O Clube da Terra: USC Paredes

- Advertisement -

Com uma postura racional, mas entusiasmada, o técnico do USC Paredes, Eurico Couto, e o defesa, Henrique Santos, foram os convidados do Clube da Terra desta semana, para falar sobre a realidade do clube, dias antes de receber o SL Benfica para a Taça de Portugal Placard. Segundo classificado da Série C do Campeonato de Portugal, a equipa do Paredes está a apenas um ponto do líder, mas Eurico Couto não se mostra satisfeito.

Tanto o treinador como o defesa afirmaram que a equipa ainda tem espaço para melhorar, especialmente na sua concentração e intensidade, mas que as condicionantes provocadas pela pandemia têm atrasado o desenvolvimento do plantel – que, segundo o técnico, ainda não está fechado.

Pautando as suas intervenções pela racionalidade, um dos princípios pelo qual, tal como admitiu durante o programa, Eurico Couto rege a sua vida e profissão, o treinador do Paredes afirmou que vai fazer alinhar uma equipa jovem, mas competente, frente aos encarnados, e teve muita dificuldade em escolher quem é a arma mais perigosa do Benfica de Jorge Jesus.

Sabendo que prognósticos apenas se fazem no final, ambos os convidados concordaram que a equipa vai lutar pela vitória do USC Paredes, mesmo tendo em conta as probabilidades baixas. No entanto, Henrique Santos confessou que não se importava de marcar o golo da vitória para receber os jantares de oferta que os seus amigos lhe têm proposto ao longo da semana.

O Clube da Terra com moderação de Leonardo Bordonhos, comentários de Luís Pinto Coelho e Rui Cipriano Duarte e participação de Eurico Emanuel e Henrique Santos.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Pizzi termina a carreira: eis os títulos conquistados pelo internacional português

Pizzi colocou um ponto final na carreira de futebolista. Internacional português despediu-se no Estoril Praia x Benfica.

Sporting goleia Torreense no jogo 1 dos quartos de final da Primeira Liga de Futsal

O Sporting goleou o Torreense por 5-0, no primeiro encontro referente aos quartos de final da Primeira Liga de Futsal.

Pepê responde aos críticos: «Disseram que o FC Porto não joga nada? É estranho»

Campeão pelo FC Porto, Pepê elogiou a união da equipa e garantiu que o balneário sempre ignorou as críticas e provocações externas.

Benfica é o primeiro clube invicto em Portugal a terminar abaixo do 2º lugar na tabela

O Benfica terminou a edição 2025/26 da Primeira Liga de forma invicta, mas em terceiro lugar. Esta é a primeira vez em que tal acontece.

PUB

Mais Artigos Populares

Gonçalo Alves sobre a Final da Taça de Portugal de Futebol Feminino: «O Benfica parte como favorito porque tem maior historial»

Gonçalo Alves fez a antevisão da final da Taça de Portugal de Futebol Feminino ao Bola na Rede. O treinador assumiu o favoritismo do Benfica para vencer o encontro.

Lágrimas na hora da despedida e confirmação do mini-objetivo | Sporting 3-0 Gil Vicente

O Sporting venceu o Gil Vicente por 3-0, numa partida marcada por várias despedidas em Alvalade. Morita foi o grande protagonista.

O renascimento do Dragão: da cicatriz de Amesterdão ao regresso da mística

O FC Porto voltou a ser campeão num tempo em que muitos tentavam perceber se o clube do Dragão conseguiria recuperar a estabilidade