Liga dos Campeões + Antevisão Liverpool FC x SL Benfica | Em DIRETO no Bola na Rede TV

- Advertisement -

O Bola na Rede TV vai estar em direto a fazer o rescaldo dos jogos da Liga dos Campeões, bem como a antevisão da deslocação do SL Benfica a Liverpool. Com a moderação do Alexandre Sequeira Ribeiro e os comentários do João Nuno Sousa e Rodrigo Ferreira.

A partir das 22h00 vamos estar em direto no nosso Youtube para comentar os jogos da Liga dos Campeões, bem como a deslocação do SL Benfica a Anfield Através da caixa de comentários do nosso canal, podes deixar as tuas mensagens que vão ser lidas durante o programa pela nossa equipa de comentadores.

Lê sobre os 5 jogadores em final de ciclo na Luz AQUI.

Acompanha o direto no nosso Youtube, agenda o reminder e fica atento. O vídeo do Bola na Rede TV está já aqui em baixo. Podes ver ou agendar para ver mais tarde, a partir das 22h00:

O programa vai também ser transmitido no nosso Facebook e na Twitch, no entanto, apenas os comentários do Youtube podem ser lidos em direto no canal. O Bola na Rede TV é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2019 e, desde então, procura dar-te a melhor versão do Bola na Rede em conteúdos visuais de opinião. Atualmente, temos um painel de comentadores vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto-rei.

Os diretos no nosso canal são constantes e surgem, atualmente, logo após os grandes jogos da semana desportiva. Podes subscrever o canal e ativar o sino dos alertas através deste LINK. Se quiseres saber mais sobre o canal, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Enzo Fernández desmente rumores sobre o Real Madrid e brinca com Cucurella: «Disse-me que tinha um bocado de medo…»

O ex-Benfica, Enzo Fernández desmentiu qualquer contacto com o Real Madrid, garantindo que está focado no Chelsea.

Messi ultrapassou Pelé na lista de golos de livre e pode igualar recorde de Juninho

Lionel Messi voltou a fazer história ao ultrapassar Pelé no número de golos de livre direto, ao marcar na vitória do Inter Miami frente ao New York City, na MLS.

Presidente do CD Nacional garante que o lugar de Tiago Margarido está «seguríssimo»

Rui Alves, presidente do CD Nacional, deixou um voto de confiança a Tiago Margarido numa altura em que ocupam o lugar de playoff de descida.

William Gomes abre portas a um regresso ao São Paulo no futuro: «Há muitas coisas que não realizei e ainda tenho muito a conquistar...

William Gomes diz que a sua história no São Paulo «ainda não acabou». Extremo brasileiro abre portas a um regresso no futuro.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto: Francesco Farioli em alta na Imprensa internacional

Francesco Farioli foi alvo de grandes elogios num artigo do The Athletic, sendo descrito como «o cavalheiro treinador italiano que prospeta em Portugal».

William Gomes e a Seleção A do Brasil: «Sabemos da dificuldade, porque tem muitos jogadores de qualidade, mas é um sonho que tenho»

William Gomes falou sobre o São Paulo, o seu objetivo de chegar à seleção principal do Brasil e ainda destacou dois craques.

Paulinho convocado para a Seleção Nacional: Eis os números do avançado nesta época

Paulinho está convocado para os próximos jogos da Seleção Nacional. Fica com os números do avançado até ao momento nesta época.