O Clube da Terra: UFC Almeirim

- Advertisement -

Do Ribatejo para o Bola na Rede TV, o UFC de Almeirim foi a formação em destaque no O Clube da Terra desta semana. Um programa que contou com a presença de Jorge Palhinha (Presidente da SAD) e Diogo Jesus (Treinador).

Depois de uma época quase perfeita nos distritais, os ribatejanos são estreantes no Campeonato de Portugal e já têm o sonho de conseguir subir à Segunda Liga. O presidente da SAD elogiou ainda a FPF pela criação da nova 3.ª divisão. A formação é uma aposta que Jorge Palhinha quer também implementar no clube de Almeirim, para que se possa formar novos «Cristianos Ronaldos e Figos».

Um projeto com diversos jogadores jovens e que é comandado por um treinador de 27 anos. Diogo Jesus começou a treinar o UFC Almeirim com 26 anos, mas, apesar da idade, é a aposta de Jorge Palhinha, que reparou no jovem quando ainda treinava as camadas jovens do clube. Porém, a tenra idade não é impedimento de um ter na sua posse uma mentalidade vencedora.

O presidente da SAD admitiu que, ao início, os adeptos do UFC Almeirim desconfiaram a vinda de um investidor. Atualmente, já há mais apoio para toda a estrutura da formação ribatejana. Ao finalizar o programa, Jorge Palhinha admitiu que os fantasmas das SAD em Portugal e no Mundo não assustam os ribatejanos, visto que a nível financeiro está tudo sob controlo.

O Clube da Terra com moderação de João Castro, comentários de Rui Cipriano Duarte e participação de Jorge Palhinha e Diogo Jesus

João Pedro Barbosa
João Pedro Barbosahttp://www.bolanarede.pt
É aluno de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, tem 20 anos e é de Queluz. É um apaixonado pelo desporto. Praticou futebol, futsal e atletismo, mas sem grande sucesso. Prefere apreciar o desporto do lado de fora. O seu sonho é conciliar as duas coisas de que gosta, a escrita e o desporto.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois do apuramento do PSG para a final da Champions League

O PSG está na final da Champions League. Depois desta meia-final, França e Alemanha somaram pontos no Ranking UEFA.

Benfica define preço exigido por Sidny Cabral depois do interesse do Trabzonspor

O Benfica quer receber 10 milhões de euros com a transferência de Sidny Cabral. Ainda assim, águias pretendem esperar pelo Mundial 2026.

Hidemasa Morita a um passo do Leeds United: eis a duração do contrato do médio do Sporting no clube da Premier League

Hidemasa Morita está muito perto de rumar ao Leeds United. Médio do Sporting vai mesmo cumprir o sonho de jogar Premier League.

João Neves reage ao apuramento do PSG para a final da Champions League: «Os meus parabéns ao Bayern Munique, a seguir a nós, a...

João Neves reagiu ao empate entre PSG e Bayern Munique e à qualificação da equipa francesa para a final da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa nacional afasta Dion Beljo do FC Porto

Dion Beljo chegou a ser associado ao FC Porto, mas não entra nos planos dos azuis e brancos conforme avança a imprensa nacional.

Está definida a final da Champions League: quando e onde vai ser jogado o PSG x Arsenal?

Já é conhecida a constituição da final da Champions League. O PSG e o Arsenal vão defrontar-se em Budapeste para averiguar o vencedor.

AS Mónaco quer manter Ansu Fati e já se sabe quanto vai pagar ao Barcelona

O AS Mónaco quer contratar a título definitivo Ansu Fati, estando disposto a pagar a cláusula de opção de compra pelo jogador.