Liga dos Campeões | Rescaldo em DIRETO no Bola na Rede TV

- Advertisement -

O Bola na Rede TV vai estar em direto a fazer o rescaldo de toda a Liga dos Campeões, com especial destaque para os jogos de terça e quarta-feira. Com a moderação do Leonardo Bordonhos e os comentários do César Mayrinck e Rodrigo Ferreira.

A partir das 22h00 vamos estar em direto no nosso Youtube para comentar os jogos da Liga dos Campeões e fazer a antevisão do sorteio da próxima sexta-feira. Através da caixa de comentários do nosso canal, podes deixar as tuas mensagens que vão ser lidas durante o programa pela nossa equipa de comentadores.

Lê a antevisão escrita AQUI.

Acompanha o direto no nosso Youtube, agenda o reminder e fica atento. O vídeo do Bola na Rede TV está já aqui em baixo. Podes ver ou agendar para ver mais tarde, a partir das 22h00:


O programa vai também ser transmitido no nosso Facebook e na Twitch, no entanto, apenas os comentários do Youtube podem ser lidos em direto no canal. O Bola na Rede TV é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2019 e, desde então, procura dar-te a melhor versão do Bola na Rede em conteúdos visuais de opinião. Atualmente, temos um painel de comentadores vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto-rei.

Os diretos no nosso canal são constantes e surgem, atualmente, logo após os grandes jogos da semana desportiva. Podes subscrever o canal e ativar o sino dos alertas através deste LINK. Se quiseres saber mais sobre o canal, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os onzes oficiais de Portugal e Eslováquia para a qualificação para o Mundial 2027

Portugal e a Eslováquia defrontam-se este sábado. Jogo marca o apuramento para o Mundial 2027 e já há onzes oficiais.

José Mourinho lança Benfica x FC Porto: «Honestamente não sei o que esperar»

José Mourinho realizou a antevisão do Benfica x FC Porto. Clássico marca a 25.ª jornada da Primeira Liga.

Imprensa espanhola garante que Bernardo Silva não vai renovar com o Manchester City e mete Benfica no topo da lista de interessados

Bernardo Silva está de saída do Manchester City. O internacional português não vai renovar com os ingleses e o Benfica está atento.

Treinador dos Boston Celtics foi questionado sobre Neemias Queta e respondeu: «Também és adepto do Benfica?»

Neemias Queta foi tema de conversa no rescaldo do Boston Celtics x Dallas Mavericks. Joe Mazzulla, técnico do clube, brincou com jornalista.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa Inglesa avança que Bruno Fernandes está em negociações para a renovação com o Manchester United

A imprensa inglesa revela que o Manchester United já iniciou negociações com Bruno Fernandes para a renovação de contrato.

Torreense atinge o pódio da Segunda Liga com triunfo no terreno da UD Oliveirense

Na 25.ª jornada da Segunda Liga, o Torreense bateu a UD Oliveirense por três bolas a zero e atingiu o terceiro lugar, colocando a pressão no Sporting B.

Sporting bateu recorde com a chegada à final-four da Champions League de Futsal

O Sporting passou à final-four da Champions League de futsal. É a primeira vez que uma equipa se qualifica para as meias-finais por seis vezes consecutivas.