Lucas Orellano, Alexandropoulos e muito mais | Lei do Mercado em DIRETO no Bola na Rede TV

- Advertisement -

Durante o verão, o nosso podcast “Lei do Mercado” ganha cor nos diretos às quartas-feiras! Hoje falamos de Lucas Orellano, Sotiris Alexandropoulos, Fran Navarro e muito mais. Com a moderação do Mário Cagica e os comentários do João Castro, Márcio Francisco Paiva e Pedro Silva.

Nestes diretos “Lei do Mercado” vamos falar de transferências e rumores envolvendo diversos tipos de jogadores. Analisaremos tudo e vamos trazer-te exclusivos, com as indicações do nosso comentador e especialista em mercado Luís Pinto Coelho. Os diretos vão ser conciliados com o nosso podcast semanal da Lei do Mercado e, por isso, tens de estar atento a tudo. Se quiseres ouvir também o podcast, segue já para este link!

Lê aqui sobre todas as atualizações de última hora, muitas delas relativas ao mercado de transferências AQUI!

Acompanha o direto no nosso Youtube, agenda o reminder e fica atento. O vídeo do Bola na Rede TV está já aqui em baixo. Podes ver ou agendar para ver mais tarde, a partir das 22h00:

O programa vai também ser transmitido no nosso Facebook e na Twitch, no entanto, apenas os comentários do Youtube podem ser lidos em direto no canal. O Bola na Rede TV é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2019 e, desde então, procura dar-te a melhor versão do Bola na Rede em conteúdos visuais de opinião. Atualmente, temos um painel de comentadores vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto-rei.

Os diretos no nosso canal são constantes e surgem, atualmente, logo após os grandes jogos da semana desportiva. Podes subscrever o canal e ativar o sino dos alertas através deste LINK. Se quiseres saber mais sobre o canal, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected].

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Chaves derrota Académico Viseu em jogo à porta fechada da Segunda Liga

O Chaves venceu na receção ao Académico Viseu por 1-0. O encontro, que abriu a 25.ª jornada da Segunda Liga, foi disputado à porta fechada.

MLS e Atlético Madrid: Novidades sobre o futuro de Antoine Griezmann

Antoine Griezmann pode sair do Atlético Madrid para a MLS só no final da temporada. Lê mais sobre a situação a envolver o avançado francês.

Rui Borges procura primeira vitória frente ao Braga ao comando do Sporting

O Braga é a única equipa que Rui Borges ainda não conseguiu vencer ao serviço do Sporting, somando dois empates em dois jogos.

Quem é Sindre Walle Egeli, jovem avançado que foi apontado ao Benfica?

Sindre Walle Egeli foi apontado recentemente ao Benfica. Avançado norueguês de 19 anos joga atualmente no Ipswich Town.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica atento a jovem norueguês que jogou com Andreas Schjelderup

A imprensa neerlandesa adianta que Sindre Walle Egeli, extremo de 19 anos do Ipswich, atrai interesse do Benfica.

Eis os 5 iniciais do Sporting x Benfica para a Champions League de Futsal

O Sporting recebe esta noite o Benfica na segunda mão dos quartos de final da Champions League de Futsal. Fica com as escolhas iniciais.

Francisco Neto e Carole Costa lançam encontro com a Eslováquia: «Temos algumas métricas que nos comparam com as melhores do mundo»

Francisco Neto e Carole Costa realizaram a antevisão ao embate com a Eslováquia no apuramento para o Mundial 2027.