O Clube da Terra: UFC Almeirim

- Advertisement -

Do Ribatejo para o Bola na Rede TV, o UFC de Almeirim foi a formação em destaque no O Clube da Terra desta semana. Um programa que contou com a presença de Jorge Palhinha (Presidente da SAD) e Diogo Jesus (Treinador).

Depois de uma época quase perfeita nos distritais, os ribatejanos são estreantes no Campeonato de Portugal e já têm o sonho de conseguir subir à Segunda Liga. O presidente da SAD elogiou ainda a FPF pela criação da nova 3.ª divisão. A formação é uma aposta que Jorge Palhinha quer também implementar no clube de Almeirim, para que se possa formar novos «Cristianos Ronaldos e Figos».

Um projeto com diversos jogadores jovens e que é comandado por um treinador de 27 anos. Diogo Jesus começou a treinar o UFC Almeirim com 26 anos, mas, apesar da idade, é a aposta de Jorge Palhinha, que reparou no jovem quando ainda treinava as camadas jovens do clube. Porém, a tenra idade não é impedimento de um ter na sua posse uma mentalidade vencedora.

O presidente da SAD admitiu que, ao início, os adeptos do UFC Almeirim desconfiaram a vinda de um investidor. Atualmente, já há mais apoio para toda a estrutura da formação ribatejana. Ao finalizar o programa, Jorge Palhinha admitiu que os fantasmas das SAD em Portugal e no Mundo não assustam os ribatejanos, visto que a nível financeiro está tudo sob controlo.

O Clube da Terra com moderação de João Castro, comentários de Rui Cipriano Duarte e participação de Jorge Palhinha e Diogo Jesus

João Pedro Barbosa
João Pedro Barbosahttp://www.bolanarede.pt
É aluno de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, tem 20 anos e é de Queluz. É um apaixonado pelo desporto. Praticou futebol, futsal e atletismo, mas sem grande sucesso. Prefere apreciar o desporto do lado de fora. O seu sonho é conciliar as duas coisas de que gosta, a escrita e o desporto.

Subscreve!

Artigos Populares

Luis de la Fuente rendido a Iván Fresneda e a ex-Braga: «Estiveram muito bem, cumpriram com o que pedimos e tiveram momentos brilhantes»

Iván Fresneda e Roberto Fernández estrearam-se este sábado pela seleção A de Espanha. Luis de la Fuente elogiou-os.

Sporting negoceia cláusula milionária para blindar Flávio Gonçalves

O Sporting está numa fase adiantada das negociações com Flávio Gonçalves para a renovação, procurando fixar a cláusula de rescisão nos 100 milhões de euros.

Pepê pondera acabar carreira no FC Porto e relembra o Clássico: «Foi um jogo limpo, no qual fomos superiores»

Pepê abriu o livro sobre a ligação especial e duradoura com o FC Porto e refletiu sobre a vitória frente ao Benfica no Clássico.

Iván Fresneda ‘impressionado’ com golo: «É um grandíssimo jogador»

Iván Fresneda admitiu ter ficado impressionado com o golo de Lamine Yamal no Espanha x Chéquia e deixou mais elogios.

PUB

Mais Artigos Populares

Argentina goleia Burkina Faso com Gianluca Prestianni a fazer golo e assistência

A Argentina goleou esta madrugada a Burkina Faso por 7-0 num jogo particular. Gianluca Prestianni marcou e assistiu.

Portugal x Noruega: Rafael Leão continua com a camisola 7

Já saiu a lista oficial de Portugal para enfrentar a Noruega na Liga das Nações. Rafael Leão continua com a camisola 7.

Portugal x Noruega: Francisco Conceição regressa aos convocados e há ausência

Portugal vai jogar esta noite contra a Noruega para a Liga das Nações. Francisco Conceição regressa e Gonçalo Inácio fica de fora.