O Clube da Terra: UFC Almeirim

- Advertisement -

Do Ribatejo para o Bola na Rede TV, o UFC de Almeirim foi a formação em destaque no O Clube da Terra desta semana. Um programa que contou com a presença de Jorge Palhinha (Presidente da SAD) e Diogo Jesus (Treinador).

Depois de uma época quase perfeita nos distritais, os ribatejanos são estreantes no Campeonato de Portugal e já têm o sonho de conseguir subir à Segunda Liga. O presidente da SAD elogiou ainda a FPF pela criação da nova 3.ª divisão. A formação é uma aposta que Jorge Palhinha quer também implementar no clube de Almeirim, para que se possa formar novos «Cristianos Ronaldos e Figos».

Um projeto com diversos jogadores jovens e que é comandado por um treinador de 27 anos. Diogo Jesus começou a treinar o UFC Almeirim com 26 anos, mas, apesar da idade, é a aposta de Jorge Palhinha, que reparou no jovem quando ainda treinava as camadas jovens do clube. Porém, a tenra idade não é impedimento de um ter na sua posse uma mentalidade vencedora.

O presidente da SAD admitiu que, ao início, os adeptos do UFC Almeirim desconfiaram a vinda de um investidor. Atualmente, já há mais apoio para toda a estrutura da formação ribatejana. Ao finalizar o programa, Jorge Palhinha admitiu que os fantasmas das SAD em Portugal e no Mundo não assustam os ribatejanos, visto que a nível financeiro está tudo sob controlo.

O Clube da Terra com moderação de João Castro, comentários de Rui Cipriano Duarte e participação de Jorge Palhinha e Diogo Jesus

João Pedro Barbosa
João Pedro Barbosahttp://www.bolanarede.pt
É aluno de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, tem 20 anos e é de Queluz. É um apaixonado pelo desporto. Praticou futebol, futsal e atletismo, mas sem grande sucesso. Prefere apreciar o desporto do lado de fora. O seu sonho é conciliar as duas coisas de que gosta, a escrita e o desporto.

Subscreve!

Artigos Populares

Jude Bellingham e Harry Kane fazem história em Mundiais: eis o registo

Jude Bellingham e Harry Kane têm seis golos no Mundial 2026. Nunca uma seleção tinha tido dois jogadores com 6+ golos numa só edição.

Al Ahli apresenta proposta de 30+5 milhões de euros por antigo avançado do Benfica

O Al Ahli avançou com uma proposta de 30 milhões de euros, mais cinco milhões de euros em variáveis, por Kerem Akturkoglu.

Marcos Leonardo muito perto de rumar a histórico do futebol europeu: eis os detalhes

O Ajax está muito perto de fechar a contratação de Marcos Leonardo. Operação a rondar os 25 milhões de euros e contrato de cinco épocas.

AC Milan de Ruben Amorim entra na corrida por médio brasileiro após transferência falhada para o Manchester United

O AC Milan de Ruben Amorim pediu informações para a possível contratação de Ederson, depois da transferência falhada para o Manchester United.

PUB

Mais Artigos Populares

Lionel Messi é o 1º jogador a chegar às 10 assistências em Mundiais: eis 2 novos recordes

Lionel Messi é o primeiro jogador a atingir as 10 assistências em Mundiais. Avançado argentino fez uma assistência frente à Suíça.

Thomas Tuchel critica exibição da Inglaterra e Jude Bellingham responde ao selecionador: «Se calhar, ele não sabe o que é jogar nestas condições»

Thomas Tuchel criticou a exibição da Inglaterra frente à Noruega e Jude Bellingham respondeu às palavras do selecionador inglês.

Jude Bellingham bisa no Noruega x Inglaterra e iguala registo de Pelé

Jude Bellingham tem agora os mesmos golos do que Pelé com 23 anos ou menos em Mundiais. Ambos marcaram sete vezes.