Luís Freitas Lobo: «O futebol está cheio de gente que vê uma bola e assusta-se»

- Advertisement -

Foi o Bola na Rede TV em estado puro. Só pela primeira frase dá para perceber quem foi o nosso convidado do Mourinhos vs. Guardiolas: Luís Freitas Lobo.

À pergunta inicial, à qual estamos todos os habituados (Mourinho ou Guardiola?), o comentador desportivo admitiu que é apaixonado pelo estilo de jogo de Guardiola. Contudo, não se podia também esquecer de José Mourinho. Em suma, diz ser possível haver poligamia a nível futebolístico.

A Liga Inglesa voltou e foi tema de conversa durante o programa, desde quem será o vencedor no final às análises dos vários clubes e do que podem fazer nesta temporada. As falhas do plantel do Tottenham Hotspur FC de José Mourinho não foram esquecidas e até se discutiu opções para a frente de ataque do Spurs.

A começar em breve, a Liga Portuguesa não foi esquecida e também se analisou aquilo que pode ser um dos campeonatos mais competitivos dos últimos tempos. Luís Freitas Lobo afirmou que há uma clara “crise de valores” no nosso campeonato, pois os grandes media têm aproveitado o futebol da maneira errada.

Porém, acredita que as pessoas têm sempre a tendência para desvalorizar o campeonato português. Luís Freitas Lobo acredita que o futebol português tem mais qualidade do que aquilo que muitos acabam por “pintar”, de forma errada. O comentador desportivo mostrou-se entusiasmado para ver diversas equipas a jogar e até mesmo fora dos três grandes.

Programa com moderação de Mário Cagica, comentários de Francisco Sousa, João Rodrigues e Pedro Maia e a participação de Luís Freitas Lobo.

Artigo revisto por Inês Vieira Brandão 

João Pedro Barbosa
João Pedro Barbosahttp://www.bolanarede.pt
É aluno de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, tem 20 anos e é de Queluz. É um apaixonado pelo desporto. Praticou futebol, futsal e atletismo, mas sem grande sucesso. Prefere apreciar o desporto do lado de fora. O seu sonho é conciliar as duas coisas de que gosta, a escrita e o desporto.

Subscreve!

Artigos Populares

Defesa deixa o Benfica em definitivo e está a caminho do Alverca

Diogo Spencer vai rumar ao Alverca. Lateral direito deixa Benfica em definitivo e interrompe empréstimo ao AVS SAD.

Rúben Neves e Al Hilal avançam nas negociações e Real Madrid e Manchester United afastam-se: eis as novidades sobre o futuro do internacional português

Rúben Neves vai continuar no Al Hilal. Médio está em final de contrato, mas vai renovar por mais três temporadas com os sauditas.

Wesley desviado do Benfica e com destino conhecido no futebol europeu

Wesley vai ser reforço da Real Sociedad. Extremo vai ser cedido aos bascos pelo Al Nassr e empréstimo contemplará opção de compra.

Roleta-russa de emoções: eis os minutos em que o Benfica esteve apurado para os playoffs da Champions League

O Benfica só por duas vezes esteve virtualmente classificado para os playoffs da Champions League. Golo de Anatoliy Trubin permitiu feito.

PUB

Mais Artigos Populares

Próximo reforço do FC Porto chega a Portugal esta quinta-feira

Terem Moffi vai chegar a Portugal esta quinta-feira. Ponta-de-lança prepara-se para reencontrar Francesco Farioli e reforçar o FC Porto.

Francisco Trincão iguala Viktor Gyokeres e Liedson na liderança e Alisson Santos entra no top-10: eis os melhores marcadores do Sporting na Champions League

O Sporting venceu o Athletic por 3-2. Jogo trouxe mudanças à lista de melhores marcadores dos leões na Champions League.

Eis os 5 recordes atingidos pelo Sporting e por Rui Borges após a vitória sobre o Athletic e o top-8 da Champions League

O Sporting venceu o Athletic por 3-2 e conseguiu a passagem direta para os oitavos de final da Champions League. Foram batidos vários recordes.