O futuro de Haris Seferovic e Amine Harit | Lei do Mercado em DIRETO no Bola na Rede TV

Durante o verão, o nosso podcast “Lei do Mercado” ganha cor nos diretos às segundas e quartas! Hoje falamos Haris Seferovic, Amine Harit e muito mais. Com a moderação do João Brandão e os comentários do César Mayrinck, Pedro Enguião e Luís Pinto Coelho.

Nestes diretos “Lei do Mercado” vamos falar de transferências e rumores envolvendo diversos tipos de jogadores. Analisaremos tudo e vamos trazer-te exclusivos, com as indicações do nosso comentador e especialista em mercado Luís Pinto Coelho. Os diretos vão ser conciliados com o nosso podcast semanal da Lei do Mercado e, por isso, tens de estar atento a tudo. Se quiseres ouvir também o podcast, segue já para este link!

Lê aqui sobre todas as atualizações de última hora, muitas delas relativas ao mercado de transferências AQUI!

Acompanha o direto no nosso Youtube, agenda o reminder e fica atento. O vídeo do Bola na Rede TV está já aqui em baixo. Podes ver ou agendar para ver mais tarde, a partir das 22h00:

O programa vai também ser transmitido no nosso Facebook e na Twitch, no entanto, apenas os comentários do Youtube podem ser lidos em direto no canal. O Bola na Rede TV é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2019 e, desde então, procura dar-te a melhor versão do Bola na Rede em conteúdos visuais de opinião. Atualmente, temos um painel de comentadores vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto-rei.

Os diretos no nosso canal são constantes e surgem, atualmente, logo após os grandes jogos da semana desportiva. Podes subscrever o canal e ativar o sino dos alertas através deste LINK. Se quiseres saber mais sobre o canal, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected].

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Famalicão fecha extremo que chega vindo de Itália

O Famalicão garante contratação de Antoine Joujou ao Parma. Extremo chega por empréstimo neste mercado de verão.

Novela continua: Kerem Akturkoglu pode ainda rumar ao Fenerbahçe depois do playoff decisivo

O Fenerbahçe não desistiu da contratação de Kerem Akturkoglu ao Benfica. Ali Kokç e Hakan Safi continuarão em Lisboa depois do jogo.

Tiago Djaló já está na Turquia para reforçar próximo clube

Tiago Djaló está muito perto de ser jogador do Besiktas. Defesas-central deixa Juventus e aterra na Turquia para completar mudança.

Benfica rejeita proposta por Florentino Luís

O Marselha apresentou uma proposta ao Benfica para contratar Florentino Luís neste mercado de verão. Águias recusaram oferta.

PUB

Mais Artigos Populares

Talisca e a saída do Benfica: «Tudo o que tem de acontecer acontece»

O Fenerbahçe e o Benfica medem forças esta quarta-feira no playoff da Champions League. Anderson Talisca falou aos jornalistas.

José Mourinho: «O Bruno Lage é um treinador feliz»

O Fenerbahçe e o Benfica medem forças esta quarta-feira no playoff da Champions League. José Mourinho já falou aos jornalistas.

José Mourinho reage a declarações de vice-presidente do Fenerbahçe: «Não sei quem ele é»

O Fenerbahçe e o Benfica medem forças esta quarta-feira no playoff da Champions League. José Mourinho já falou aos jornalistas.