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Vinícius Júnior volta a marcar e a bailar e Real Madrid mete-se a vencer o Benfica

Vinícius Júnior repetiu a dose e marcou também no jogo em casa. Real Madrid e Benfica defrontam-se no Santiago Bernabéu.

Custou quase 4 milhões de euros ao Braga e está a perder espaço na La Liga 2 (e a sua equipa vive situação aflitiva)

Thiago Helguera foi comprado pelo Braga no verão de 2024 por quase quatro milhões de euros e foi cedido ao Mirandés esta época.

Aparato médico interrompe o jogo por 5 minutos: Raúl Asencio deixa o relvado de maca depois de choque com Eduardo Camavinga no Real Madrid...

Raúl Asencio teve de deixar o relvado de maca depois de um choque aparatoso. Real Madrid e Benfica defrontam-se no Santiago Bernabéu.

Cristiano Ronaldo marca na goleada do Al Nassr e Al Fayha de Pedro Emanuel empata em casa: Eis os resultados do dia na Liga...

Na 23.ª jornada da Liga Saudita, o Al Nassr goleou por 5-0 em casa do Al Najma e o Al Fayha empatou a uma bola frente ao Neom.

PUB

Mais Artigos Populares

Pai e agente de Florian Wirtz revela: «Liguei ao Xabi Alonso e disse-lhe ‘Tens de levar o miúdo contigo para o Real’»

O pai e agente de Florian Wirtz revelou que tentou encaminhar o seu filho para o Real Madrid, antes de o alemão ser transferido para o Liverpool.

Souleymane Faye: extremo que substituiu jogador do Sporting já sabe o que é marcar

Souleymane Faye trocou o Granada pelo Sporting. Baba Diocou foi o extremo comprado pelos andaluzes no mercado.

Atalanta completa reviravolta de sonho frente ao Borussia Dortmund

A Atalanta bateu o Borussia Dortmund por 4-1, completando a reviravolta ao 2-0 da primeira mão e garantindo a passagem aos oitavos-de-final da Champions League