O Clube da Terra: USC Paredes

- Advertisement -

Com uma postura racional, mas entusiasmada, o técnico do USC Paredes, Eurico Couto, e o defesa, Henrique Santos, foram os convidados do Clube da Terra desta semana, para falar sobre a realidade do clube, dias antes de receber o SL Benfica para a Taça de Portugal Placard. Segundo classificado da Série C do Campeonato de Portugal, a equipa do Paredes está a apenas um ponto do líder, mas Eurico Couto não se mostra satisfeito.

Tanto o treinador como o defesa afirmaram que a equipa ainda tem espaço para melhorar, especialmente na sua concentração e intensidade, mas que as condicionantes provocadas pela pandemia têm atrasado o desenvolvimento do plantel – que, segundo o técnico, ainda não está fechado.

Pautando as suas intervenções pela racionalidade, um dos princípios pelo qual, tal como admitiu durante o programa, Eurico Couto rege a sua vida e profissão, o treinador do Paredes afirmou que vai fazer alinhar uma equipa jovem, mas competente, frente aos encarnados, e teve muita dificuldade em escolher quem é a arma mais perigosa do Benfica de Jorge Jesus.

Sabendo que prognósticos apenas se fazem no final, ambos os convidados concordaram que a equipa vai lutar pela vitória do USC Paredes, mesmo tendo em conta as probabilidades baixas. No entanto, Henrique Santos confessou que não se importava de marcar o golo da vitória para receber os jantares de oferta que os seus amigos lhe têm proposto ao longo da semana.

O Clube da Terra com moderação de Leonardo Bordonhos, comentários de Luís Pinto Coelho e Rui Cipriano Duarte e participação de Eurico Emanuel e Henrique Santos.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Brighton faz o pleno dos prémios do mês de setembro da Premier League

O Brighton arrecadou as três distinções individuais do mês da Premier League. Fabian Hurzeler, Pascal Gross e Lewis Dunk foram os premiados.

Lionel Messi deixa mensagem para o Eldense: «Força Deportivo»

Lionel Messi, agora proprietário do Eldense, acompanhou, à distância, a vitória da sua nova equipa, por 4-1, frente ao Real Oviedo.

Ruben Amorim testou novo sistema e AC Milan empata em jogo particular

Ruben Amorim abandonou o seu sistema habitual e não foi além de um empate frente ao Padova, num jogo-treino. O AC Milan experimentou um 4-2-3-1.

Daniel Banjaqui garante concentração nos Sub-21: «Temos de estar focados»

Daniel Banjaqui falou aos jornalistas antes do treino, tendo em vista o jogo final da qualificação para o Europeu Sub-21, frente à Chéquia.

PUB

Mais Artigos Populares

Fotis Ioannidis mostra-se exigente com a Grécia e elogia adversário: «É o melhor defesa atualmente»

Fotis Ioannidis foi protagonista no empate entre a Grécia e os Países Baixos. Avançado fez o rescaldo do encontro.

Pedro Porro não fecha a porta ao Barcelona: eis o que faria o lateral tentar rumar à Catalunha

Pedro Porro encontra-se ao serviço do Tottenham, mas poderá mudar-se num futuro próximo para o Barcelona.

Fábio Vieira assume «situação chata» com Cristiano Ronaldo, mas avisa: «O mais importante é que Portugal volte a ganhar os próximos jogos»

Fábio Vieira comentou a mais recente polémica na seleção de Portugal. Médio do Hamburgo analisou situação que envolve Cristiano Ronaldo.