Luís Freitas Lobo: «O futebol está cheio de gente que vê uma bola e assusta-se»

- Advertisement -

Foi o Bola na Rede TV em estado puro. Só pela primeira frase dá para perceber quem foi o nosso convidado do Mourinhos vs. Guardiolas: Luís Freitas Lobo.

À pergunta inicial, à qual estamos todos os habituados (Mourinho ou Guardiola?), o comentador desportivo admitiu que é apaixonado pelo estilo de jogo de Guardiola. Contudo, não se podia também esquecer de José Mourinho. Em suma, diz ser possível haver poligamia a nível futebolístico.

A Liga Inglesa voltou e foi tema de conversa durante o programa, desde quem será o vencedor no final às análises dos vários clubes e do que podem fazer nesta temporada. As falhas do plantel do Tottenham Hotspur FC de José Mourinho não foram esquecidas e até se discutiu opções para a frente de ataque do Spurs.

A começar em breve, a Liga Portuguesa não foi esquecida e também se analisou aquilo que pode ser um dos campeonatos mais competitivos dos últimos tempos. Luís Freitas Lobo afirmou que há uma clara “crise de valores” no nosso campeonato, pois os grandes media têm aproveitado o futebol da maneira errada.

Porém, acredita que as pessoas têm sempre a tendência para desvalorizar o campeonato português. Luís Freitas Lobo acredita que o futebol português tem mais qualidade do que aquilo que muitos acabam por “pintar”, de forma errada. O comentador desportivo mostrou-se entusiasmado para ver diversas equipas a jogar e até mesmo fora dos três grandes.

Programa com moderação de Mário Cagica, comentários de Francisco Sousa, João Rodrigues e Pedro Maia e a participação de Luís Freitas Lobo.

Artigo revisto por Inês Vieira Brandão 

João Pedro Barbosa
João Pedro Barbosahttp://www.bolanarede.pt
É aluno de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, tem 20 anos e é de Queluz. É um apaixonado pelo desporto. Praticou futebol, futsal e atletismo, mas sem grande sucesso. Prefere apreciar o desporto do lado de fora. O seu sonho é conciliar as duas coisas de que gosta, a escrita e o desporto.

Subscreve!

Artigos Populares

Ivan Baptista responde ao Bola na Rede após dérbi de futebol feminino: «Mérito total da capacidade de leitura de jogo delas»

Com o hexacampeonato já assegurado, o Benfica derrotou o Sporting por 3-1, no Estádio da Luz. Em conferência de imprensa, Ivan Baptista respondeu uma questão do Bola na Rede.

Micael Sequeira reponde ao Bola na Rede: «As jogadoras deram tudo e sinto-me orgulhoso»

O Sporting perdeu frente ao Benfica por 3-1 em jogo a contar para a 17ª. jornada do campeonato nacional de futebol feminino. Após o jogo Micael Sequeira prestou declarações ao Bola na Rede.

Iván Fresneda volta a ser colocado na rota do Arsenal que já definiu cenário para avançar pelo defesa do Sporting

O Arsenal tem Iván Fresneda muito bem referenciado. Lateral do Sporting é alvo em caso de saída de Ben White no mercado.

Quem é Isac Lidberg, o goleador sueco que o Benfica quer para o ataque?

O Benfica está de olho em Isac Lidberg para o ataque. O avançado sueco representa o Darmstadt e tem interessados.

PUB

Mais Artigos Populares

Estreia de Michael Jackson no Burnley é o Thriller com final feliz para o Leeds United na Premier League

O Leeds United venceu o Burnley por 3-1 na Premier League. Manutenção perto de ser realidade para a equipa de Daniel Farke.

Mallorca vence Girona com mais um golo de Samu Costa e afasta-se dos lugares de descida da La Liga

O Mallorca está mais longe da zona de perigo da La Liga. Vitória sobre o Girona carimbada com golo de Samu Costa.

Lecce vence lanterna vermelha Pisa e respira melhor na luta pela manutenção na Serie A

O Lecce venceu o Pisa por 2-1 na Serie A. Triunfo permite ao clube forasteiro aumentar a margem para a zona de despromoção da prova.