Luís Freitas Lobo: «O futebol está cheio de gente que vê uma bola e assusta-se»

- Advertisement -

Foi o Bola na Rede TV em estado puro. Só pela primeira frase dá para perceber quem foi o nosso convidado do Mourinhos vs. Guardiolas: Luís Freitas Lobo.

À pergunta inicial, à qual estamos todos os habituados (Mourinho ou Guardiola?), o comentador desportivo admitiu que é apaixonado pelo estilo de jogo de Guardiola. Contudo, não se podia também esquecer de José Mourinho. Em suma, diz ser possível haver poligamia a nível futebolístico.

A Liga Inglesa voltou e foi tema de conversa durante o programa, desde quem será o vencedor no final às análises dos vários clubes e do que podem fazer nesta temporada. As falhas do plantel do Tottenham Hotspur FC de José Mourinho não foram esquecidas e até se discutiu opções para a frente de ataque do Spurs.

A começar em breve, a Liga Portuguesa não foi esquecida e também se analisou aquilo que pode ser um dos campeonatos mais competitivos dos últimos tempos. Luís Freitas Lobo afirmou que há uma clara “crise de valores” no nosso campeonato, pois os grandes media têm aproveitado o futebol da maneira errada.

Porém, acredita que as pessoas têm sempre a tendência para desvalorizar o campeonato português. Luís Freitas Lobo acredita que o futebol português tem mais qualidade do que aquilo que muitos acabam por “pintar”, de forma errada. O comentador desportivo mostrou-se entusiasmado para ver diversas equipas a jogar e até mesmo fora dos três grandes.

Programa com moderação de Mário Cagica, comentários de Francisco Sousa, João Rodrigues e Pedro Maia e a participação de Luís Freitas Lobo.

Artigo revisto por Inês Vieira Brandão 

João Pedro Barbosa
João Pedro Barbosahttp://www.bolanarede.pt
É aluno de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, tem 20 anos e é de Queluz. É um apaixonado pelo desporto. Praticou futebol, futsal e atletismo, mas sem grande sucesso. Prefere apreciar o desporto do lado de fora. O seu sonho é conciliar as duas coisas de que gosta, a escrita e o desporto.

Subscreve!

Artigos Populares

Antecipa-se um calendário exigente para o Benfica na Europa: eis os possíveis adversários na 2.ª pré-eliminatória da Europa League

O Benfica inicia a época mais cedo, disputa três pré-eliminatórias para chegar à fase de liga da Europa League e prevê-se um percurso complicado.

Sporting vive Taça de Portugal exigente com quatro prolongamentos ao longo da Prova Rainha

O Sporting teve uma Taça de Portugal marcada pela exigência máxima, e disputou quatro prolongamentos ao longo da Prova Rainha.

Luís Tralhão aborda 2º golo do Torreense contra o Sporting: «Fui a única pessoa que não me levantei»

Luís Tralhão esteve presente em conferência de imprensa após o Torreense conquistar a Taça de Portugal. Lê o que o técnico disse.

Portugal bate Brasil nas grandes penalidades e vence Torneio Internacional sub-15

Portugal conquistou o Torneio Internacional Vlatko Markovic 2026 em sub-15 ao vencer o Brasil nas grandes penalidades, após o empate por 2-2.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Tralhão deixa mensagem para Rui Borges: «O que dizer desta equipa que fez um trabalho fantástico ao longo da época»

Luís Tralhão esteve presente em conferência de imprensa após o Sporting conquistar a Taça de Portugal. Lê o que o técnico disse.

Pedro Proença deixa mensagem ao Torreense

Pedro Proença deixou uma mensagem a felicitar o Torreense. A equipa conquistou a sua primeira Taça de Portugal.

Luís Tralhão revela promessa em caso de conquista da Taça de Portugal: «Não sei se vou conseguir cumprir»

Luís Tralhão esteve presente em conferência de imprensa após o Torreense conquistar a Taça de Portugal. Lê o que o técnico disse.