O Clube da Terra: USC Paredes

- Advertisement -

Com uma postura racional, mas entusiasmada, o técnico do USC Paredes, Eurico Couto, e o defesa, Henrique Santos, foram os convidados do Clube da Terra desta semana, para falar sobre a realidade do clube, dias antes de receber o SL Benfica para a Taça de Portugal Placard. Segundo classificado da Série C do Campeonato de Portugal, a equipa do Paredes está a apenas um ponto do líder, mas Eurico Couto não se mostra satisfeito.

Tanto o treinador como o defesa afirmaram que a equipa ainda tem espaço para melhorar, especialmente na sua concentração e intensidade, mas que as condicionantes provocadas pela pandemia têm atrasado o desenvolvimento do plantel – que, segundo o técnico, ainda não está fechado.

Pautando as suas intervenções pela racionalidade, um dos princípios pelo qual, tal como admitiu durante o programa, Eurico Couto rege a sua vida e profissão, o treinador do Paredes afirmou que vai fazer alinhar uma equipa jovem, mas competente, frente aos encarnados, e teve muita dificuldade em escolher quem é a arma mais perigosa do Benfica de Jorge Jesus.

Sabendo que prognósticos apenas se fazem no final, ambos os convidados concordaram que a equipa vai lutar pela vitória do USC Paredes, mesmo tendo em conta as probabilidades baixas. No entanto, Henrique Santos confessou que não se importava de marcar o golo da vitória para receber os jantares de oferta que os seus amigos lhe têm proposto ao longo da semana.

O Clube da Terra com moderação de Leonardo Bordonhos, comentários de Luís Pinto Coelho e Rui Cipriano Duarte e participação de Eurico Emanuel e Henrique Santos.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica contesta 3 penáltis por marcar contra o Alverca: «Área. Falta. Segue»

O Benfica contestou a arbitragem do duelo contra o Alverca. Águias reclamam três penáltis por assinalar ao longo do jogo.

Custódio Castro responde ao Bola na Rede: «Quantas vezes é que íamos ser capazes de fazer isso aqui e a que velocidade? Aí entra...

Custódio Castro analisou a derrota do Alverca contra o Benfica. O treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede.

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «Durante a primeira parte perguntei a mim próprio se não estava a faltar Sudakov para dar continuidade...

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Alverca. O treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede.

Prova dos nove no Dragão | FC Porto x Sporting

FC Porto e Sporting defrontam-se, esta segunda-feira, naquele que será, certamente, um dos jogos mais aguardados do ano, principalmente agora que todas as atenções podem ser viradas para o Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho compara Anísio Cabral a Didier Drogba mas avisa: «Vocês vão rir e vão-me chamar idiota mas o jogo de cabeça dele não...

José Mourinho falou sobre Anísio Cabral na conferência de imprensa. O técnico do Benfica abordou os problemas no jogo de cabeça do avançado e comparou-o a Didier Drogba.

José Mourinho: «Como é que é possível criar tanto, tanto, tanto e ter tantas dificuldades em fazer golos?»

José Mourinho analisou o desfecho do jogo. Benfica empatou 1-1 com o Alverca na jornada 21 da Primeira Liga.

Custódio Castro: «Com o clássico, o Benfica não poderia perder pontos com isso e queríamos jogar com essa parte mental do jogo»

Custódio Castro analisou o desfecho do jogo. Alverca perdeu com o Benfica por 2-1 na jornada 21 da Primeira Liga.